Capitulo 16

283 15 5
                                    

Os dias se  passaram e Elijah e Rachel estavam praticamente morando juntos, pois Elijah todos dias ia dormir com Rachel, a felicidade dois era plena, eles não conseguiam ficar um longe do outro.
Elijah on
A cada dia que passa percebo o quanto eu amo Rachel e sinto que esse sentimento é recíproco na mesma proporção, eu quero muito formar minha família.
- bom dia Niklaus!! Precisamos conversar!
- bom dia irmão!! Vi que agora você não dorme mais em casa!!(risos)
- acredito que não preciso lhe dar satisfações da minha vida, e o irmão mais velho sou eu, te espero no escritório!!
- Elijah porquê vocês não moram juntos?
- Já falei que esse assunto só é de interesse meu e de Rachel, a uma semana você comentou sobre uma certa profecia e de fato fiquei curioso a respeito!!
- irmão é uma certa profecia que dizem umas bruxas, eu até acreditei que fosse eu ou até mesmo minha lobinha, mas não foi conosco que se cumpriu e quem sabe não seja com vocês meu irmão!!!
- mas então me conte Niklaus!!
- que nascerá dentre nós um híbrido, esse híbrido será o mais poderoso entre as bruxas os vampiros e lobisomens, mas não será destemido causando só horror, mas reinará a terra com sabedoria e compaixão, será o ser mais respeitado em todas as raças, ele será o fruto do amor entre uma lobisomem alfa e um vampiro e será deste amor que será criado esse ser tão poderoso do mundo!!
- sou um híbrido irmão mais não sou filho de uma lobisomem e um vampiro, Hope é filha de uma loba rainha e um híbrido mas não de uma relação de amor, por isso eu te falo irmão você está preparado pra guerra?
- Niklaus já disse que sim!!
- é melhor se preparar pro que vem aí irmão!!
- pelo que eu soube Rachel é a única lobisomem mulher alfa, seus olhos são vermelhos e você um vampiro original e antes de ser um vampiro era bruxo, agora você já imaginou o que isso significa para o mundo sobrenatural?
- Niklaus eu não posso ter filhos, sabe que vampiros não podem!!!
- então não sei de mais nada irmão, e a profecia que está cumprindo em Rachel é mentira?
- Niklaus quantas profecias a mais terá? Por favor hein!!! Arqueando sobrancelha
- você não é o companheiro de Rachel? Então faça um favor irmão, se você realmente for companheiro de Rachel vocês têm que compartilharem sangue e ela te marcar, e sem sofrimento sobretudo com a toxina dela, você é companheiro dela, senão você toma meu sangue que te livrará do tormento que causa, e aí você esquece sobre a profecia!!!
- Elijah leve meu sangue!! Não! E já se marcam antes que outro entre no seu caminho meu irmão!!!( debochando)
Elijah se foi, hoje seria a noite de lua cheia primeira que os dois realmente passariam juntos na lua, Rachel estava estudando mais sobre sua espécie quando Elijah chegou.
- Eli meu amor que bom que você chegou, estava com muitas saudades. Elijah a abraçou e a beijou afinal ela era a mulher que ele amava e não conseguia viver sem ela, pegou e deu um beijo casto em seus lábios.
- Rachel hoje farei um jantar para nós !!
- hum delícia adoro quando você cozinha!!( sorriso)
- e eu também gosto de quando a minha namorada cozinha, mas confesso que amo cozinhar!!(sorriso)
- Você vai querer ajuda? Não!!, então vou tomar um bom banho e ficar muito bonita, afinal hoje é dia de lua cheia e minha loba está sedenta por você meu amor!!
- E eu também estou!!
- Amor preciso falar com você uma coisa. Sim fale? Sabe hoje é lua cheia, e teremos nossa noite juntos no dia de hoje, preciso te marcar e você também precisa me marcar, pois é assim que fazem os companheiros de lobos, e os vampiros?
- eles compartilham sangue, uma das coisas mais importantes entre vampiros!!
- então tá!!! Tomarei meu banho!!! Ela foi até ele e depositou vários beijos.
Deitada na banheira Rachel estava a pensar de como o amava, e imaginou como iria marcá-lo sem lhe causar dores ou até tormento, por ele ser um original isso não lhe causaria sua morte , mas estava determinada a fazer isso pois ela o amava e sabia que ele era seu companheiro, sua loba falava que era seu, tomou seu banho bem calmo, passou seus cremes colocou uma lingerie linda na cor branca toda em renda, e colocou um vestido simples mas sabia que Elijah iria adorar.

 Deitada na banheira Rachel estava a pensar de como o amava, e imaginou como iria marcá-lo sem lhe causar dores ou até tormento, por ele ser um original isso não lhe causaria sua morte , mas estava determinada a fazer isso pois ela o amava e sabia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminou foi até a cozinha onde seu cozinho favorito estava, ele estava com calça social e a camisa com as mangas dobradas e ele estava lindo como sempre, Elijah já havia terminado e enquanto a comida estava no forno ele iria tomar um banho, ele saiu e foi tomar seu banho.
Quando voltou estava lindo como sempre e o que mais surpreendeu Rachel foi a roupa que Elijah usava.

- Uau meu amor!!! Você ficou mais gato ainda com essa roupa!!( boquiaberta)- Rachel quiz agradar Hope, usando algo que ela me deu, mas fico mais confortável com meus ternos!! Meu amor você fica lindo de qualquer jeito, e sinceramente prefiro quand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau meu amor!!! Você ficou mais gato ainda com essa roupa!!( boquiaberta)
- Rachel quiz agradar Hope, usando algo que ela me deu, mas fico mais confortável com meus ternos!! Meu amor você fica lindo de qualquer jeito, e sinceramente prefiro quando não usa nenhuma roupa!!(corando)
Ele se aproximou de sua Rachel, e começaram a se beijar, um beijo calmo e com muito amor.
- vamos jantar? Vamos meu amor!!!
Eles jantaram e tomaram um vinho que Elijah havia comprado, os dois conversavam animados e com muita troca de olhares.
Eles terminaram e foram para cozinha limpar tudo, e ali os dois já começaram a brincar um com o outro, Elijah abraçou Rachel por trás enquanto ela lavava a louça e começou a beijar seu pescoço, Rachel estava curtindo aquele momento com o seu amado, porém não estava mais aguentando os lábios de Elijah no seu pescoço e nuca, ela terminou de lavar e se virou para ele.
Eles começaram a olhou um para outro um olhar profundo como se os dois conseguissem ver um a alma do outro, Elijah com o controle do som aumentou um pouco o volume e de mãos dadas puxou Rachel até à sala e ali começaram a dançar uma musica linda

(Pessoal leem essa parte com essa música) ela está ma mídia... bjus

E dançando eles encostaram suas testas e ficaram um olhando nos olhos do outro e dançando bem devagar, Rachel passou seus braços no pescoço de Elijah e ele na sua cintura, e ali dançando eles se cariciavam com beijos bem leve nos lábios um do outro. Elijah a olhava com tanto amor e paixão, que temia que em algum dia em suas vidas eles não pudessem estar assim.
Ele amava vê -lá, seu sorriso era como um lindo dia de sol que ilumina tudo, assim era o sorriso de Rachel em sua vida, ele amava sentir seu toque e até mesmo quando ela bagunçava seu penteado impecável, e ali olhando em seus olhos ele podia ver o motivo de viver para sempre e para toda eternidade ao seu lado, a cada sorriso dela a cada olhar já valia a pena, e naquela hora ele pode ver que ele morreria  por ela e se fosse para viver sem ela a morte seria certa, ele teve a certeza de que realmente era o verdadeiro amor, aquele que se torna um vício, uma droga que precisa ou melhor que necessita, assim ela era para ele...

Olá pessoal e aí o que acharam do capítulo de hoje????😘😘😘
Votem e comentem!!! Amo quando vocês comentam!!😉😘😘

Um novo amor em minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora