Capítulo 11
Confesso que estou impressionada é bastante surpresa com a presença de Maykon em New York, com passos largos Maykon se aproxima do palco alguns olhares voltavam para ele principalmente o olhar de Luka Martinelli que fazia questão de fitar Maykon.
Maykon parou de frente para a passarela em seguida sorrio de maneira sexy enfiando as duas mãos nos bolsos de seu Smorking, piscou fazendo charme. Luka vem com passos largos se posicionando na frente e cruzando os braços, fingo e ignoro que não vejo nem um dos dois, mais sei que Maykon percebeu meu olhar de surpresa quando o vir chegando, pois deu aquele sorrisinho cínico em minha direção.
>>>>>>>>>>>>
Luka Martinelli.
Luka não gostou da trocar de olhar entre Maykon e Karoline notou uma certa intimidade por parte do playboy em direção a ela , seus punhos fecharam com raiva queria acreditar que era apenas impressão sua ,mais pôde jurar que viu um olhar de interesse nos olhos de Karoline em direção ao cantor.
Karoline empinou o delicado nariz ficando de perfil dando meia volta no palco, parou fazendo uma pose para que os fotógrafos registrasse o momento, em seguida saiu rebolando como uma göttin (deusa )em alemão. O desfile encerrou sobre aplausos ao som de The weenkd.
O desfile foi um sucesso Mikaela estava radiante assim como Katherine._ Vamos comemora Kathe. __ Mikaela ergueu seu champanhe fazendo um brinde . Katherine brindou sorrindo passeando seus olhos pelo salão de festa.
__Onde está meu primo Andrew? olhou para mikaela.
__Acho que foi fuma seu charuto.
Katherine sorrio_ pensei que meu querido primo estivesse parado com esse péssimo hábito as duas sorriram.._mikaela estreitou seus olhos para katherine_ falando em primo.__ como vai meu primo miki? Foi a vez de katherine sorrir.._Miki está do mesmo jeito brincalhão como sempre louco para voltar para os palcos você mais que ninguém sabe da paixão que ele tem pelo rock.
Mikaela balançou a cabeça concordando.. meu primo faz falta no mundo da música sua voz e uma das mais lindas, lembra quando ele gravou aquela linda canção para todas nós? Mikaela gargalhou divertida.. foi uma declaração linda para as mulheres da vida dele Miki foi tão fofo que trouxe a mamma para participar do clipe, lembro como dona Mayara ficou extremamente feliz com o convite, mamma o ama muito.
Realmente foi divertido__comentou Katherine. Miki e apaixonado pela dona Mayara naomi.
__Mikaela sorrir... acho que mamma ama muito mais meu primo Miki que minha adorada prima Marla Jordanna ela está sempre distante da família __Mikaela parou de falar e ao se dá conta de suas palavras percebendo um o olhar triste de Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Roman d'amourcantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...