Capitulo 4

628 42 10
                                    

Eu já estava ficando preocupado, pois é era tarde e o irmão de Rachel não chegava, ela estava na cozinha fazendo algo para comer, vi que ela estava passar tranquilidade mas, percebi que em algumas vezes uma lágrima desciam em seu rosto, e algo que me intrigava era como ela não pode ser compelida, por mim e nem por aqueles vampiros malditos, preciso conversar com Marcel sobre o ataque.
- Elijah!!!
- me desculpe estava pensando!!
- você aceita comer comigo?
- não quero lhe dar trabalho!
- eu sempre a mais, pois as vezes meu irmão não consegue comer no hospital e ele come também, eu fiz espaguete!!
- eu aceito!!
- obrigada!!
- sabe é muito ruim comer sozinha, meu irmão sempre na correria!!
- sua vida sempre foi assim?
- em partes sim, meus pais eram médicos, e antes deles morrerem, eu sempre tinha Ethan ou minha mãe ou meu pai jantando comigo!!
- você aceita um vinho?
- sim aceito!!
- Elijah queria lhe agradecer pôr hoje novamente!!! Só queria saber porquê eles queriam meu sangue?
- eu não sei, existem pessoas horríveis neste mundo!!
-hoje Ethan está demorando demais, vou mandar uma mensagem pra saber se está tudo bem!!
- Ethan está tudo bem? Você vai demorar? Bjus
- eu observei que vocês têm um piano, quem toca?
- eu e meu irmão tocamos! Nossa mãe nos ensinou quando éramos crianças, e estudamos em um conservatório na nossa cidade!!
- qualquer dia gostaria de apreciar você tocando!!
- sim, tocarei para você algumas composições minhas!!
- você compõe então??
- sim( corando)
- adorei seu espaguete, estava perfeito!!
- obrigada( corada)
- Ethan mandou mensagem
- minha querida não conseguirei chegar a tempo de lhe ver acordada, estou muito ocupado, mas antes de eu ir dormir, passarei no seu quarto e lhe darei um beijo de boa noite!!!
Quando vejo que Rachel está lendo a mensagem do irmão, reparo que escorre em sua face algumas lágrimas, ela passa a mão, e coloca o celular de volta a mesa.
- Elijah meu irmão vai demorar muito, acredito que ele chegará de madrugada, não precisa esperá-lo, sei que tem coisas a fazer, não precisa ficar comigo até ele chegar, já estou acostumada!!
- então nesse caso a deixarei, mas com uma condição:
- não irá abrir a porta a ninguém
- não irá convidar ninguém a entrar em sua casa...
- e preciso saber se realmente você está bem? Me aproximo dela coloco minhas mãos em seu rosto e a puxo para um abraço, ela é tão linda, e tão sensível, pude perceber algo nela, ela era incrível, seu cheiro era doce, e o
cheiro do seu sangue era irresistível, mas me controlei, pude ouvir seu coração acelerar com meu abraço, a princípio achei que deveria me afastar, mas ela me abraçou e encostou seu rosto em meu ombro, então a envolvi totalmente nos meus braços, pude perceber que aquela garota precisava de muita proteção .

A minha vontade era de ficar ali com ela e não sair jamais, senti o cheiro de seu cabelo, sim ela era perfeita, doce é delicada, ela me soltou então nos separamos pude ver em seus olhos que ela estava com muito medo de ficar sozinha, resolvo pergu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha vontade era de ficar ali com ela e não sair jamais, senti o cheiro de seu cabelo, sim ela era perfeita, doce é delicada, ela me soltou então nos separamos pude ver em seus olhos que ela estava com muito medo de ficar sozinha, resolvo perguntar a ela se ela queria ir pra minha casa, pelo menos lá teria mais pessoas e ela não ficaria sozinha, mas ela recusou, preferindo ficar em sua casa, ela me ofereceu um café, falei que não queria incomodar, mas ela foi logo para a cozinha e começou a fazer o café e acompanhei e fiquei olhando-a, eu a olhei e senti algo de especial nela, mas seu cheiro era tão poderoso que me deixava inebriado, estava com muita vontade de pega-lá abraçar e em seus belos lábios ficar em um beijo bem demorado, eu estava me sentido vivo...
- Elijah tudo bem? Seu café!!
- tudo bem, obrigado!!
Tomamos café, olho o relógio já marcava 22:45, mas está tarde!! Ela segura em meu braço me olhou e pediu que eu ficasse mais um pouco, ela me chamou a sala onde estava seu piano e pediu para me sentar ao seu lado, e ela o abriu e começou a tocar, ela tocava tão suave, as nota tocada eram perfeitas, e a música era linda, ela me olhou e pediu para acompanhá-la na música, eu comecei a acompanhá-la, eu com mil anos de existência nunca vi uma pessoa tocar com tanta suavidade e delicadeza, ela era perfeita seu sorriso era encantador, tocamos a música  serenade de Franz Schubert, nós simplesmente tocamos perfeitamente na mesma harmonia, parecia que já havíamos tocados juntos..
- amo essa musica Elijah!!
- você toca perfeito!!!
- obrigada, mas você toca divinamente!!
- ficou lisonjeado!!!
- vamos marcar novamente para tocarmos juntos o que você acha?
- de certo que sim!! Adoraria estar em sua companhia novamente!!
- gostaria de ficar com você até seu irmão chegar, mas percebo que você já está cansada, ainda mais um dia como hoje, adorei sua companhia mas já vou!!
- Elijah adorei muito sua companhia também, gostaria que ela se repetisse se possível, e mais uma vez obrigada por tudo, por salvar a minha vida!!!
Ela me acompanhou até a porta eu a olhei em seus olhos negros e lindos, ela se aproximou e me deu um beijo em minha bochecha e me deu boa noite.
Sai dela como Se meu coração estivesse ali, nunca imaginei que nos tempos como esse ainda existiria uma verdadeira princesa, uma dama com todas as qualidades e nível de inteligência como a dela, estou inebriado por seu cheiro até agora, chego em casa vejo Niklaus sentado tomando bourbon!!
- onde estava irmão?
- não é da sua conta Niklaus!!!
- vejo que já está envolvido com alguma zinha...
- cale a boca Niklaus nem sabe onde eu estava, e pra começar onde anda nosso amigo Marcel que essa cidade está um caos !!
- não sei, depois que ele e Rebekah se largaram, Marcel só vive dando festinhas!!!
- aliás precisamos conversar sobre a festa que você vai dar Niklaus, Hope já sabe, ou ainda será surpresa??
- se ela souber não vai gostar, então faremos surpresa!!
- e você já sabe quem vai convidar?
- sim convidarei alguns amigos dela e a sociedade nobre de Nova Orleans!!
- não se esqueça de sua amiga nova e seu irmão!!
- hum!!! Pelo jeito já está interessado na garota nova irmão!!
- cala boca Niklaus!! Você não sabe de nada, então fica quieto que você ganha mais!!!
- se ficou nervoso, é porque está interessado, e isso é um milagre irmão!!
- boa noite Niklaus!!!

Será que Elijah está interessado nela?
Como devo chamar esse novo casal???
E o que vocês acharam???😘😘😘

Um novo amor em minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora