Epígrafe
Karoline e uma das modelos mais famosa atualmente do mundo da moda. sua carreira estava no auge, sua vida estava tranquila, até conhecer Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio. Um cantor internacional de música pop bastante mulherengo, ele odeia compromissos, más tudo isso vai muda a partir do momento que ele colocar os olhos em karoline jenner.Maykon se ver obcecado por ela, é a partir desse momento ele vai fazer de tudo para conseguir ter uma noite de amor com ela. Até então, karoline era a única top model da agência DiCaprios Secret's que Maykon não tinha ficado.
Maykon terá que suar muito para conquistá-la não será nada fácil ,o que ele não esperava era que karoline seria sua conquista mais difícil de todas, para ter uma noite de amor com ela Maykon vai precisar de muito mais que charme e beleza para convencê-la. Após tanta insistência da parte dele, karoline acaba cedendo aos encantos, só quê, do jeito dela ,claro.
Os dois se casam em uma ilha paradisíaca escondidos de todos, inclusive de suas famílias. Quando karoline achou que o casamento dos dois estavam as mil maravilhas, eis que surge alguém do passado para atormentar a vida dos pombinhos apaixonados. De quem karoline menos esperava veio a traição o casamento de ambos termina. nesse período que karoline vai embora de Los Angeles sua vida da uma reviravolta ela se apaixona pelo ex empresário de Maykon chamado Zayn, quando ela retornar a Los Angeles Maykon fica sabendo é com isso vai atrás dela ,o que ele menos esperava era encontrar uma grande surpresa.
_ karoline escondia algo precioso dele.
Maykon fica furioso com ela, e tenta retomar o casamento de ambos, más o que ele não esperava era que ela estivesse noiva de Zayn.
Para surpresa de Maykon ele tinha sido o escolhido para ser o cantor do casamento dos dois.
Resta sabe se ele vai topar. Será mesmo que Maykon estará disposto a perder Karoline para Zayn? Ou será que ele vai conseguir engolir o orgulho e cantar para os pombinhos apaixonados?
Karoline havia o surpreendido com o convite deixando Maykon totalmente ofendido. Ele fica furioso com os dois, o detalhe que karoline não sabia era que Maykon nunca a tinha esquecido, Maykon ainda a amava muito, nunca tinha deixado de amá-la , más para provar seu grande amor por ela, ele terá que abrir mão de sua grande felicidade . Maykon precisará se transformar em um outro homem e seguir em frente.
_Será que karoline estará disposta a da uma nova chance a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Romancecantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...