Capítulo 5
Quem aquela atrevida pensava que era? Eu estava furioso com ela e decepcionado comigo mesmo, já tinha quebrado quase o quarto todo. Vejo as duas mulheres sentadas na cama observando tudo que eu fazia. Edward e karoline tinha conseguido acaba com minha noite. Vejo minha imagem no espelho percebo que estou péssimo. Volto para o quarto olhando para as duas submissas . O que vocês ainda estão fazendo aqui? rosno furioso com a submissão delas.
É dinheiro que vocês querem?_ Eu dou! Jogo várias notas de dinheiro em cima delas, as duas me olham assustadas e começam a tirar suas roupas, olho sem paciência para elas_ O que! vocês são burras ou e surdas? Eu ponho elas para fora do quarto e ligo para os seguranças para expusá-las do meu Triplex. Ouço a morena grita do lado de fora me chamando de louco , ela diz que só queria divertir comigo e sua colega. Eu bufo ficando ainda mais irritado. Se você falar mais alguma merda eu juro que vocês vão embora sem as roupas que vieram __ falo _Vazam daqui!_ não estou com paciência para vadias.
Pego o resto de suas roupas e as jogo para fora , depois bato com força a porta na cara das duas. Me jogo na cama chateado, não sabia o que estava acontecendo comigo, afinal porque isso estava tirando minha paz, Karoline não era minha namorada, então porque eu me sentia traído, estava chateado com ela e com Edward.
__ Olho para a tela do notebook vou para a pagina do google pesquiso sobre sua vida. Karoline Wilhelm Suzuki Jenner é uma empresária bem sucedida no ramo do Império Suzuki é atriz, modelo, filha de mãe japonesa, está entre as modelos mais bem sucedida do mundo , foi eleita por cinco vezes a mulher mais linda do mundo, tem ascendência em alemã e Italiana ,filha de pai Inglês de família Nobre. Leio os nomes de seus irmãos quatro irmãs e três irmãos Karen, kourth, kylie, Karina, Matte, Mikael, é o irmão mais velho Bradley William esse é muito amigo do Edward já o vi comentar por diversas vezes seu nome sempre com vários elogios, desço para a parte que mais me interessa, atualmente está solteira, namorou o magnata Luka Martinelli um grande empresário brasileiro neto de magnatas italianos. Me vejo levantando uma de minhas sobrancelhas. Idade dezenove anos ao longo de sua carreira teve vários namoros relâmpagos com artistas de Hollywood vinco minha testa, clico em várias fotos do perfil dela_ cada foto ela estava abraçada com um cara diferente seriam ex- namorados? Me assusto com uma batida na porta._ Penélope estava parada na porta do meu quarto com um celular nas mãos. Senhor DiCaprio, sua irmã está na linha me sinto um velho ela me chamando assim __Suspiro ,tudo bem Penélope, me passar o telefone , más antes eu quis saber qual das minhas irmãs estava na linha. __ É janett ou jennie? pergunto.
__Penélope ergue um olhar me fitando, é a senhorita Janett Leona.
__Ok. tem muito tempo que você chegou?__ eu a encarava. Penélope sorri perversa, se está querendo saber se eu esbarrei com as duas vadias saindo de seu quarto?__ Sim__ eu ajudei os seguranças as expulsarem, sorrio maldosa. __Eu caio na gargalhada Penélope sempre corria com algumas mulheres no meu triplex _ ergo meu olhar para ela __ Espero que não diga nada para mia madre __digo a ela. Vejo a fechar a cara. Se eu fosse falar levaria dias para contar para a senhora katherine que o filhinho dela todos os dias fica com várias vadias submissas a ele, ela me lança cara de nojo é eu acabo sorrindo mais uma vez dela. Espero que continue de boca fechada __ falo, sabe muito bem que dona katherine e ciumenta. Foi a vez Penélope sorri erguendo seu olhar maquiavélico __ Acredito que minha senhora conheça muito bem a vida pervertida do filho __Diz atrevida cuspindo as palavras em minha cara. Eu sorrio, no fundo eu adorava o jeito espontâneo de Penélope, ela era bocuda, mais é divertida também, sempre que precisava para me livra de alguma mulher que ficava no meu pé eu pedia para que ela se passasse por minha namorada no telefone, é acredite sempre dava certo, ela acabava com todas sorrio internamente. __Tudo bem Penélope, vou ficar te devendo mais essa __Falo sorrindo, ela me passa o telefone é eu ouço Janett me xingando de tudo que e nome por eu ter demorado atender sua ligação. Bufo, quando ela desliga na minha cara __Filha da mãe. Eu ainda continuo sem acreditar que aquela atrevida desligou na minha cara , quando ouço um barulho vindo do lado de fora a vejo entrando em meu quarto se jogando na cama me puxando para seus braços. Oi maninho __ fala me cumprimentando com um sorriso debochado nos lábios. Eu sorrio estreitando meus olhos para ela__ Janett é bem maluquinha da cabeça mais sempre foi uma mãezona para mim. Eu a beijo e aconchego em seus braços eu a amo, é ela sabe disso, mesmo quando brigamos de vez em quando, ela enfia suas unhas compridas em meus cabelos fazendo uma massagem que me dava quando eu era pequeno, beija minha cabeça carinhosamente gosto de ficar assim com ela. __ Ela me olha sorrindo é eu sei porque está aqui. Então vai me falar ou terei que perguntar o que aconteceu ontem a noite entre você é o Edw ? Eu bufo, lembrando do fora que Karoline me deu.
Nem pense em fazer de desentendido Leonard __ ouço ela falar. Esta em todos os sites de fofocas o que aconteceu ontem na boate a mídia não fala outra coisa da briga entre você e Edw, puxa meu rosto fazendo com que eu a olhasse .
Eu coço a cabeça, não imaginava que pudesse sair tão rápido na mídia. Tudo bem, suspiro__ Preciso que me ajude a olho com meus olhos pidões ela sempre se derretia quando eu faço isso. Ela me olha sorrindo __Nem pense em fazer isso você não é mais um bebê diz apertando minhas bochechas eu rio, ela não caiu no meu jogo. Foi tudo culpa dela !__ rosno.__ Janett sorri __ ficando surpresa por eu admitir que briguei com o Edw por causa de Karoline. __Bem vindo ao mundo atual fratello, engraçadinha sorrio sem humor, estou sofrendo você precisa me ajudar la mia sorella preferita __Falo é a vejo amolecer, sorella ela me deu um fora na frente de todos __digo com vergonha e magoado. Sinto Janett sorri __Eu me afasto dela. Ela me olha com preguiça. Mio fratello isso é normal acha mesmo que todas as mulheres vão cair de amores por você ? Fico irritado com ela __Se veio aqui para mim da lição de moral estou dispensando pode ir embora _digo emburrado parecendo um idiota carente.
Janett sorri __ tudo bem, se quer mesmo conquistar a modelo vai precisar ir mais vezes na agência da mamãe, não e lá que está trabalhando __ diz ,é eu a olho fico pensativo.
Amore mio precisa ser mais romântico galanteador com a moça, acho que ela e romântica, leve flores a ela, tenta passar que a admirar, mude o foco vou te foder!
Eu sorrio, sou homem porra!_ acha que é fácil olhar para ela e não fica excitado?falo_ a vejo rola os olhos. Então continue assim, que você nunca a terá! __ fala, é eu penso que talvez minha querida irmã esteja certa.
Fratello = irmão
La mia sorella preferita =Minha irmã preferida
Sorella = irmã
Amoré mio =Meu amorContinua💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Romancecantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...