Capítulo 13
__Havia se passado quase um mês que Karoline não via Maykon e nem tinha notícias suas desde do desfile que ouve em nova York, ficou sabendo por alto que talvez ele estivesse em uma turnê em Londres com seus irmãos por incrível que pareça Karoline tinha sentido falta dos pequenos desentendimento entre ela e Maykon.
As vezes ficava na agência imaginado que a qualquer momento ele fosse chegar como vinha fazendo nos últimos meses , ela só podia está maluca da última vez que o viu ele tinha ficado magoado com ela, é na maiorias das vezes pegava pensando que suas irmãs talvez tivesse razão, poderia da uma chance a ele ,não tinha nada a perder, era jovem todos diziam que tinha que aproveita a vida até porque desde que terminou com Luka nunca mais tinha namorado sério com mais ninguém, tiveram alguns casos de semana, mês, nada sério.
Karoline não queria se apegar a mais ninguém, como Maykon não queria compromissos sérios com ninguém e muito menos ela, talvez eles pudessem ficar sem compromisso. Ele poderia até está afim dela mais Karoline não era boba de acreditar que ele estava apaixonado por ela, podia ser um pouco ingênua em algumas coisas mais era nítido que ele estava louco para tê-la em sua cama, quem sabe ela teria coragem de ir um pouco além, talvez fosse a hora certa, suas irmãs riam dela por ser muito romântica e ficar sonhando com príncipes encantados, sem contar que ela não queria admitir mais sentia atração por Maykon como nunca tinha sentido por nenhum de seus namorados, estava decidido ela daria uma chance a ele e depois seguiria com a sua vida como sempre fez, com esses pensamentos ela sorria distraída dirigindo sua lamborghini pelo trânsito de Los Angeles.
Karoline adorava sair sozinha as vezes sem precisar de seguranças vinte quatro horas, prezava sua liberdade tinha que confessar que sua vida estava monótona, Karoline se assustou com um barulho forte,com o impacto ela tentou se recompor e desligar o carro e sai para ver o estrago que tinha feito em sua lamborghini, um maluco que estava dirigindo uma Ferrari modelo 812GTS bateu na traseira de seu carro, ouviu um palavrão saindo da boca do imbecil que estava atrás de seu carro, viu quando ele desceu do carro furioso vindo em direção a ela, tudo bem que ela tinha freado bruscamente para não bater em outro carro da frente. O problema que tinha viajado com seus pensamentos amorosos perdida e distraída não tinha percebido que tinha freado bruscamente no meio de um transito movimentado.
O homem se aproximou bastante alterado com ela, Karoline ainda estava tentando criar coragem para virar e ter que encarrar o indivíduo de frente.
__Você e maluca porque parou no meio da avenida poderia ter causado um acidente maior ouvio o berra em sua direção.. Karoline teve que soltar o ar do pulmão para não xingar esse idiota mimadinho de todos os nome impossíveis mais se calou por esta errada. Ao vira se deu conta que o homem era muito alto mais do que ela tinha imaginado e para seu azar ele era lindo usava uma calça escura com uma jaqueta de couro preta e estava de ray-ban o boné escuro cobria metade de seu rosto perdida reparando a beleza dele ela o ouve xingar.
__Sua estúpida não viu que eu estava atrás? não pense que eu vou arcar com alguma despesas o erro foi se... Suas palavras ficaram pressas na garganta parou analisando ela, em seguida ela ouve o idiota gargalhar parecendo se divertir agora com a tragédia de poucos minutos.. Karoline fechou a cara olhando atravessado para o maluco ... Que homem maluco pensou.. agora pouco estava furioso e agora sorria para ela feito um idiota. Ela o olhou com mais atenção.. pera! ela conhecia esse sorriso, essa boca de dentes perfeitos, antes que ela pudesse devolver os xingamento todos a ele. __ Ela ouve ele sussurrar seu nome com num timbre rouco e gemer na sequência....
__Oi Kerolyn .. __Ele acha graça quando ela vira os olhos para cima e franzi o nariz virando de lado__Oi Maykon, parou de me xingar? _Ele joga a cabeça para trás gargalhando alto.. venha precisamos sair da rua deixe que meu motorista e meu empresário cuide disso.
__Karoline olhou para os dois homem que estava ao lado da Ferrari sorriu para eles tímida.
__Aqui próximo tem um excelente restaurante venha você precisa relaxar.
__Maykon não a necessidade vou pagar pelo estrago que fiz. _Ele a cortou. relaxa percebi que você estava distraída vamos fazer o seguinte que tal você me pagar com um jantar.
__Ela quase engasgou sua bebida. Como assim um jantar?
__Simples, fico te aguardando as oito horas na sexta- feira no DiCaprio's.
__Maykon não posso fazer isso.
__Você não tem escolha_Esqueceu que me deve? __lembre-se você ofereceu pagar. Estou apenas cobrando o que me deve _Ele levantou uma sobrancelha esperando por uma resposta dela.
__Tudo bem, acho que não tenho escolhas. Estarei amanhã no DiCaprio's no horário combinado.
__ Maykon sorriu vitorioso.
__Vamos o Zayn chegou te deixo no caminho vou ficar te aguardando as oito no DiCaprio's nem tente me enrolar sei onde morar.Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Romancecantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...