Capítulo 16
__Vamos de Chris Brown FT Usher e Zayn Malik ,a música é linda 🤩 o Zayn vai ser o par romântico de Karoline na trama deixando Maykon louco de ciúmes.
__Por favor está indo para o trigésimo sétimo andar?
Karoline virou fitando um moreno de sotaque forte inglês britânico ela o avaliou ele sem dúvida era muito bonito devia ter outra descendência em paquistanês ou em árabe quem sabe, ele lembrava muito um cantor famoso que fazia parte de uma banda inglesa karoline só não lembrava o nome da banda.
__Ele a olhava com uma expressão no rosto fazendo um ponto de interrogação.
__Ao se dar conta Karoline percebe que não tinha respondido sua perguntar. Creio que sim, eu moro no trigésimo sétimo andar, ela o viu sorrir. que bom, eu fico logo acima do seu. Karoline notou que ele estava com várias caixas nas mãos.
__Oh, perdão que ajuda ?_ ela o viu sorri sedutor. __Agradeço mais acho que consigo leva tudo isso. __Ela o fitou mais uma vez e notou como seus olhos eram lindos o castanho era claríssimo chegava a ser quase esverdeados seus cabelos eram negros e caíam em seu rosto o cheiro de seu perfume era magnífico ele vestia roupas de grife parecia ser ator algo do tipo. Karoline o viu sorri estendendo uma de suas mãos com várias tatuagens de símbolo hebraico.
__Perdão nós nos conhecemos ontem, creio que se lembrar de mim_ me chamo Zayn sou o empresário de Maykon Leonard. Karoline sorriu percebendo que não o tinha conhecido até então, estava supondo que Zayn fosse um modelo ou ator . _Oh, não tinha notado que era você, está diferente. __Zayn sorriu.. isso que dizer que estou melhor hoje?
__Ele a viu gargalha.. bom, não e uma cantada espero que me compreenda acho que você fica bem em tudo. __Zayn ficou lisonjeado com aquele comentário feito por ela desde ocorrido tinha notado sua beleza ela era perfeita não só de corpo tinha um rosto de princesa, dava pra ver porque Leonard estava encantado com a loirinha.
__Bem, obrigada pela companhia meu andar e esse. Zayn sorriu de forma carinhosa para ela. O meu fica acima do seu. Não sabia que morava no Triplex La Donna. Karoline lançou um sorriso enigmático.. digo que estou surpresa por não ter percebido você aqui antes, passo muito tempo aqui quando estou trabalhando e quando estou de folga gosto de ir para Malibu ou New York tenho casas por lá e apartamentos adoro muda de clima faz bem pra pele.
__Zayn gargalhou..e visível falou elogiando sua pele. eles se despediram Karoline entrou em seu Triplex e Zayn subiu para o trigésimo oitavo andar ainda sorrindo ele não fazia idéia que eram vizinhos do palace La Donna.
Maykon Leonard..
__Assim que chegou em sua mansão notou que as luzes de sua sala de TV estava acesas olhou a procura de Penélope afinal ela vinha duas vezes na semana para preparar pratos deliciosos para ele e ao nota que era sexta -feira constatou que ela estava mesmo em sua casa, era estranho que não a tinha visto Penélope era escandalosa quando o via, até agora sua sala estava em total silêncio ao dar mais alguns passos esbarrou no corpo esguio de Kendall.
__Quê porra e essa! O que faz aqui?
__Eu tentei te avisar Leonard pelo visto estava muito ocupado que não percebeu nenhuma ligação minha. _ Maykon se assustou com Penelope, ela estava parada no canto da sala.essa moça entrou alegando que a senhora katherine pediu que trouxesse esses looks para o senhor. Maykon a viu ergue as sacolas de griffes da KM DiCaprios eu pedi que ela fosse embora que eu mesma entregaria para o senhor, mais essa moça insistiu em ficar _Penélope fez careta para Kendall deixando claro que não gostava dela.
__Maykon suspirou tudo bem Penélope eu resolvo com kendall pode ir descansar ,assim que Penélope saiu do campo de visão dos dois Maykon virou fitando o rosto de Kendall parecendo furioso.O que faz aqui? sabe muito bem que odeio quando você aparece sem avisar.
__Kendall torceu os lábios dando de ombro.. antes você não me tratava assim, creio que deva ser influência da loirinha. Maykon sentiu unhas compridas passarem em seu abdômen .
__Por favor não seja ridícula lave a boca para falar no nome dela, Karoline não e você. sabe o que isso, você não passa de uma invejosa, karoline não precisa disso.
__Kendall bateu palmas olha, veja só você ,o todo poderoso o inatingível que nunca ia se apaixonar por ninguém, está todo caidinho pela senhorita Jenner.
__Cala essa boca! Me der minhas roupas, agora pode ir embora, não preciso mais de você aqui, vaza! _ Kendall o contornou fazendo círculos a sua volta ._ tá nervosinho porque a caretinha a toda não me toque, te deu um pé na bunda foi?
__Maykon avançou no pescoço de Kendall _ Se falar mais uma merda eu juro que te expulso daqui sem roupa. _ Kendall sorriu eu vou adorar! ela se jogou no sofá abrindo as pernas se oferecendo a ele. _Maykon bufou ficando sem paciência por favor kendall não estou afim, já disse para ir embora. Kendall desceu a alça de seu vestido revelando sua nudez . _ Maykon engoliu com dificuldade estava tenso e ainda duro, por causa de karoline ele não transava a dias , tinha se recusado de ir para cama com outra mulher se não fosse com ela.
__Kendall o provocou se tocando e gemendo feito uma putinha para ele.. venha DiCaprio sei que está tenso precisando de sexo, vou te perdoar por ter me ignorado na agência por causa dela, sei que somos muito mais que amigos, eu sou a única que já te provou mais de uma vez.
__Maykon pareceu irritado mais lembrou do fora que levou mais uma vez de Karoline, é sem pensar avançou em kendall, ele a virou e com um piscar arrancou suas próprias roupas pegou um preservativo que estava no bolso de sua calça rasgou com urgência o colocou e se apossou do corpo de Kendall a penetrando sem nenhuma delicadeza .
__Kendall gritou se deliciando afinal tinha ido ali para isso, queria se vingar dele por ter a humilhado na frente de Karoline, ela gemia com um Maykon insaciável dentro dela a penetrando e a possuído no sofá da sala na posição de quatro.
Os dois parecia dois animais no cio. Kendall sabia que ele a possuía pensando nela na sua adorável cinderela, como ele a chamava. Kendall estava morta de ciúmes em ouvir ele a chamando assim.
__Maykon sussurrava de olhos fechados imaginando que fosse ela, sua loirinha, sua cinderela. Kendall o sentia indo bem fundo entrando e saindo de dentro dela com uma certa urgência, ela gritou gemendo o nome dele e o ouviu sussurrar o nome dela, o nome de Karoline enquanto gozava .. não demorou muito para que os dois caíssem no sofá totalmente esgotados.
Kendall caiu de bruços no sofá se sentindo acabada ainda com maykon sobre ela em poucos minutos ele se levantou e juntou suas roupas mandando ela ir embora. Kendall o olha completamente chocada com a atitude dele.
__Maykon nos acabamos de fazer amor você não pode me expulsar desse jeito.
__Ela o ouviu gargalha.. por favor Kendall nos nunca vamos fazer amor isso aqui foi apenas uma transar e nada mais ,se não percebeu eu continuo duro querendo somente ela. Kendall se levantou vestindo seu vestido que estava caído no chão.
__Você e um monstro! tomara que ela nunca dê para você. Que ridículo ficar transando comigo e gemendo o nome dela.
__Maykon gargalhou.. não percebe que mesmo eu transando com você não matou meu desejo que sinto por ela. Agora eu preciso que vá embora e nem pense me procurar na festa estarei acompanhado.
__Kendall o olha com lágrimas nos olhos.
_ Você e um imbecil !__É você e uma cadela vendida muito facíl.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Romancecantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...