Capítulo 7
🍑E eu te vejo, a forma como eu te respiro
É a textura da sua pele
Eu quero envolver meus braços em volta de você, amor
Nunca vou te deixar (oh) e eu te vejo, não a nada como seu toque a forma como você me anima eu estarei bem aqui com você até o fim.
Peaches ( Justin Bieber)🍑
Nossos lugares estava reservados com nossos nomes. Eu estava agoniado com a demora do desfile, não curtia muito, mais estava fazendo um esforço para ver Karoline, a verdade que eu estava entediado já tinha ficado com todas as modelo da DiCaprio's Secret's mais com a chegada de minha cinderela me vi empolgado novamente com o mundo flashionista
__ Vejo a primeira mulher da minha vida subir ao palco, mio padre é um homem de sorte, modesta parte minha rainha e bela . __Boa tarde!__ minha rainha cumprimenta todos, sorrio ficando feliz isso que dizer que o desfile ia começar, mia madre sorri em minha direção sabia que eu estava ansioso.
Estou muito feliz em apresentar minha mais nova coleção mais antes quero agradecer minha família que está me prestigiando, mio marito belo i miei bei bambini acho que todos já conhece. Mio padre sorri apaixonado em direção a mia madre.
Mamma gosta de falar em Italiano para agradar meu pai . Eu e meus irmãos fazemos um coração com as mãos para demostrar que amamos nossa mãe seus lindos olhos azuis estava turvos de amor para todos nós. Todos ficam de pé para nos aplaudir assim que os aplausos encerram mia madre faz ar de mistério antes de começar eu tenho uma surpresa esse ano como vocês podem ver não será nenhum dos meus filhos a fazer a abertura do show. fico em alerta quem será o cantor que mamma convidou ,até agora ela não falou para nenhum de nós. Os convidados murmura quando ouvem que não será um Jonnas Beckham a se apresentar mamma sorri.. calma prometo que no próximo desfile eles cantaram para todos, mais não fiquem triste a pessoa que fará a abertura do show essa noite tem uma voz maravilhosa.
__Eu é meus irmãos nos olhamos , pelo visto ninguém sabia quem era. Janett comenta que talvez possa ser Dua lipa ou Rita Ora todos arqueamos as sobrancelhas para ela. _Ué gente, qual e o espanto? Mamma adora essas duas cantoras, a pode ser Ariana Grande ou Selena Gomez, se for algumas dessas, vou adorar, falo porque Beyoncé e Rihanna já se apresentaram ano passado aqui. Mio padre sorri balançando a cabeça, acha que o senhor Miki sabia quem era.
Mamma ánucia__ Vamos aplaudir a nossa cantora é com grande orgulho que eu chamo aqui uma das minhas Angel __Com vocês __Karol Jenner! __Levo um susto quando ouço seu nome vejo que a reação dos meus irmãos estão igual a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Romancecantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...