Capítulo 18
__Mikael posicionou sua cadeira de frente para a mesa onde a família Beckham estava, ele e Janett se paqueravam o tempo todo. Os olhos de Maykon estavam fixos em karoline os de Luka na mesma direção a ela. Karoline ficou constrangida quando Janett ergueu uma taça de champanhe oferecendo a Mikael, viu seu irmão ergue sua bebida de volta a ela fazendo um brinde. Karoline olhou para ele implorando para que parece com aquilo, percebeu que Maykon encarrava seu irmão com os olhos enciumados.
__Mika por favor que para com isso está chamando atenção de todos inclusive do irmão dela. __ ele sorri, dando de ombros, não ligo, do mesmo jeito que ele não tira os olhos de você, __ que cara cretino !__nossas diferenças aqui, não sou eu que está acompanhando, diferente dele, não o julgo. Você e muito mais bonita que a acompanhete dele.
__Quer saber, ele se levanta_ Karoline se desespera__ Mika por favor!__ não faça isso, tentou segura os braços do irmão.
__Pode para karol !__ vim aqui para sair com a gostosa da irmã dele, e exatamente isso que vou fazer.
__ Karoline o olhou com um olhar de súplica .
__ Eu fui ingênua achando que você ia fica comigo. Ele a olhou, é vou!_ puxou ela em direção a mesa onde Janett estava o convidando para se juntar a eles. __Mika por favor não faça isso!__ já era tarde quando Karoline percebeu já estava diante da mesa de Maykon ela ainda tentou sair mais Janett puxou duas cadeira para que eles pudessem se sentar.
__Que bom que vieram, __ Janett sorri para Karoline, em seguida lança um sorriso malicioso para mikael. Karoline viu o olhar de fome da irmã de Maykon no corpo do irmão, pelo visto ela era tarada igual ao irmão, viu Janett morder os lábios correndo os olhos mais uma vez para o corpo de mikael.
__ Você ainda e mais bonito pessoalmente para não dizer outra coisa.. sorriu sacana para ele e recebeu um olhar raivoso de Maykon.
__Mikael sorrir provocante. _digo o mesmo de você, fez questão de encarar o decote generoso do vestido dela, que por sinal era muito sensual um Versace preto totalmente sexy igual a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Romancecantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...