-Ethan odeio voos !!
- se acalme Rachel, já estamos chegando, já te falei que você gostará da cidade e das pessoas!!
- à tah, agora você sabe dos meus gostos!! Você sabe o quanto é custoso eu fazer amizades, e sabe como sentirei falta da Karen!!!
- Rachel assim e chegarmos em casa e em sua faculdade nova você fará amizades, e porque você depois não liga para Karen vir morar conosco e transferir a faculdade, já que ela cursa administração pública?
- mas será!!! Vou fazer isso assim que chegarmos!!!
- e aliás como vai ser seu trabalho, que horas você vai trabalhar?
- eu vou assumir uma junta médica, tereis plantões a noite mas trabalharei o dia todo!!
- e onde fica nossa nova casa?
- será no centro da cidade, próximo ao hospital e sua faculdade, assim não precisaremos andar de carro, dará pra fazer tudo a pé!!!
- nossa que ótimo!!! Revira os olhos!!......
Elijah on
Já fazem 4 anos que Hayley morreu, sinto muito a sua falta, a única lembrança que tenho dela é essa foto nossa.Estávamos felizes nesse dia!!!
Agora minhas noites é ficar bebendo um bom bourbon, Hope já está na faculdade ainda não se decidiu se vai fazer medicina humana ou veterinária, Niklaus está namorando que é um grande milagre, Rebekah se separou de Marcel, Kol está casado com Davina e morando em Los Angeles, Freya retorna amada seis meses com sua mulher, e eu quando às vezes saio para saciar minhas vontades, acredito que não há mais nada aqui para mim, eu gostaria de estar junto de Hayley meu amor...
.....
Já estou a duas semanas e só fiz amizade com Noah e nenhuma amizade a mais, todos parecem me ignorar, os alunos da minha sala tem em média 23 e 24 anos, não sou tão mais nova assim, mas como Noah fala eles têm medo de gênios, ele tem 22 anos e entrou cedo no curso como eu, ele é legal, mas gostaria muito de que Karen viesse, mas ela só vira daqui a um mês, ainda bem!!!
Meu irmão quase nem o vejo, e todos os dias vou a pé a faculdade, mas é perto daqui!!
Olho para o relógio e estou atrasada meu Deus!!!
Saio correndo, vamos Rachel você consegue, nossa estou muito fora de forma, já estou com ós bofes pra fora!!!
Chego na frente da faculdade e entro correndo, trombo em uma moça e nós duas vamos pro chão!!!
- nossa meu Deus!!! Me desculpa, começo a pegar as coisas e a ajudo levantar!! Ela me olha e da um sorriso e eu à retribuo, prazer me chamo Rachel Watson, Hope Mikaelson!!! Demos as mãos e seguimos nossos rumosHope Mikaelson
Hoje tive aulas teóricas e amanhã começa às aulas práticas, esse ano iniciarei as aulas teóricas e práticas pois os três primeiros anos fiz teóricas, na verdade os dois primeiros anos são 6 matérias iguais para todos os cursos, e somente 4 em medicina, e ano passado no terceiro foi só teórico em medicina, vocês devem estar perguntando né como com 20 anos estou no 4 ano em medicina, eu e meu irmão temos QI muito elevado, no qual sempre fomos adiantado na escola e no colegial amamos todas as matérias, o QI de Ethan é 220, o meu é um pouco mais baixo é 210 , mas comparado às outras pessoas, somos avançados!!!
Começo a olhar minhas coisas e percebo um livro diferente, parece um diário meio que agenda, olho e vejo escrito, Hope Mikaelson, nossa eu acabei ficando com seu livro agenda, tento procurá-la no intervalo mas não encontro, vou vê se a encontro depois das aulas.
- oi Noah tudo bem?
- oi Rachel, tudo e você?
- bem, você ter aula de doenças crônicas hoje?
- sim já estou indo pra aula eu também.
- Rachel vamos juntos então!!
Tivemos a aula, foi chata, mas o Noah como sempre deixa a aula mais divertida, ele é muito brincalhão e bonito também, mas que pena que ele é do tipo galinha, só fica com as meninas do 1 e 2 ano, ele é popular, mas gosta das meninas novinhas, acho que me enquadro no tipo dele, mas eu não ligo, eu só gosto da amizade dele, que por incrível que pareça é a única!!
- Noah você conhece Hope Mikaelson?
- sim e quem não conhece a família fundadora da cidade!!!
- euzinha né bobão!!!
- nossa eu havia me esquecido de que você é nova na cidade, e porque o interesse nela, não vai me dizer que você é lésbica???
- seu tolo!!! Não né!!! Mas se eu fosse qual o problema??
- ah muito né!!!
- nossa você é homofóbico!!!
- não sua bobinha, você seria uma concorrente desleal!!!
- aff!!!! Porque desleal???
- porque você é simplesmente linda e roubaria minhas minas!!!
- nossa qual a sua idade Noah??
- 22 anos!!
- verdade!! Achei que você tinha 15 anos agora!!!
- a tah!! Revirando os olhos!!!
- mas porque você quer saber??
- eu esbarrei nela mais cedo, e acabei pegando errado seu livro agenda, e não encontrei ela no intervalo, e agora que acabou a aula por hoje é também não a vi, queria entregar, e se ela precisar dela não irá achar, você sabe onde ela mora?
- tá eu sei onde ela mora, eu te falo, mas tenho um compromisso urgentíssimo para ir, você terá que ir sozinha!!
- okay me fale ??
- é perto de sua casa!!!
Noah me explicou certinho é anotei o endereço e fui, já estava escurecendo, leu nunca andei à noite nessa cidade, está meio deserta, fui até a casa vi uma entrada e não tinha portão, era um prédio antigo, chamei e não vi ninguém, esperei um pouco, e resolvi adentrar, entrei em um pátio enorme havia uma mesa imensa, um chafariz no meio, e vi um brasão e percebi que era antigo o imóvel!!
- boa noite!!!
- me desculpa eu chamei mas ninguém apareceu então resolvi entrar!!
- e o que a senhorita procura??
- é a casa de Hope Mikaelson?
- sim, espere que vou chamá-la
O homem loiro subiu escadas e sumiu!!
logo vi a moça que trombei mais cedo descer as escadas!!!
- oi o que faz aqui?
- ah me desculpe, eu trombei em você lembra??
- sim me lembro, eu te machuquei??
- não, não na verdade quando fui pegar minhas coisas acabei pegando seu livro agenda, e como não a vi no intervalo e nem depois das aulas, vim lhe devolver!!!
- ah nossa obrigada!!! Eu estava procurando por ele, e não estava achando, e você mora a quanto tempo aqui?
- me mudei há duas semanas, morava em Nova York..
- legal adoro aquela cidade, minha tia morou lá !!
- você mora por perto?
- sim duas quadras daqui, agora preciso ir, e me desculpe!!
- e obrigada viu!! Amanhã você vai sozinha pra aula Rachel??
- sim vou sempre a pé, meu irmão acha bom andarmos!!
- seu irmão é um homem sábio, diz o homem loiro descendo as escadas!!
- esse é meu pai Niklaus Mikaelson!!
- prazer senhor Mikaelson!!
- o prazer é meu, você está na sala de Hope?
- não estou no 4 ano e 2 em medicina!!
- Hope está no 2 ano mas ainda não se decidiu se vai fazer medicina humana ou veterinária!!
- a senhorita???
- Rachel Watson!!
- senhorita Watson decidiu?
- sim farei medicina humana, já estou fazendo!!
- já decidiu em uma especialidade?
- sim irei fazer o mesmo que meus pais e meu irmão, neuro cirugia!!
E quem é seu irmão??
Ele é Ethan Watson médico chefe do hospital central!!
- e seus pais monha querida??
- Pai já chega né!!!
- eles já faleceram!
- eu sinto muito!!
- já faz 4 anos !! Eu preciso ir já está escuro e não conheço a cidade!!
-Espera eu te levo!! Diz Hope
Rachel e Hope foram andando até a casa de Rachel e foram conversando, Hope gostou de sua nova amiga, sentia que ela era uma pessoa bem simples, e muito meiga, coisa muito difícil de encontrar nas moças de hoje, Rachel contou algumas coisas de sua vida para Hope que havia perguntado!! E Hope a mesma coisa falou sobre sua mãe que havia falecido também e que morava com seu pai e dois tios Rebekah e Elijah e assim foram chegaram até a casa de Rachel, elas se despediram e Rachel entrou!!!Espero que vocês estejam gostando!!!
O que vocês estão achando ? Por favor falem suas opiniões amo quando fazem isso!!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor em minha vida...
WerewolfRachel Watson se muda para Nova Orleans com seu irmão mais velho, eles são de uma família tradicional de Nova York, depois da morte de seus pais Ethan Watson acredita que tem que cuidar de sua irmã. Rachel é muito sonhadora e estudiosa, sonha com u...