E agora karoline!

166 17 131
                                    

Capitulo 20

__Sei solo amore mio?_Maykon sussurrou em seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Sei solo amore mio?_Maykon sussurrou em seu ouvido. __Você me assustou, respondendo sua perguntar. _Sim, estou só. Sua irmã roubou meu lindo irmão. Karoline o ver sorri. __janett sempre consegui o que quer, ela e foda!

Eu ergo minhas sobrancelhas, pensei que sentisse ciúmes dela! o vejo lança aquele maldito sorriso mais uma vez. __ Maykon estreita as íris azuis em mim, eu fico sem jeito. Respondendo sua perguntar ele tenta me imitar erguendo suas sobrancelhas sem tirar os olhos de cima de mim, ele passa os dedos entre suas sobrancelhas e eu quase suspiro ,amo esse gesto e suspense que ele faz.

Quando era mais novo já tive muito ciúmes dela, não que ainda não tenha, mas hoje sinto bem menos, fala vincando a testa.

__ Posso saber o que fez diminuir seus ciúmes com o tempo? pergunto curiosa com a proximidade que ele tem muito mais com Janett do que tem com Jennie sua outra irmã.

__ Bem, ao menos foi isso que deu para perceber no jantar no DiCaprio's aquele dia ...penso..

Maykon suspira.. não vale a pena , percebi que ia fica frustrado e doido com a fila de namorados que Janett sai a cada dia da semana, ela troca de namorados como se trocasse de roupa. Eu o olho e sorrio, eles dois são alma gêmeas ele faz exatamente isso com as mulheres e fica aqui criticando o jeito de vida que a irmã leva, mas acabo rindo mais da cara de desgosto que ele faz, fico com pena do meu irmão, ou talvez não?! nunca vi Mika se apaixonar por ninguém , se bem que Janett e linda e deve ser fodona na cama , como ele costuma dizer quando pergunto porque gosta de mulheres mais velhas. _Mika sempre responde que elas são experientes na cama muito mais fodonas ,eu sempre reviro o olho quando ele fala de suas transas casuais, para mim.

Vamos mudar de assunto, não vim aqui para saber do sumiço de minha irmã.

__ Quero saber se você gostou da música que cantei? ele me olha com aqueles olhos que já estou quase cedendo aos seus encantos. __ Sabe que o show foi especialmente para você , amore mio!

__Finjo que não tinha percebido. __Serio? tento da uma de sonsa. __ Maykon gargalha jogando a cabeça para trás em uma gargalha rouca cheia de malícia. __Ok. digamos que eu acredite em você, vira me encarando, já se aproximando de mim, eu suspiro com sua aproximação, sinto seus dedos me acariciando contornando meu rosto pegando cada detalhe meu, sem desgrudar um momento seus olhos de minha boca ,ele arfa e suspira com dificuldade querendo avançar o sinal, más se mantém firme na promessa que me fez, Maykon prometeu não me tocar mais, sem meu consentimento, parece que ele andou lendo as dicas de manual como faço para conquistar uma garota, confesso que esse novo Maykon está fazendo com que eu me
interesse por ele. Sinto seus lábios bem próximos dos meus ,ele ronrona passando a ponta de seu nariz perfeito nos meus, eu sinto seu hálito quente, sua respiração alterada, tento me afastar mais acabo caindo e o derrubando em uma poltrona que ficava no canto para que os convidados pudessem ficar mais a vontade ,aquele cantinho era perfeito para os namorados apaixonados, tinha ido ali na intenção de me esconder dos paparazzo e de algumas pessoas conhecidas do local , aquele era o lugar mais escuro da boate estava tocando uma música eletrônica para os convidados que ainda continuavam na boate.

__ Ti prego, perdonami!_digo em italiano bastante nervosa. Ele rosna em meu ouvido e me segurar passando os braços em minha cintura ,eu havia caído exatamente em seu colo.

__Oh, Karoline.. o vejo sussurra. _Perdoe, não quis te machucar, _falo tentando sair de cima dele. Sinto braços me prenderem com mais força , o olho ,ele sorri abafado por cima do meu ombro, tento me levantar mais uma vez ,mexendo desconfortável no colo dele.

__Porra! ele geme eu tento me ergue ele rosnar feito um animal,_ Caramba! não faça isso, sinto ele prender minha cintura com mais pressão. __ Maykon per favore! tento apela para meu italiano. Ele se mexe desconfortável eu o sinto duro e grosso de baixo de mim como fui ingênua achando que ele estava sentindo dor por eu ter caído em seu colo, achei que tinha machucado, eu bufo ficando quieta tentando não me mexer mais, para que aquela coisa não aumentasse mais de tamanho, pois a cada mexida minha mais grande e grosso eu o sentia, sinto ele se mover parecendo achar uma posição melhor no meu desespero. Eu ergo meu bumbum com o apóio de minhas mãos é em vão quando ouço ele soltar mais outro palavrão.

__Porraaa! Karoline que me matar?! eu havia apoiado minha mão em cheio diretamente em seu sexo, com o susto do tamanho eu paraliso ainda com minhas mãos intactas o apertando, ele rosna passando a ponta do nariz se esfregando em meu pescoço, quando percebo que ainda estou apalpando correndo as mãos pela sua extensão e largura eu fico rígida e morta de vergonha. __Ele sorrio gemendo em meu ouvido e sussurrando que minhas mãos são delicadas demais, eu engulo a saliva mordendo o canto da boca, aperto meus olhos tentando criar coragem para virar e olhar na cara dele, queria fala que ele era um tarado, mas eu lembro que ainda não consegui tirar minha mãos do monte entumecido do meio de suas pernas.

A verdade era que eu estava chocada com a grossura e tamanho, já o tinha sentido outras vezes, lembrei do dia que ele me encoxou na agência onde fomos pegos por sua família, más nada se compara está sentada em cima do monte avantajado.

__ Dio santo, como ele e grande! eu me engasgo feito uma estátua.

__Maykon eu quero me levantar, tem como você soltar minha cintura? estou ficando constrangida sentada em cima de você é sentindo isso.. não consigo terminar a frase quando ele gargalha e mexe fazendo com que eu o sinta mais intenso. Eu ouço um riso abafado da parte dele, vejo suspirar com dificuldade . __Acredita mesmo que eu tenho forças para tirar você de cima de mim e me levantar com essa barraca armada? Olha como você me deixou Karoline ele suspira pesado na curva do meu pescoço. _ Acha mesmo que consigo pensar em alguma coisa com você sentada desse jeito em cima de mim? o pior que minha minúscula calcinha estava ficando encharcada como nunca tinha ficado antes por ninguém. __Ele suspira e rosna ao mesmo tempo, ainda me prendendo com força entre seus braços.

__ Desde que você chegou aqui acompanhada de seu irmão, estou tentando te imagina só com esse fio dental , ele puxa minha calcinha cor de rosa e ronrona feito um animal na jaula, nesse exato momento te vejo sentada em cima de mim, somente com esse fio dental lindo enterrado nessa bundinha linda, me vejo comendo essa bucetinha rosada feito um lunático metendo é a possuindo em todos os buraquinhos que você tem.__ sou completamente maluco por você, Karoline! rosna beijando meu ombro e esfregando sua pequena barba em meu pescoço.

Eu solto o ar que estava preso a horas, suspirando e o desejando como uma cadela no cio, bufo com ódio de mim mesma, como consigo sentir tesão com esse cavalo falando palavras sujas e tosca em meu ouvido.

__ Quero ir embora falo quase num sussurro.. __ Ele para de esfregar o rosto na curva do meu pescoço e me olha. __Porque não está curtindo? faz a típica perguntar como todos os machos de sua iguala. __Oh, estou adorando de está quase sendo comida no meio de um evento, onde todos estão vendo eu quase trepando com o playboy mais mulherengo de Los Angeles!

__O que você acha?

__Que merda Karoline olha os palavrões, suspira pesado. __ Por acaso estou mentido senhor DiCaprio? __Nunca ficou com ninguém em uma balada?

__O que você está perguntando, é claro que não! eu reviro os olhos. _O que ele acha que eu sou? É você já ficou ? devolvo a perguntar. __Sim, várias vezes , deveria experimentar e uma sensação maravilhosa.

__ Eu o olho por cima dos ombros irritada.. vou embora, me levanto saindo de cima dele. _Ele bufa ficando chateado comigo.

__Você e careta demais sabia? diz cuspindo as palavras na minha cara.

Meu grau de irritação vai além do normal ergo minha mão acertando com força o rosto dele. _Ele me olha assustado.

__Eu sou careta e você não passa de um galinha ! rosno furiosa já saindo é deixando ele sozinho. __Ouço ele grita meu nome me seguindo eu não olho para trás.

Continua...

TOP Model✨ É POP STAR 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora