Ó ciúmes

433 86 502
                                    

Capítulo 4

Capítulo 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward

Eu não estava reconhecendo Maykon, nós tínhamos uma amizade de anos, aquele não era meu amigo.

Fico triste, eu não queria  ter que escolher entre ele  é  Karol ._afinal,  querendo  ou não os dois são  meus amigos de longa data.

__Tenho respeito e admiração por todos da família DiCaprio principalmente por Miki jonnas,  que me tem como filho.

__Sou um dos melhores amigo do irmão mais velho de karol.__Brad  é eu somos parceiros nas telonas, assim como eu Brad adora atuar  fazendo filmes de ação, minha  relação com Karoline sempre deixei claro para ela, se ela quisesse  poderíamos ser muito mais que amigos , a verdade que eu nunca a vi como amiga, más o  problema que Karol sempre foi muito certinha, principalmente em sua vida sentimental , sempre dizia que jamais ficaria com amigos, e muito menos com os amigos de seus irmãos, ou seja eu não tinha chance alguma com ela. Minha  admiração por essas duas famílias  vem de longa data. Enzo Ferri Antonelli não ficaria feliz em saber que estou tendo desavenças com um DiCaprio, mio padre e um italiano severo eu o conheci aos dez anos quando mia madre revelou que mio padre era o magnata Enzo Ferri até então tinha como padre o namorado de mio madre o senhor Harry Crawford Bullock, sou conhecido em Veneza como seu filho bastardo, até hoje não uso seu sobrenome. Todos me conhecem no mundo artístico somente como Edward Bullock, ainda não o perdoei pelo que ele fez a mio madre. Enzo Ferri e um dos melhores amigos de Miki Jonnas DiCaprio, eu sorrio se ele soubesse que briguei com um dos  filhos de seu melhor amigo me deserdaria. Hoje o senhor Enzo posa  de homem intrigo mais quando corrompeu  mia madre  era um filho da puta __ rosno mentalmente.

__Então Edward__ ouço, Maykon me perguntar antes deu ir embora com sua passione, ele me fitava esperançoso esperando que minha decisão fosse fica ali com ele.

__ Vejo Karol sorrindo sem humor..

__Vamos Edward, outro dia vocês conversam, deixa  ele ir  curtir suas amigas, acho que estamos atrapalhando o trio amoroso fala com sarcasmo na voz.

__Maykon ergue o olhar encarando ela __Acho quem deve decidir isso, é o Edward,  não você,  vejo os dois se estranhando.

__ Vejo Karol me olhando __ Acho  que Edw  já decidiu.. ela sorrir maliciosamente para mim . Maykon rosna furioso com seu atrevimento, eu rio mentalmente é fico triste ao mesmo tempo era difícil admitir mais sinto uma atração entre eles. O mais engraçado era as duas putinhas que não largava o braço de  Maykon por nada , era duas submissa a ele. Seus olhos a comtemplava sei que estava adorando o jeito fofo metidinho de Karol__ qualquer um percebia sua cara de bobo, babando por ela. __ sinto ele me olhando__ Vamos deixa que ele se decida.. Não acho certo você se decidir por ele__ retruca. Eu queria sorrir. Eles estavam brigando pela minha decisão é escolha.  __Pois fique sabendo que eu estou decidindo por ele.__ Ouço Karol  falar atrevida com ele . Ela bufa irritada.__  Como pode ser  filho de katherine uma mulher extremamente meiga e educada.

Agora mia principessa pegou pesado. Maykon a olha furioso para ela __ deixe minha mãe fora disso__  rosna quando  Karol  coloca a mãe no meio da discussão. Maykon é apaixonado por tua madre _Mio cario  pegou pesado, sorrio internamente com seu atrevimento.

__ Como você e escroto!_ provoca ele.

Você está sendo muito atrevida mocinha minha paciência está chegando no limite.

karol levanta uma de suas sobrancelhas  atrevidas o provocando, eu tento amenizar o clima entre eles , mais e impossível __ Maykon  cruzar  os braços, vejo Mike assistindo tudo de longe, acho que Mike estava farto de proteger o irmão , sei que ele não se intrometeria sabendo que era brigas de um quase casal.

 Mia principessa cruzar os braços deixando ele ainda mais nervoso.

Maykon bufa completamente  irritado , ela conseguia tirar ele do sério, eu sorrio , ele vai suar muito para tê-la ,sei que Karol e meiga, mais e geniosa quando que ser.

__ Olho  para ambos.. vamos para por aqui !__ falo interrompendo os dois. Venha Karol , vou te  deixar em casa. __Os olhos de Maykon faltaram me comer de raiva com ciúmes, sei que ele estava se corroendo por eu está com ela.

__Olho para ele me desculpando... ele me olhar mordido de ciúmes.

__ Karoline entorta o nariz lançando um sorriso  vitorioso nos lábios..  ela ficou feliz por eu a ter escolhido , tive que fazer isso com Maykon , ele precisava  aprender  leva um não, nem sempre  vamos ter tudo que queremos , por mais que tenha dinheiro, fama , status, beleza, nem sempre o dinheiro e capaz de comprar tudo que queremos. Acho que hoje ele começou aprender que a vida não foi feita somente da palavra Sim  existia o Não é o não para ele soava como uma ofensa para ele.

Michael

__Irmão eu desejo boa sorte com a loirinha, já gostei dela, acho que você vai suar muito para tê-la em sua cama, tenho quase certeza disso.

__Eu não estava acreditando que tinha levado um fora do meu amigo e da mulher que estou gamado , ainda tenho que ouvir isso do meu irmão, fuzilo Michael com meu olhar raivoso. Obrigado querido irmão pelo apoio, fico te devendo essa, mais não se gabe, assim como eu, você terá trabalho quando ficar afim de alguém, vai querer quebrar a cara de qualquer um se tentar atrapalhar seu lance, pode rir da minha cara, sei que está tentando se controlar.

Um sorriso lento se espalha em sua boca vejo que está tentando segurar, más é em vão, Mike levanta suas sobrancelhas brincalhonas e explode num sorriso estridente, seu sorriso vira uma gargalhada pachorenta. Eu bufo  irritado. Lutaria com garras para tira essa obsessão doentia por ela de dentro de mim , eu não deixaria mais ela me humilhar, Karoline não  merecia,  me sentia profundamente decepcionado com ela, é comigo, tento focar em minha frase que uso sempre, Eu vejo, pego, fodo é sigo em frente, não me apego a nenhuma boceta,  é isso voltaria a ser o mesmo Maykon. O pior que eu era fraco se tratando dela, ainda mais quando eu olhava para suas lindas pernas torneadas __ Dio ,santo! Eu precisava transar se não ia fica maluco, fecho meus olhos olhando para as duas mulheres que ainda estava comigo, olho para a loira e tento imagina ela, enquanto eu  não tinha mia cenerentola, por hora me contentaria com essas duas.

Uso de palavras em Italiano.

cenerentola = cinderela

principessa= princesa

passione= paixão

continua..

TOP Model✨ É POP STAR 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora