• heyy!

378 21 10
                                    


quem é vivo sempre aparece, né? hahah. como vocês podem perceber, eu venho revisando cada mínimo detalhe da fanfic. dei uma mudadinha de leve na capa e nas mídias dos capítulos. até agora eu revisei apenas os seis primeiros, mas estão sujeitos a constante revisão, pois confesso que sou uma extrema perfeccionista. a revisão de cada capítulo vai demorar, pelo fato de serem 16 deles e também, como já citei a cima, por eu ser uma baita de uma perfeccionista. eu deixei muitas informações em aberto ao longo da história, algumas partes ficaram incompletas e até mesmo sem sentido, mas estou fazendo o máximo para que tudo se encaixe perfeitamente ao desenrolar do enredo.
para todos, que até agora, estão acompanhando a fanfic de alguma maneira, o meu muito obrigada. vocês não tem ideia do quão feliz eu fico vendo os votos e cada comentário, isso me motiva muito.
peço para que vocês, conforme eu vá revisando os capítulos, leiam mais uma vez. garanto que muita coisa é mudada de capítulo pra capítulo, podendo ser essencial para vocês entenderem o que está por vir.
mais uma vez, muito obrigada por acompanharem essa história. estou dando o meu melhor durante esse processo de revisão.
eu realmente espero que quando eu revisar a fanfic por completo, que eu possa dar continuidade com novos episódios.
acho que isso é tudo. xoxo

One More Gossip Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora