Minha namorada

169 22 111
                                    

Capítulo 15

__ Posso te ver novamente? ele a olhava com expectativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Posso te ver novamente? ele a olhava com expectativa.

__Karoline pareceu refletir colocando os pontos positivos na balança e os negativos, se ela aceitasse estaria dando uma chance a Maykon é ela sentia que não estava preparada para viver um romance casual com ele por mais que tenha sido legal o jantar, em nenhum momento ele faltou com respeito a ela pelo contrário ele foi extremamente cavalheiro diria que Maykon praticamente se comportou como um verdadeiro lorde, seu lado sensato exaltava isso já seu lado rebelde falava para ela aproveitar a vida não tinha nada a perder os dois eram jovens e querendo ou não um sentia atração pelo outro e Karoline era dona da sua própria vida, assim como ele não queria compromisso sério, ela também não estava a procura de um ,talvez pudesse viver o momento más, é se ela saísse com seu coração destruído mais uma vez ? Ela se fez essa pergunta mentalmente ouviu a voz de um anjo malvado zombava dela _"não era você que estava pensando em curtir com ele antes de bater o carro? vai dá pra trás agora? deixa de ser medrosa, nunca vai namorar sério com ninguém, sabe porque? porque e insegura em todos seus relacionamentos, por isso seu último namoro não deu certo. Você e careta demais !vai acabar ficando sozinha desse jeito. Aproveita boba, da logo isso daí ,se eu fosse você já teria dado a muito tempo pra esse gostoso".

__Maykon via o conflito em Karoline internamente ele já não sabia mais o que fazer para agradar ela tinha se comportado só Deus sabe como tinha sido forte, se pegava imaginando arrancando o vestido dela e a possuindo ali mesmo, por várias vezes quis beijar ela durante o jantar desejou invadir nas profundezas de seu corpo.

__Karoline il mio amore_ eu sei que me deseja, sei que me quer, assim como a quero_ Maykon a olhava com intensidade.

__Como pode ter tanta certeza assim?

__Tenho certeza que você saber melhor que eu essa resposta. Karoline o viu ergue uma das sobrancelhas.

__Como você e prepotente eu nunca me envolveria com você sexualmente. _Karoline o viu sorri malicioso._ Não tenham tanta certeza mio caro...sabe que pode morde a língua as palavras têm poder.

__karoline sentiu um calafrio percorrer seu corpo ... talvez ele estivesse razão mais ela faria de tudo para manter longe dele, seu sexto sentido a alertava.

__Maykon continuava observando ela, não entendia porque ela tinha tanto medo dele, de uma coisa ele tinha certeza não desistiria tão fácil assim dela. Escuta, resolveu muda de tática, porque você não curtir o momento?

__Tipo? ela arqueou um olhar.

Sem pensar duas vezes Maykon subiu de leve a barra de seu vestido e começou acariciar pernas torneadas. Karoline se assustou com a ousadia, quando ele fez menção de subir a mão para o centro de suas pernas ela o empurrou .

__O que foi?_ ninguém nunca fez isso antes em você ?

__Por favor, está sendo inconveniente.

__Porque?tem pouca experiência?

__Karoline soltou o ar com dificuldade._ bom, não e isso, nos não somos namorados, isso para mim e um pouco estranho, não gosto de ter intimidade com desconhecidos.

__Maykon bufou..se esse e o problema a partir de hoje você e minha namorada.

__Maykon por favor está havendo um equívoco aqui. não quero que se sinta na obrigação de mim pedir em namoro só para transar comigo, não sou tão ingênua assim quanto pensa.

__Karoline o viu rolar os olhos para cima. _Qual o problema de transarmos ?

__Karoline desceu do carro.. para mim já deu!

__Karoline volte aqui! está sendo infantil .

__karoline virou fitando ele e o viu vermelho de raiva ele parecia furioso, melhor a palavra certa ele estava puto com ela. _ Ele desceu vindo em sua direção. Ela continuou seguindo para dentro de seu Triplex passou pela entrada do hall e cumprimentou o porteiro lançando seu melhor sorriso _boa noite Sr. Richard.

__O senhor sorriu para ela _boa noite Srta. Jenner. _Richard percebeu que o rosto dela estava ruborizado olhou para os lados e viu Maykon colado nas costas dela. Karoline sorriu com uma certa timidez para ele o viu sorrir discretamente fitando Maykon ela viu o conflito nos olhos de Richard.

__Karoline..eu e você precisamos conversar.

__Por favor Maykon outro dia, esse não e um bom momento, está alterado.

__Tudo bem, se e o que quer, vou te deixar em paz, só quero que me diga qual o motivo para ter ficado tão chateada?

__Você nunca vai entender. Karoline o viu suspirar.. _ok. se não me falar tenho certeza que nunca vou entender mesmo. _Maykon... ela olhou para ele e se arrependeu no mesmo momento ele continuava lá com os olhos vidrados nela seu olhar parecia vazio. Sem falar uma única palavra ela o viu dar as costas e ir embora. _Richard a olhou compreensivo Karoline sorriu ficando sem jeito.

__Boa noite Richard, vou subir.

__Boa noite senhorita Jenner. ele a viu subir parecendo está triste.

Continua...

TOP Model✨ É POP STAR 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora