Capitulo 17

257 17 4
                                    

Elijah a pega no colo, e a leva para quarto e coloca na cama, os dois começam a se beijar, a lua no céu aparece por completo os olhos de Rachel ficam um vermelho intenso , ela começa a ficar mais sexy deixando Elijah mais louco por ela.
Ele começa a beijar seu pescoço e nisso a morde e suga seu sangue, o sangue dela era delicioso o deixando inebriado, ele para de sugar e começas beija-lá descendo seu colo e até seus seios que ainda estão cobertos ele retira o vestido e vai até os seios dela, sugando, lambendo e beijando e o deixando os mais excitados, ele desce até a barriga distribuindo beijos por toda parte, e desce até sua virilha a deixando cada vez mais louca de desejo, ele retira sua calcinha a deixando com mais prazer, começa a beijar sua intimidade a fazendo gemer de puro prazer, Rachel o puxa começa a rasgar as roupas de Elijah o deixando nu, e comtemplações cada músculos de seu corpo e o puxa para mais um beijos e Elijah a penetra a fazendo afar de tanto prazer ela o vira e ficando por cima dele, ela começa a beijar seu pescoço e o morde com suas presas e suga seu sangue o deixando louco de prazer, e os dois encham em seu clímax, Elijah puxa Rachel ao seu lado deixando sua cabeça em seu peito e ambos e olham até adormecerem.
O dia amanhece Rachel acorda e veja Elijah adormecido ao seu lado, ela levanta e vai até o banheiro faz sua higiene pessoal e toma um banho, quando vou lavar meus braços vejo uma marca me espanto pois nunca fiz tatuagem, esfrego e não sai, quando percebo Elijah está entrando no box para tomar banho comigo o olho e vejo que em seu braço também tem uma marca e é a mesma.
- Eli você viu nossa marca? Estou impressionado nunca tinha visto algo parecido e  hoje estou marcado com minha namorada, seu veneno não me fez nada e nem o meu fez a você!!
- Elijah somos companheiros, você é meu e eu sou sua!!
- Com mais de mil ano de existência e agora que descubro que você nasceu para mim!!! Ele se aproximou e deu um beijo calmo em seus lábios, vamos tenho que falar com Niklaus ele parece que sabe de muita coisa.
      Elijah sai e vai embora e eu fico em casa minha campainha toca, eu acho que é Elijah pois acabou de sair então mando entrar achando que era ele, escuto passo é um silêncio, então o chamo e vou até a sala e não vejo ninguém.
   Chego em casa e não vejo ninguém no pátio então grito por Niklaus, que logo aparece e vem até mim.
- irmão como foi sua noite? E vocês se marcaram?
-  sim Niklaus tudo ocorreu bem nossos venenos não fez nada um ao outro, e amanhecemos com uma marca igual!!
-  legal  posso ver? Sim!! Elijah mostra sua marca e fala que Rachel tem uma igual,  agora realmente acredito na profecia irmão.
- Preciso saber de tudo, para que possamos enfrentar as coisas que têm pra vir!
- mas parte dela já é real, então irmão vocês terão um filho!! Isso eu já acho impossível Niklaus!! E você achou tudo o que aconteceu até agora impossível!! A cai na real Elijah vocês se amam e tudo está acontecendo como tem que ser!!
-  É pode ser mas Rachel não está grávida e enquanto ela não engravidar não criarei expectativas sobre esse assunto!
- E o de está minha cunhadinha? Ficou no apartamento e disse que ia visitar Rebekah e Ethan, ela está com saudades e logo nascerá nosso sobrinho!!
-  Sim mais um lindo lobinho e bruxinho para nossa família, e quem disse que nossa família não cresceria hein? ( sorrisos)
-  Sim (sorrisos)
-  tio Elijah faz tempo que não o vejo, e está lindo com essa roupa que te dei!!
-  falando nisso minha princesa linda, Rachel adorou,  e agora vou me trocar !!
      Elijah subiu ao seu quarto e trocou de roupa e colocou seu terno de grife, e se reuniu com Klaus em seu escritório.
     Rachel olha a casa mas não veja ninguém e não senti cheiro de nada e veja a porta fechada e vai terminar e se arrumar, liga para Rebekah e fala que irá pra lá ficar com ela o Ethan o dia todo, quando termina de falar pega sua bolsa a chave do carro e de repente senti uma presença e quando se vira veja um pano em seu rosto e escuta uma voz:
- Ah Rachel se você não for minha não será de mais ninguém!! Ela apaga

E aí quem será???
O que será que vai acontecer com Rachel?
Votem e comentem!!! 😘😘😍

Um novo amor em minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora