-Ethan está doendo demais!! Você consegue Bekah, vai faz força!!!
- ahhhhhhhhh!! (Gritos), tá saindo!!
- Isso meu amor!!! (Chorinho de nenê ) É menino!!!(choro)
Cinco minutos depois!!! Aiaiaiaiai!!!! O que foi Bekah?? Tem mais um!!!Aiaiaiai( gritos). Força vai você consegue, - ahhhhhhhhh!!!(gritos) tá nascendo, última força vai!!! Ta saindo!!! Chorinho de nenê!!! Menino e são idênticos!!! Parabéns meu amor são lindos!!!
Rebekah vê os bebês e adormece de exaustão, Ethan fica o tempo todos ao lados dos bebês que já estão limpos e trocados, o celular de Ethan toca:
- Alo!! Ethan e aí está tudo bem com vocês?acabamos de descer do avião, e Bekah como está?
- agora está bem adormeceu!! Assim que vocês saíram ela ficou muito nervosa e entrou em trabalho de parto, e eles nasceram são lindos!!
Irmãos Rebekah teve os bebês!!!
Klaus e Elijah a olharam e sorriram!!! Bebês? (Klaus)
- Ethan então são dois? Sim nós não vimos na ultra-som que fizemos no começo e como não queríamos saber o sexo, vieram dois meninos lindos, parecidos com Rebekah, assim que ela acordar e liga pra vocês!! Bjus me mantem informado!!!
Freya e nossa irmãzinha teve dois meninões!!! Agora Elijah precisamos achar Rachel e salvá-los para nossa família crescer ainda mais!!!
- Eu gostaria de estar com nossa irmã nesse momento tão especial, mas temos que salvar Rachel e o bebê senão eles vão acabar matando o bebê!!!
*****- Olá querida Rachel está bela hoje!!
- Quem é você??
- me desculpe sou Charles Brethon prazer!!! Seu seu futuro marido, companheiro!!!
- Como assim, já tenho um companheiro!! Eu o amo( tonturas)
- Rachel você está bem? Não sei, estou muito fraca, vocês estão aplicando esses remédios em mim, e não estou mais conseguindo me alimentar, quero ir pro meu quarto.
Rachel estava tão fraca, e muito magra que mal conseguia parar em pé, e o acônito estava a deixando ela mais fraca e o bebê também, mas Rachel não sabia da gravidez é muito menos os outros.
- Helena !!! (Gritos) leve agora Rachel para seu quarto, ela precisa descansar, o que eu queria ver já vi, e graças a lua está quase invisível e dentro de dois dias eu a marcarei para sempre!!!!Charles Brethon
- Niklaus aquela casa é do Alfa, ele chama Charles Brethon, mas lá está cheios de lobos e bruxas, e Rachel está nessa casa pelo mapa, agora temos que voltar ao hotel e bolar um plano!!
- sim vamos!!! Mas que casa bonita para um lobo!! Me poupe de seus dizeres Niklaus!!! Agora falar a verdade não pode!!!
- Irmãos ainda bem que voltaram!! Parece que viu um fantasma Freya!!!
- Quase, ele já sabem que estamos aqui!! Ele quem? O alfa, a cidade inteira é de lobos e eles sabem que têm vampiros e nos deram até amanhã para irmos embora, eles só não sabem que sou bruxa e que somos originais!!
- Elijah preciso ver sua marca?? Aí meu Pai!!! Está praticamente invisível, temos que ser rápidos Elijah!!!
- meu Deus Irmão está muito apagada!!! Precisamos urgentes bolar um plano!!!***
Meus bebês são lindos Ethan, eu estou apaixonada por eles, eu queria muitos que todos estivessem aqui para ver como eles são lindos!!!
A porta abre!! Tia como eles são lindos, tenho surpresa para vocês, entrem!!!
- aí meus Deus!!! Kol, Davina, achou que não ia vim pra ver meus sobrinhos!!!
- Como eles são lindos!!! São parecidos com você Bekah!!! Eu acho que são porque eles são loirinho, mas se parecem com o pai!!! Ah eu acho que todos os recém-nascidos tem cara de joelhos!!! Davina da uma cotovelada em Kol!!! Ai!!! Mas estou falando a verdade!!!
Todos começam a rir!!!Olá e aí gostaram???
Votem e comentem, quando vcs comentam me inspiram!!! Bjus😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor em minha vida...
WerwolfRachel Watson se muda para Nova Orleans com seu irmão mais velho, eles são de uma família tradicional de Nova York, depois da morte de seus pais Ethan Watson acredita que tem que cuidar de sua irmã. Rachel é muito sonhadora e estudiosa, sonha com u...