O olho dentro de seus olhos meu coração dói de tanta felicidades em vê-lo, ele entra fecha porta e nos beijamos um beijo bem demorado com nossas almas se beijando!!
- e em Elijah que saudades me amor!!
Eles se abraçaram e ele a beijava todo seu rosto e sussurrava eu te amo meu amor!!
- eu também!!!
- agora precisamos ir!!
E o plano de Freya?
Esse é o plano de Niklaus, e o da Freya está dando certo.
Elijah pegou su amada pelo colo e pulou a janela e com sua hiper velocidade sumiu dali o mais rápido possível.
A bruxa geselda toma uma água com sangue de Klaus enfeitiçado e desmaia.
T tu idos estavam à espera da noiva na cerimônia e a noiva chega, então começa a cerimônia, tudo é realizado e ninguém desconfia de nada, quando todos tomam o vinho nele havia sangue de Elijah e Klaus e eles começam a se sentir muito mal pois a eles o sangue era como veneno, todos se retorcendo a ilusão da noiva some e quem está no lugar era nada mais nada menos que Klaus, ele avança em todos os lobos que ali estão e vai retirando todos os corações e Freya do lado de fora vai falando seu feitiço e todas as bruxas ali vão desmaiando em um sono eterno, quando Klaus termina ela sai e vai até onde estava Freya, vê que tudo estava terminado eles tacam fogo em tudo, foram até onde estava Elijah e Rachel entraram no jato e foram até News Orleans.
Chegando em casa Elijah vendo Rachel ainda de noiva, ele ajoelha e a pede em casamento, e neste mesmo dia Freya a bruxa mais velha realiza a cerimônia entre os dois e eles se casam.
- Rachel sei que você sofreu muito por mim e minha família então decidi, se assim você aceitar, quero ir embora e viver para você e nossa criança.
Rachel pulou em seus braços com lágrimas e aceitou, mas colocou uma única condição.
- Eli quero ver nossos sobrinhos antes de partirmos e quero escolher o lugar onde vamos morar!!!
- sim pois também preciso conhecer nossos sobrinhos.
Eles foram até a casa de Rebekah e Ethan e conheceram as crianças, elas eram lindas, eles já estavam grandinhos, pois desde de o nascimento deles já havia se passado 3 meses.
- Rachel e vocês já descuidaram para onde vão?
- sim já
- e onde vocês vão morar?
- em uma linda vila na Itália, foi Rachel quem escolheu!!
- nossa nem poderei ver minha sobrinha nascer?
-sim você poderá ir com meus sobrinhos e irmão lá nos visitar!!
Vamos Rachel meu amor, temos que ir!!
Rachel deu um abraço em sua cunhada e em seu irmão os beijou bem forte e deu um beijo casto na testa de seus sobrinhos, Elijah fez o mesmo e foram.
Qdo chegaram no local do jato, ali estava Freya, Klaus e Hope todos se abraçaram e se beijaram Rachel entrou no jato.
-Elijah irmão, por muito tempo você cuidou dessa família e agora é hora de cuidar somente da sua, vai ser feliz meu irmão, e quando minha sobrinha nascer nos avisem!!
- obrigado Niklaus e cuide bem delas!!! Deram outro abraço forte e Elijah segui Rachel até o jato...Olá pessoas lindas e aí o que vocês acharam?? Terá mais prologo do final!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor em minha vida...
WerewolfRachel Watson se muda para Nova Orleans com seu irmão mais velho, eles são de uma família tradicional de Nova York, depois da morte de seus pais Ethan Watson acredita que tem que cuidar de sua irmã. Rachel é muito sonhadora e estudiosa, sonha com u...