Capítulo 1
__Saio do banho e fui me arrumar não estava afim de ir a lugar algum, más com tanta insistência de Michael acabei cedendo ficaria poucas horas na festa depois iria para outra balada que tivesse mais a ver comigo.
__Ouço Michael me chamando_ aciono o alarme da porta apenas com o controle. Michael já vai entrando e se jogando na cama.
__E aí cara! já maquiou esse rostinho de príncipe?
__Reviro os olhos para ele._ Se continuar falando merda não vou mais nessa festa_falo já ficando irritado com o deboche de Mike.
__Ele ergue as mão na defensiva._ calma irmão!
__Ver se estou na esquina!_bufo irritado.
__Calma irmãozinho só estava brincando com você ,sabe muito bem que adoro fazer isso_ ele joga os cabelos lisos para cima passando um gel molhado para frisar o penteado.
__Ficou legal?_ pergunta fazendo charme em frente ao espelho.
__Rolo os olhos mais uma vez_ está mesmo me perguntando isso?
__Cara você hoje acordou com a macaca, cadê aquela gostosa de ontem a noite, hein.?
__Não enche o saco cara _eu mandei ela ir embora __falo fazendo uma careta já prevendo que ele vai me zoar.
__Que!_ ficou maluco?
__Cara, aquela morena e demais eu meteria nela a noite toda. Só pode está com algum problema dispensar aquela gostosinha.
__ Reflito por alguns segundos...
__Anda logo cara, o pessoal já deve está todos na boate! __ouço Mike reclamando. Não queria ir mesmo, por mim_ dou de ombros, já saindo do quarto sendo seguido por Michael.
✨✨✨
__Michael me olhava de maneira estranha como se eu fosse um ET eu permaneço calado quase o caminho todo .__O que há com você? Ouço ele perguntar __Está mesmo estranho,comenta.
__Apenas ergo minhas sobrancelha para Mike.
__cadê o cara que está sempre querendo pega todas na balada?__Fala me zoando__ Tem mulher nova no pedaço?_ Me sonda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Roman d'amourcantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...