10 • Chuck está esperando

657 38 49
                                    


— Nate. – Serena resmungou, assim que os dois cessaram o beijo.

Antes que Serena pudesse prosseguir com o que queria falar, Nate segurou os pulsos da mesma e a prendeu mais ainda contra a parede. Serena soltou um sorriso malicioso.

— Serena, eu posso estar com a maior vontade do mundo de ficar com você, mas eu ainda sei pensar com a minha cabeça. – Nate a encarou fixamente nos olhos. — A de cima. – ele especificou.

— Qual é, Nate? – Serena bufou, tentando se desvencilhar do mesmo, o qual a apertou mais forte. — Está me machucando. – ela resmungou e ele a soltou, se desculpando em seguida.

— Eu sei que você não está fazendo isso porque tem sentimentos por mim. Por favor, olhe para mim enquanto eu falo com você.

— Não dificulte as coisas. – Serena, finalmente, o encarou nos olhos. — Eu gosto de você, Nate.

— Sim, Serena. Você gosta do Nate que te proporciona momentos especiais. Você gosta do Nate que está sempre ao seu lado, não importa o que aconteça. Você gosta do Nate que sempre te perdoa, não importa o quão grande seja o erro que você cometa. Você gosta do amigo e no máximo daquele que te proporciona um sexo sem compromisso. Mas você não consegue enxergar e dar prioridade pro Nate que te ama incondicionalmente e que com essas suas atitudes, se machuca. Como se machuca. Quando demos um tempo, você me disse que realmente me amava. Mas no final das contas, você acabou escolhendo o Dan e se casando com ele. Não venha com desculpas para cima de mim. Sou eu quem tenho que te pedir para não dificultar as coisas, porque você, mesmo sabendo dos meus sentimentos, age como se isso não fosse nada. Você foi o amor da minha vida, Serena. Aliás, não foi, porque até hoje, continua sendo. Mas, infelizmente, nunca fui tachado como o amor da sua.

— Nate, por favor!

— Eu não terminei. O que aconteceu conosco, anos atrás, foi um erro. E isso aqui, também estava sendo. Mesmo acima de todas as circunstâncias, você ainda é casada com o Dan e, infelizmente, continua apaixonada por aquele filho da puta. Não serei sua segunda opção, não mais. Mas não precisa se preocupar, continuaremos sendo amigos. Sempre estarei aqui. Como amigo. – ele deu ênfase. — Se for para nós ficarmos juntos, ficaremos. "Quando duas pessoas são destinadas a ficarem juntas, eventualmente, elas acham seu caminho de volta." Uma vez, um amigo meu, me disse essa frase. Foi durante um período tenso com a namorada dele. Desde então, essa frase não deixou de fazer sentido, por um dia se quer.

•••

Blair saiu do quarto e andou alguns corredores. Logo a sua frente, observou Nate e Serena. Ela escondeu-se atrás de um pilar cor bronze e ficou escutando a conversa dos dois. Ela realmente precisava conversar com Serena. Nesse instante, seu celular vibrou. Blair agradeceu mentalmente pelo celular estar no modo vibração.

De: Gossip Girl

Watch out, B! Dizem que a curiosidade matou o gato.

Eu sei que você me ama.
XoXo, Gossip Girl.

Blair permaneceu intacta. Como a Gossip Girl saberia que ela estaria ali? Eles realmente precisavam agir.

— Serena! – Blair a chamou e olhou de soslaio para Nate. — E Nate. Vamos, não podemos esperar mais.

•••

— Dan!

— O que você está fazendo aqui?

— Achei que alguém, uma hora ou outra, precisaria saber do seu joguinho sujo.

One More Gossip Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora