Sinopse
__Mais uma noite sem dormir pensando nella mia cenerentola in fuga.__Maykon Sorrio refletindo.. O apelido que ele deu a ela caiu perfeito. Karoline havia fugido dele, e dessa vez foi para sempre ,hoje faz exatos noves meses que a sua angústia e aflição começou.
__Por onde anda você, karoline?_ lembro como se fosse hoje quando a conheci fui um tremendo babaca com ela , é com todas as mulheres que namorei , tive raiva quando ela esnobou um convite meu. Eu que nunca fui gentil com nenhuma mulher, achava todas as garotas que costumava sair um bando de oferecidas, era só sexo nada além disso, não tinha nada para oferecer a elas , quando eu conseguia o que queria dava um jeito de me livrar no dia seguinte de todas as garotas que ficava insistindo em querer namorar comigo. Eu nunca tinha me apaixonado antes ,jurava que morreria sem gostar de alguém , mais isso foi antes de conhecer uma loira chamada Karoline Jenner.
A princípio negava para mim mesmo que o quer sentia por ela era apenas paixão acumulada de tesão. meu lema era só ficar por ficar ,sem ter nenhum tipo de compromisso com ninguém .
Tenho de uma família grande meus pais todo ano fazia um filho , é quando minha mãe achou que a fábrica tinha fechado , eu resolvi vim ao mundo, sempre tive tudo que almejei , inclusive karoline por um certo tempo, minha pequena cinderela, sinto tanto a falta dela que chega doer por dentro, nunca pensei que amaria tanto ela, até perdê-la para sempre, estou fazendo terapia para seguir em frente, más confesso que está sendo difícil eu ainda a amo muito, antes eu não sabia o que era o verdadeiro amor, não me julguem, sei que fui um tremendo babaca com ela.
__Eu a conheci em uma festa patrocinada por minha querida mãe._ Karoline era o grande destaque da agência DiCaprio's Secret's ela era a mais nova contratada da mamãe, a princípio eu não entendia porque minha querida mamma fazia questão de tratar minha cinderela como uma rainha, de fato ela realmente vinha de uma linhagem nobre. Karoline estava magnífica em um vestido vermelho lembro como se fosse hoje.
__Maykon suspirou lembrando do primeiro dia que conheceu karoline.
Cantinho da autora 💕
Bem resolvi escrever essa sinopse para que vocês possa ter ideia do que se passar na cabeça atual hoje de Maykon ao longo da historia terá palavras em Italiano , como Maykon é Karoline tem ascendência italiana os dois fazem uso de algumas frases.Ex; Nella mia cenerentola in fuga >> Minha cinderela fugitiva
Dio, santo! >> Santo , Deus.
Per favore>> Por favor
La mia cenerentola >>Minha cinderela
Principessa >>Princesa
Mio carino >> Meu fofo
Mia bella >>Meu lindo
Caro >>Querido
Mio caro >>Minha querida
Bellissimo >> linda
Molto bello>>Muito bonito
Amore ,mio>> meu amorContinua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP Model✨ É POP STAR 🎸
Roman d'amourcantores pop Star internacional 🎻 Em você é minha... Maykon Leonard jonnas Beckham DiCaprio é um cantor de muito sucesso . Conhecido apenas por Maykon Beckham 🎻🎻🎻 Ele e como se fosse o Justin Bieber para as meninas. Lindo estiloso e talentoso...