Capitulo 10

405 25 6
                                    

Elijah entra no quarto de Rebekah e pergunta a sua irmã o que está acontecendo, ela olha para Rachel e depois olha para ele, e fala que não sabe o que está acontecendo.
- Rachel preciso que você me dê licença, preciso falar com Rebekah a sós!!
- claro, Rachel saiu os deixando sozinhos.
- Rebekah você anda sumida, e me responde irmã desde quando você se tornou humana?
- Elijah me perdoe, naquele dia que falei com você, depois de uma semana eu tomei a cura e me tornei humana.
- e você estava vomitando?
- sim.
- posso? Elijah se aproximou de sua irmã e colocou seu ouvido em sua barriga, ele paralisou, ele escutou um coração batendo bem rápido e bem pequeno, ele se levantou e olhou para sua irmã e a abraçou!!
- parabéns você está grávida irmã!!!
Rebekah estava desconfiada mas não acreditava que pudesse ser tão rápido, ela começou a chorar, pois era seu sonho se tornar mãe, e Elijah ficou muito feliz por sua irmã.
Eles saíram dela muito felizes, Rebekah havia pedido a seu irmão para não contar a ninguém, pois ela iria fazer surpresa, Rachel já estava desconfiada e depois que viu a cara de Elijah ela já teve toda certeza.
- meu amor está tudo bem?
- sim está!!
- e Rebekah melhorou?
- sim, ela só teve um mal estar!!!
- eu sei, seremos tios, estou feliz!!
- ela não quer q falamos pra ninguém, ela quer fazer supresa!!
- okay!!!
- vem meu amor quero te mostrar uma coisa.
Eles foram até o quarto de Elijah, ele fechou a porta ele segurou em sua mão olhando em seus olhos, ela sorria o olhando, ele a puxou a fazendo se aproximar acabando com qualquer espaço entre eles, ele colocou sua mão no seu rosto e encostou seus lábios, e se beijaram bem calmo e demorado, então os dois encostara suas testa e ele ali a olhou e decidiu fazer algo que a muito queria.
- Rachel eu te amo muito, você quer namorar comigo?
- sim Elijah, eu também te amo muito
Então Elijah se afastou passou a tranca e sua porta, e foi até sua escrivaninha e pegou uma caixinha azul e voltou até Rachel e a deu, e disse q daquele dia em diante ele fazia muito gosto se ela usasse, era um anel lindo  era todo em ouro e diamantes, parecendo uma aliança e também parecia um anel.
- permita-me?
- sim!!!
Ele colocou o anel em seu dedo e ali eles selaram realmente seus namoro, eles foram até a sacada e Elijah olhava para Rachel, e foi até seu ouvido e falou que ela estava maravilhosa naquele vestido, ela se virou toda arrepiada com a voz rouca em seu ouvido, passou seus braços em volta do pescoço de Elijah e ali começaram novamente se beijar, o corpo de Rachel estava desejando Elijah, ele a pegou no colo e entraram novamente para o quarto, Rachel estavam tão quente, que retirou o paletó de Elijah, ele a observou, e se surpreendeu, ela retirou sua gravata borboleta, Elijah começou a beijar seu pescoço descendo até seu decote, ele passou a língua bem de leve na parte dos seios q apareciam no decote, Rachel deu um gemido baixinho, Elijah ficou mais excitado e começou a beija-lá mais forte em seu decote, ela gemia de prazer, ele desceu a alça de um lado do vestido dela, fazendo assim seu seio ficar descoberto, ele passou a língua no mamilo, e ela deu outro gemido, ele a olhou, e ela deu um sorriso malicioso, ele então abocanhou o seio dela a fazendo cada vez mais ficar excitada, ele retirou a outra alça do vestido a deixando com os dois seios expostos, ele começou a chupar e beijar os dois os acariciava, ele colocou as mãos em suas costas q metade está nua e a outra não desceu até achar o zíper, ele a olhou e perguntou se podia, ela lhe deu outro sorriso, ele desceu o zíper fazendo com que ela ficasse somente de calcinha, ele lhes deu outro beijo a olhou com seu corpo praticamente nu, e falou você é linda, ele começou a desabotoar sua camisa tirou a suas abotoaduras, e foi até perto de Rachel, ela começou a ajudá-lo tirar sua camisa, e retirou seu cinto, desabotoou suas calças e a mesma caiu ao chão, ele a pegou e colocou em sua cama, e se deitou em cima dela a beijando, ele começou a trilhar pelo seu pescoço passando por seus seios e chegando até sua barriga, ela abriu suas pernas bem devagar sempre olhando nos olhos dela, e ele começou a beijar sua coxa, ela mordia seus lábios e isso o deixava mais excitado, ele beijou sua virilha por cima da calcinha e a olhou ela deu um gemido ele retirou sua calcinha, e foi beijando entre suas coxas até chegar na virilha, deu uns chupão na virilha, a fazendo gemer, e ele passou a língua na sua intimidade a deixando louca, e ali ele começou a passar a língua e chupar, Rachel caiu de Costa na cama gemendo de prazer, ela passou sua mão nos cabelos de Elijah, e ele queria deixa muito excitada, e muito molhada, ele estava massageando o clitóris com sua língua, Rachel já estava quase chegando em clímax, ele para ela o olha e o puxa para beija -lo, Elijah sabia que seria a primeira vez de sua amada, ele a beijou e foi penetrando seu membro grosso e grande bem devagar, Rachel deu uma afastada bem de leve,e ele a segurou e foi penetrando até chegar ao fundo ele a olhou e perguntou se estava tudo bem, ela assentiu q sim, ele começou a fazer o vai e vem bem devagar, foi quando ele sentiu o cheiro de sangue e o líquido quente, ele a beijou, e foi aumentando a velocidade ela porém está bem molhada, e ajudou não doendo tanto, e ele começou a dar estocas e foi deixando mais intensos ela começou a gemer com ele, ele começou a beijar os seios dela, a deixando mais excitada, eles foi dando umas estocadas com mais forças ele percebeu que ela estava já chegando no seu clímax, ele também estava e aumentou a força e a velocidade de entrar e sair dela até que ele enfiou com força e ela gemeu de prazer máximo fazendo os dois chegar ao seu clímax juntos, ele deitou seu corpo ao lado do dela e a puxou e eles ali ficaram se beijando, Rachel definitivamente estava apaixonada por aquele homem, com o corpo mais perfeito que ela já tinha visto e tocado, ele a olhou e beijou e disse eu te amo, você é minha!!!!

Uau e aí o que vocês acharam???
Votem e comentem!!!
Eu quero Elijah pra mim!!!
😘😘😘😘

Um novo amor em minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora