Rachel agiu conforme o plano, começou a gritar e com uma bolsa de sangue e magia de Freya parecia realmente que Rachel havia perdido o bebê, deitou-se no chão fingindo um desmaio e não demorou muito a bruxa Geselda apareceu e quando viu Rachel caída no chão e o sangue em suas pernas, correu até sua barriga para ver se sentia o bebê e não sentiu e muito menos ouviu seu coração bater.
- Sim a criança não resistiu!! E pediu para que um segurança a colocasse na cama, e mandou avisar ao senhor Brethon que o plano havia dado certo e que agora só era a noiva e que logo ela estaria pronta para cerimônia.
Enquanto tudo acontecia no quarto de Rachel, Freya já dava andamento em seus planos, começou a colocar copos de água e um líquido incolor e uma gota de sangue de Elijah e Klaus no copo e foi colocando em cada cômodo da casa e com um pó incolor foi fechando cada porta e janela da casa, e por último foi até o local onde seria a cerimônia e lá fez da mesma forma. Quando ia voltando ao seu quarto para dar início ao feitiço um homem à abordou.
- Quem é você?
- sou a nova ajudante senhor Theo me contratou por esses dias, aliás meu nome é Júlia! Agora posso me retirar senhor?
- sou o senhor Brethon seu patrão e sim deve se retirar!!!
Freya sai e vai para seu quarto e tranca sua porta e começa a fazer o feitiço, por ser um feitiço de muito poder Freya canalizar o poder do colar onde está seu irmão Fin.
Mas mesmo ele canalizando aquele poder está sendo insuficiente para magia, foi onde Freya colocou todo seu poder para que pudesse ser feito o feitiço, quando Freya achou que tudo estivesse perdido, seu nariz e seus olhos sangravam, sentiu uma mão em seu ombro e uma nova força e um poder maior surgiu e Freya canalizou poderes e conseguiu terminar o feitiço!!
Assim que Freya terminou olhou para pessoa sorriu e desmaiou.
- tia Freya acorda preciso de você, vendo que não acordava com muito cuidado Hope colocou sua tia na cama e ficou até ela acordar
- Hope meu amor o que você está fazendo aqui?
- tia meu pai me ligou e falou que você iria precisar de mim, então eu me teletransportei e cheguei na hora!!
Freya da um sorrio e fala: - esse meu irmão Niklaus saiu melhor que a encomenda!!
- tia você sabe como meu pai é, enquanto vocês formam um plano ele já tem outros caso algo aconteça de errado, eu fiz esse aqui u você precisa tomar.
- e pra que é isso Hope?
- você possuirá parte dos meus poderes, eu sei que vocês precisaram deles, mas agora preciso ir, minha mãe quer falar muito comigo, bye e boa sorte!!!
E como vapor Hope desapareceu, Freya sorri ao pensar em Niklaus, ela se levanta e se arruma e se limpa e volta para ajudar com os preparativos da cerimônia.
Rachel já estava se sentindo muito melhor, mas não podia apresentar tal melhora e então fingiu que estava um pouco melhor e fingiu não saber de nada sobre sua gravidez, então a bruxa trouxe um vestido muito bonito e branco e falou para Rachel se arrumar.
O vestido era longo e todo em renda, tinha dois enormes decotes na frente nas costas, e ele era justos até a cintura e depois até os pé era de um evasê todo rendado, Rachel olhava o vestido era maravilhoso e seu arranjo de cabeça era bem delicado eram duas presilhas para por nas laterais do penteado.
Rachel foi tomar um banho e começou a se vestir, arrumou seus cabelos e passou uma leve maquiagem só para a deixar mais saudável, tudo estava saindo-se acordo com o plano, logo escutou um barulho e quando olhou para ver o que era o barulho não acreditou no que estava acontecendo.
- você???Olá pessoas lindas espero que estejam gostando!!! Votem e comentem!!! Quem será???
😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor em minha vida...
WerewolfRachel Watson se muda para Nova Orleans com seu irmão mais velho, eles são de uma família tradicional de Nova York, depois da morte de seus pais Ethan Watson acredita que tem que cuidar de sua irmã. Rachel é muito sonhadora e estudiosa, sonha com u...