O reencontro

146 20 112
                                    

Capítulo 17

__Após o desastre  daquela noite Maykon e Karoline passaram  a se evitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Após o desastre  daquela noite Maykon e Karoline passaram  a se evitar . ele ainda estava muito chateado com ela. Maykon se sentia traído, tinha fechado o DiCaprios somente para os dois.

O que ela fez,  deu outro  bolo nele , bem feito, quem mandou banca o romântico, isso não colava com a personalidade dele, como foi tolo. tinha decidido não a procuraria mais, afinal era só sexo que queria com ela. Ele não perderia mais tempo correndo atrás de uma patricinha mimada que parecia ter medo de homem .

__Algumas vezes eles se esbarravam mas nenhum dos dois falava nada apenas se cumprimentava como dois estranhos, era normal estarem no mesmo ambiente tinham  amigos em comum e frequentavam as mesmas festas .

__Karoline perdeu as contas de várias mulheres que Maykon tinha saído  durante aquela semana, estava se sentido grata por não ter caído na lábia dele a essa hora seu rosto estaria estampado na capas das revistas sendo mais uma de suas transa casual, em cada evento ele surgia com uma modelo diferente dava pra ver que ele tinha seguido em frente sua rotina de garanhão tinha voltado com tudo.

__Karoline também seguiu sua rotina  trabalhando muito  fazia várias campanhas seu rosto era um dos mais destacados  em quase  todas as diversas capas  de revistas.

Enquanto ela trabalhava Maykon parecia que estava aproveitando bem a vida a imprensa especulava que ele estava mantendo um romance secreto com a modelo Italiana Izabel Loren parecia que os dois estavam se conhecendo melhor eram sempre vistos juntos.

__Karoline estava distraída  tomando seu chá da noite quando se assustou com o interfone tocando diversas vezes afinal quem seria o intruso aquela hora da noite,  tinha se arrumado para ir ao evento daquela noite acabou  desistindo devido ao cansaço, aquela era a primeira vez que ela tinha faltado em um compromisso não estava se sentindo bem seu corpo estava  exaustos devido a intensa rotina  de trabalho.

__O interfone continuou tocando  sem da trégua já irritada se levantou para atender como estava sozinha tinha dispensado seus funcionários afinal era sábado eles também precisavam  visitar suas famílias, ao abrir a porta teve um susto.

__Mikael !_ ela o viu franzir o cenho, seu  irmão  mais novo estava encostado na porta com um sorriso de orelha a orelha.. assim que notou o semblante rígido dela, seu sorriso se desfez  imediatamente  a expressão de derrota no rosto dela era visível.

__Kael  não acredito que veio  essa hora?
__Ele passou pela  porta sem ser convidado  se jogando na poltrona da sala.

__Karoline ainda permaneceu com  olhar de  incrédulidade.

__Boa noite maninha.. é assim que recebe seu único irmão japa? esperava ser bem mais recebido, fez cara de decepcionado.

TOP Model✨ É POP STAR 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora