Hoje estou ansiosa, minha amiga Karen está pra chegar, ficará uma semana comigo estou feliz, Elijah porém não gostou muito, essa semana nos veremos menos.
Rachel saiu de sua casa e foi até aeroporto com o carro de Ethan buscar sua amiga, foi até o saguão e viu sua amiga apontar, ela correu até sua amiga e elas se abraçaram por alguns segundos.
- Rachel que cara maravilhosa é essa, o que está acontecendo que eu não sei
- assim que chegar em casa eu te conto tudo!!!
Elas foram para casa, Rachel levou Karen até o quarto de hóspedes, Karen a olhou e falou que estava morrendo de fome, então elas resolveram ir a um restaurante perto dali. Karen começou a contar tudo sobre sua nova fase, que está mega feliz com a banda e que tudo está indo bem, e que agora ela iria se dedicar a banda, que ela tinha vindo ficar com sua amiga, essa semana e depois iria embora para uma turnê na Europa passamos o almoço todo conversando.
hoje era sábado e eu estava tranquila, e só faltava uma semana para terminar esse ano letivo da faculdade, Elijah me manda uma mensagem me perguntado o que iria fazer hoje à noite, pois ele estava morrendo de saudades, eu começo a sorrir, quando Karen me olha e me vê no celular sorrindo.
- Rachel quem é ele, o dono desse sorriso me fala já???
- meu namorado!!!
- não acredito que você está namorando!!! Quem é ele?????
- suspiros Elijah Mikaelson, um homem de 27 anos, que mora aqui perto, o homem mais lindo que eu já vi, nobre, cavalheiro, elegante, dono do sorriso mais lindo que já vi, cheiroso, amo o cheiro dele, engraçado que onde quer que esteja eu sinto seu cheiro se estiver chegando!!!
- nossa ele deve passar muito perfume e dos bons!!! Rsrs
- não é o perfume dele é o cheiro dele, que só eu sinto, ah sei lá só sei que sinto!!
- estranho!! Kkkk
- nossa mas ele é bem mais velho que você??
-não muito só sete anos, sábado farei vinte um anos e na segunda feira ele fará vinte oito anos!!!
- nossa vocês quase que fazem aniversário juntos por dois dias!!
- verdade, estou feliz com ele, apesar dele ser um pouco possessivo é ciumento!!!
- hum será que ele vai deixar você ir com a gente no Rousseau, bar onde nossa banda irá tocar?
-verei com ele se ele quer ir junto, senão irei contigo!!! E quando será?
- eles vão tocar na sexta feira por volta das 23:50, comemoraremos seu aniversário lá, eu vou cantar e você também!!!
- okay!!!
Terminamos de comer e fomos dar uma volta pelo centro de Nova Orleans, e passamos em frente à casa dos Mikaelson e mostrei a ela onde meu lindo namorado morava.
- Rachel e aquele lance de sentir o cheiro, vê se ele está aí, vai,!!!
começo a cheirar e sinto seu cheiro amadeirado, meu coração dispara, e sinto varias borboletas no meus estômago!!
- sim ele está!!
- duvido ?
- acredite pela distância de seu cheiro ele deve está no banho agora, rsrs
- então vamos entrar e perguntar
Karen pega em minha mão e me puxa entrando na casa dele e quando entramos, demos de cara com Klaus.
- olá meninas boa tarde!!!
- oi Klaus, a Hope está?
- sim, e quem é essa bela moça com você cunhadinha?
- sou Karen Clayton sou de Nova York!!
- prazer e o que faz uma bela Dama em nossa cidade?
- vim visitar minha amiga, e também com minha banda!!
- hum e a senhorita faz o que na banda?
- toco baixo e sou vocalista!!
- e toca que estilo de músicas?
- tocamos rocks, e sábado tocaremos em especial a Rachel rock romântico anos 80 e 90, está convidado tocaremos no Rousseau!!
- provavelmente vocês me verão lá, rsrs
- onde vamos pai???
- Hope!!
- Rachel, essa é a Karen?
- sim sou eu, prazer te conhecer!!
- deixa eu sair que onde tem muitas mulheres falando já viu!!!
- o prazer é meu, nossa eu estava louca para te conhecer!!
Hope e Karen começaram a falar e ri quando olho vejo o homem que faz meu coração disparar toda vez que o vejo, fico vendo ele descendo as escadas, ele estava somente de camisa branca e calça social cinza, quando ele me dá um sorriso meu coração até erra uma batida, engraçado estou conseguindo ouvir o coração dele, e está acelerado igual ao meu, estranho!!
- oi meu amor!! Me da um selinho
- oi, você está cheiroso!!
- acabei de sair do banho, ouvi sua voz e desci para te ver.
- Elijah essa Karen minha amiga que te falei!!
- prazer Karen!!
- oi prazer
Karen ficou olhando ele, ela só faltou babar, ele me puxou e pediu se podia ir com ele até a cozinha, ele pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos, e fomos até a cozinha
Elijah meu amor você está —— começou a me beijar, e como eu não resisto a este homem, me entreguei em seus beijos, ele logo me pegou a minha cintura me fazendo passar minhas pernas sobre ela, foi caminhando até a mesa que ali tinha, ele sussurrou que estava com muita saudades, e me ver com este vestido rodado florido, tinha deixado ele com muita vontade de me ter, minha excitação naquele momento multiplicou, ele começou a beijar meu pescoço e me puxou encostando nele, senti seu membro rígido, falei no seu ouvido, Elijah aqui é perigoso, ele me fala que não, pois ninguém tem costume de ir na cozinha, ele tranca a porta, e deita meu corpo na mesa ele retira minha calcinha e começa a passar a língua me deixando louca, dou gemidos muito baixos, ele começa a chupar bem gostoso me deixando louca de tesão, ele abaixa suas calças e vejo seu membro delicioso, ele então penetra em mim, bem devagar, dando estocadas bem gostosas e fortes, e ali foi dando suas estocadas, estava quase gozando, ele me puxa e me vira de barriga para baixo na mesa, e me penetra novamente, ele segura forte em meu bumbum, e vai estocando mais forte me deixando mais louca, ele coloca sua mão em meu clitóris e começa a mexer e me penetrando bem forte, isso começa a me deixar perto do meu clímax, eu não estava aguentando mais, é quando chegamos juntos no nosso orgasmo, ele me puxa pra ele me abraça, eu estou toda despenteada, Elijah me vira e me beija em um terno, eu o olho quando terminamos nosso beijo, ele me olha e diz que me ama, e que me quer para sempre ao seu lado, escuto alguns passos, pego minha calcinha coloco, e me arrumo, Elijah se arruma e destranca a porta e pega sorvete na geladeira e pega colher e me dá na boca, e aí quando menos esperamos Freya entra na cozinha.
-Nossa também quero sorvete!!
- dividimos o sorvete em três e Elijah me olhava como nunca me olhou, eu ouvia seu coração e estava acelerado!!
- hei vocês estão numa tensão!!
- irmã é que eu e Rachel estamos com saudades um do outro!!!
- escuto o coração de Freya e percebo que está calmo.
- deixa eu ir a Hope e Karen foram na feirinha, e depois elas voltam.
Freya sai, e Elijah vem até perto de mim, e passa sujando meus lábios a colher cheia de sorvete, e começa a me beijar, e o olho e falo baixinho, eu te quero muito!!!ele me beija mais uma vez, e e de repente escuto Klaus lá em cima chamar Elijah.
- Eli Klaus está te chamando!!!
- Rachel eu não está!!!
- está sim escuta??
- verdade, meu amor preciso ver o que ele quer, termine seu sorvete, selinho!!
- Niklaus, me chamou que até Rachel ouviu!!
- Elijah eu só sussurro seu nome irmão!!
- mas Como ela ouviu???
- ela não é uma loba, vai ver que seus sentidos estão despertando, mas quero falar sobre nossa irmãzinha Rebekah!!
- e o que você quer falar sobre nossa irmã?
- Rebekah não está mais se alimentando de sangue, o que está acontecendo que eu não estou sabendo?
- ah Niklaus pergunte você mesmo a ela?
- eu jurava que você soubesse de alguma coisa, por que aqui em casa vocês têm mania de me esconder as coisas!
- Niklaus a Rachel está em casa!!
- mas com a super audição dela ela deve estar ouvindo, ou se ela for realmente tudo o que vocês sempre falam ela deve ter nos deixado a vontade e não ter nos espionado!!!
- Niklaus se acalme, você está nervoso!!
- acontece que quando se trata da minha família eu fico assim ainda mais se todos estiverem me enganando!!
- resolva-se com ela!!!
- Elijah!!!
Elijah desceu as escadas e foi até a cozinha e não viu mais Rachel lá, seu celular toca e é uma mensagem de Rachel
- amor fui encontrar as meninas, eu te espero hoje 24:00 no meu quarto, bjo te amo muito.Oieee então o que será que realmente está acontecendo com Rachel?
E Elijah o que vocês estão achando?
Votem e comentem, amo quando vocês comentam!!!😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor em minha vida...
WerewolfRachel Watson se muda para Nova Orleans com seu irmão mais velho, eles são de uma família tradicional de Nova York, depois da morte de seus pais Ethan Watson acredita que tem que cuidar de sua irmã. Rachel é muito sonhadora e estudiosa, sonha com u...