A conquista

359 61 493
                                    

Capítulo 6

__Eu passei a ir quase todos os dias na agência da mia madre acho que mia cenerentola estava fugindo de mim, nunca a via, mamma que estava toda feliz com a minha presença, estou no camarim esperando ela aparecer, parece que ela desapareceu do mapa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Eu passei a ir quase todos os dias na agência da mia madre acho que mia cenerentola estava fugindo de mim, nunca a via, mamma que estava toda feliz com a minha presença, estou no camarim esperando ela aparecer, parece que ela desapareceu do mapa,  vejo mio caro padre me olhar com amor, daqui da pra ouvir as gargalhadas de mia madre.

Katherine

Eu ouço um burburinhos se formando nos corredores da agência sorrio com a chegada dos meus filhos era raro reunir todos em um mesmo lugar eles haviam  acabado de voltar de uma turnê, Markus chega me abraçando ele é o meu figli mais velho e lindo igual mio amore, seus irmãos fazem um abraço coletivo em minha volta eles são meus tesoro todos lindos e carinhosos, procuro meu caçula e mio cario e não os vejo.__ Oi amores mio,__ falo beijando todos no rosto fico preocupada porque não estou vendo Maykon. Meu filho Markus me olha percebendo minha preocupação o vejo sorrindo __Mamma sei que está querendo perguntar .

Paro de fingir o inevitável __Onde sei tu o il  tuo fratellino ?seu sorriso se abre assim como de seus  irmãos__ Quando pergunto__ Onde está o irmão caçula de vocês? Maykon Leonard estava deixando eu é Miki preocupados a imprensa não falava nada bom ao seu respeito, quando mio figlio ganhava um elogio era relacionado a música eu é mio amore ficava triste, por diversas vezes tentei conversar com ele, más mio bambino  fugia da conversa alegando que estava cansado da mídia fica inventando coisas a seu respeito, eu sabia que a maioria das notícias eram verdadeiras pouquíssimas eram as falsas, eu é mio marito  tinha esperanças que nosso bambino mudasse .

__Ciao caro __ouço a voz linda do mio bellissimo falando comigo, Sorrio com meus olhos cheios de amor para ele, Miki  sempre me chama de minha querida é eu o chamo de  mio bellissimo marito ele sabe que é meu lindo marido, seu sorriso se  expande convencido me beija com ternura sussurra, em meus lábios que eu sou dele, eu amo ouvir isso da boca dele. Viemos para o evento comemora mais uma conquista__ fala, e para me analisando divertido,  a propósito a coleção de verão está belíssima.

__Maykon que estava atrás do pai  viu surgir um sorriso meigo brota, nos lábios de sua linda mãe, ela sorri carinhosamente quando o ver.

__ Obrigada amore mio, estou feliz que gostou da nova coleção__ katherine sorrio com carinho para o esposo em seguida desviou seus olhos para  Maykon que estava logo atrás do pai.

__Está belíssima mamma_ fala é sorrir  fitando seus pais que continuavam abraçados.

__Obrigada amore mio ._Que bom que gostou ._Eu falei pra você mio  caro que nosso filho caçula tem frequentado bastante aqui a agência?_ Vejo mio padre sorri cúmplice para mamma. Eu rosno assim que ouço mia madre falar para mio padre estava demorando __ bufo, fico constrangido com o comentário de mia madre, vejo mio padre gargalha parecendo se divertir com minha  mudança repentina de humor.

TOP Model✨ É POP STAR 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora