Capitulo 8

473 30 3
                                    

-Elijah você é muito especial para mim!
- Rachel você também é!!
Os dois se olharam, Elijah estava com a mão em seu rosto e lhe deu mais beijo calmo, quando o beijo parou eles se olharam mas ficaram quietos curtindo o momento, Rachel colocou sua mão no rosto de Elijah e ficou admirando, e ela falou que os dois tinham que entrar pois já estava tarde..
-Rachel e Elijah entraram e não viram ninguém, ele a levou até a porta de seu quarto e lhe deu um selinho, e prossegui para o seu, Elijah estava feliz por estar com Rachel, ele já não estava mais se importando com nada, ele só queria estar ao lado dela..
Rachel foi tomar um banho, colocou sua camisola e foi se deitar, ela ria sozinha, pois Elijah era o príncipe encantado que tanto ela sonhou...
Rachel estava em um pântano e ali ela via seus avós conversando, ela se olhava e estava de camisola, e estava com os pés todos laminados, e foi se aproximando para tentar ouvir os que eles e outras pessoas estavam falando, sem querer ela pisa em um buraco e cai assustada, quando olha vê sua linda avó esticando seu braço para lhe ajudar a sair do buraco.
- vem minha querida precisamos conversar com você!!
Ela a levou até todas aquelas pessoas e junto estava seu avô, essa é nossa neta Rachel, uns ali cochichavam: é ela, ela está com a maldição!! Eles falavam baixinho entre si, o avô de Rachel pediu para todos ficarem quietos, então ele pegou na mão de Rachel e falou:
- minha neta você precisa conversar com seu irmão, vocês estão fazendo tudo errado, principalmente você meu anjo, você vai acionar a maldição e não temos certeza de que você aguentará esse fardo, levamos mais de milênios para conseguir nos mantermos longe dessa maldição, superando nossos extintos, e você se não se cuidar e se não se afastar deles você sofre com a maldição!!...
Nossa o que foi isso, acordo toda suada e com meu pés e meus vestidos todos cheios de lamas, fico assustada, me levanto correndo e olho a minha volta e não vejo pegadas e nada que indique que eu sai de meu quarto, mas minha camisola e eu estava toda suja de lama, entro no banheiro e resolvo tomar um banho, começo a pensar no que ele me falou, que maldição e porque devo me afastar deles, mas de quem, será de Elijah e sua família, mas só foi um sonho, termino meu banho e vejo pela janela que o sol começa a querer nascer, então me troco e faço minha higiene matinal e vou andar pelo jardim, percebo que estou sendo observada, olho para os lados e não vejo ninguém então continuo a andar, paro a uma clareira e ali resolvo me sentar e tomar um pouco de sol, é quando escuto uma voz rouca e grave, me viro e vejo um moço alto e moreno, me sinto um pouco com medo, nunca tinha o visto, me levanto apressada e ele vem rápido até a mim, segura em meu braço.
- Rachel não precisa ter medo, você me conhece, mas não se lembra de mim!!
Tiro meu braço de sua mão e o olho com receio o perguntando:
- quem é você?
- sou Harry filho de Maria, nós brincávamos juntos quando éramos crianças, você vinha com seus país todo fim de semana de lua.
- me desculpe por agir assim só não queria assusta-la!

- me desculpe por agir assim só não queria assusta-la!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nick Bateman como Harry

- nossa você é o Harry?
- sim, o seu Harry!!
Rachel deu um grito de alegria por encontrar seu melhor amigo quando era criança, ela deu um pulo em seu colo e ele a rodopiou e os dois caíram no chão rindo, pois fazia muito tempo que eles não se viam, eles começaram a conversar e ali ficaram por um bom tempo...
- nossa Harry quando foi que você se tornou esse homem tão gato?
- kkk e você como se tornou essa mulher linda? Eles riram
- assim que você nunca mais veio para cá comecei a crescer e ficar esse gato! Mas já faz 10 anos que não nos víamos, a última vez foi no funeral de seu avô, depois desse dia você é seu irmão nunca mais retornaram para cá, somente seu pai, e sinto muito por seus pais!!
Harry deu um abraço em Rachel, e Elijah chega nesse momento, mas não fala nada e nem interrompe os dois, ele os observa de longe e não gosta nada do que vê e logo se retira com sua velocidade para que eles não perceba, Rachel se levanta e pergunta se Harry vai com ela até a casa, ele decide ali permanecer, ele se levanta da um abraço e um beijo no rosto de Rachel, e pede para amiga ter muito cuidado com os visitantes, neste momento na mente de Rachel veio o sonho com seu avô, ela ficou muda e seguiu para a casa...
....
Todos estavam sentados para o almoço em família, Ethan então resolve fazer ó pedido oficial a Rebekah, Elijah permanece calado o almoço todo, Rachel que está sentada ao seu lado fica sem entender, Rachel e Ethan resolvem tocar piano para os convidados, eles tocam juntos e na segunda música Rachel toca sozinha, Klaus fica admirando, pois nunca em sua vida havia ouvido uma melodia ser tocada com tanta delicadeza e harmonia, Elijah só observava Rachel tocar calado, Rebekah Hope e Ethan estavam ali observando ouvindo e conversando, Harry entra ao ouvir Rachel tocar, pois fazia muito tempo que não ouvia aquela doce harmonia tocar, quando ela o vê da um sorriso enorme se lembrando de quando ela tocava e ele corria pra lá para vê lá tocar, Elijah vê trinta o maxilar em vê -lós se olharem e trocar sorrisos....

E aí pessoas o que vocês acham que vai acontecer???
Elijah está com ciúmes, será???
Harry veio para competir com Elijah????
O que vocês acham??
Votem e cometem!!!😘😘😘

Um novo amor em minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora