Se conhecendo melhor

177 21 140
                                    

Capítulo 14

__Karoline olhou mais uma vez no espelho bem ela estava razoável seu vestido bege não era tão curto e nem muito comprido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Karoline olhou mais uma vez no espelho bem ela estava razoável seu vestido bege não era tão curto e nem muito comprido .

__O decote era bem sensual ela optou por não usar nada por baixo apenas uma minúscula calcinha fio dental para não marcar muito seu corpo.
__ A impressão que tinha era que ela estava pronta para desfilar sua beleza nos tapetes vermelho do Grammy . A escolha do vestido nude quase dourado era para não chamar muito atenção mais quando ela vestiu viu que estava exatamente o oposto ele desenhava as curvas de seu corpo evidenciando sua cintura fina  marcada no tecido ele não só marcava sua cintura como destacava seus quadris redondos e seu bumbum. Karoline até pensou  por um casaco mais estava fazendo calor o modelito era de manga longa então não necessitava de um casaco ou sobretudo era  extremamente sexy com uma pegada que passava um ar de mistério.

Karoline retocou seu batom nude passou um pouco de brilho labial para deixar os lábios ainda mais sexys não que precisasse sua boca por se só já chamava bastante atenção por ter uns lábios carnudos não precisava exatamente chama tanta atenção o gloss era só pra deixar seu lado mais sensual.

__Bem parece que estava pronta deixou os cabelos soltos e calçou as sandálias de salto agulha fez uma prece antes de sair  estava bastante nervosa algo dizia que ela estava correndo perigo pensou em desistir já tinha arrependido de ter cedido às chantagem de Maykon mais como sempre era  muita atrevida e curiosa por sinal deixou se levar é quando viu já estava dentro do elevador saiu rumo a  DiCaprio's seu motorista já a aguardava na garagem de seu Triplex.

Maykon...

__Maykon  já não aguentava de  tanta ansiedade talvez estivesse louco de ter feito àquela proposta a ela  mas  a verdade era que  estava doído para conhecer a verdadeira Karoline  Jenner. As vezes ela se fingia de fria mais  seu lado romântico era o que  mais se destacava. Karoline transmitia um ar de mistério  Maykon percebia que ela não queria ser abrir muito além do permitido.

__Senhor mais alguma coisa ? Maykon se assustou com a voz de Paul.

__Não Paul se precisar de você eu chamo já disse que não quero ser incomodado. Quando  minha convidada chegar faça o que combinamos.

Tudo bem senhor_ Paul baixou a cabeça saindo logo em seguida deixando Maykon sozinho com um sorriso estampado no rosto.

Maykon se pegou sorrindo como em três semanas ele tinha mudado  tanto. Ele que nunca tinha preparado algo assim para nenhuma mulher se viu totalmente embriagado  por Karoline se alguém de seus amigos e irmãos soubessem que ele tinha fechado o DiCaprios somente para ficar a sós com ela ninguém acreditaria ele havia dispensado todos os funcionários ficando apenas com o mais discreto. Paul era muito fechado não se abria muito e Maykon gostava dessa discrição nele pagaria o dobro para Paul  assim ninguém invadia  sua intimidade com Karoline.

TOP Model✨ É POP STAR 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora