Já havia passado algumas semanas desde do ocorrido, conversei com meu irmão que me contou tudo da história da família de nossa mãe e que ele havia puxado a família de nosso pai, e que éramos diferentes, mas apesar de tudo ele estava muito ocupado com o hospital e com seu casamento chegando, Karen já havia ido embora, e minhas aulas já tinha acabado, e eu estava ajudando Rebekah com os preparativos do casamento.
Klaus havia surtado quando soube que Ethan e Rebekah iriam se casar e por ser um dos últimos a saber que iria ganhar um sobrinho.
Elijah não me procurou mais, e eu estava tão sedenta por saber mais com minha espécime, que deixei de pensar um pouco nele, mas quando eu pensava, me dava muita saudades, mas também estava muito brava por ele ter me escondido o que ele era, eu não tinha raiva de vampiros, mas também não gostava muito.
Todos os dias eu passava umas três horas com o senhor Henri Stuart, ele era o lobo mais velho e estava me ensinando a lutar, mas eu era muito diferente deles, eu tinha garras, visão noturna,presas a hora que eu queria, minha audição ficou vinte vezes melhor do que antes, e todos os dias eu aprendia a lutar e ficava mais forte, eu era rápida, tinha uma velocidade sobrenatural, minha força era cem vezes a mais do que tinha, e eu tinha o poder de falar falar e todos os lobos obedecer sem questionar, tudo aquilo era demais para mim.
Elijah on
-Faz muito tempo que não vejo Rachel, estou sentindo muito a falta dela Freya!!
- e por que você não a procura irmão?
- eu não sei como será, naquela noite eu pude ver em seus olhos ela me repudiando, ela sentiu meu cheiro e descobriu o que eu sou!!
- Elijah e será que ela não deve estar pensando na mesma coisa que você, já parou pra pensar nisso?
- não irmã!! Mas estou com medo e depois de tudo que Hope nos contou, não sei se ela vai querer continuar comigo!!
- mas você só saberá se conversar com ela, e porque você não a procura, já passou da hora de vocês conversarem, daqui a uns dias será o casamento de nossos irmãos e vocês serão padrinhos, melhor vocês se resolverem!!!
- é pode ser!!!
- pode ser não Elijah!!! Tem que ser!!!
- Vou pensar no que irei fazer!!
- pensa logo e resolva isso de uma vez!! Beijo vou sair com minha esposa!!
- ela voltou?
- sim ficará por duas semanas e voltará para África do Sul !!!
Freya saiu, e Elijah ficou perdido em seus pensamentos quando ouviu um nome ser pronunciado no pátio.
- até que enfim você chegou Rachel!!! Precisamos ir ver o meu vestido de noiva e o seu né minha madrinha, a Freya já viu o dela, só falta nós duas!!!
- sim Rebekah vamos lá!! Senti o cheiro de Elijah, meu coração começou a disparar e minhas mãos suarem, mas percebi que ele não veio até o pátio para me ver, e então lembrei do que o senhor Henri havia me falado, que vampiros odiavam lobos e lobisomens, me entristeci com meu pensamento e Rebekah não parava de falar!!!
Fomos ver os vestidos Rebekah já tinha escolhi o seu e estava marcando o dia da sua última prova, pois como estava grávida teria que fazer a última um dia antes do casamento, eu já tinha experimentado o meu elas marcaram os ajuste, e eu permanecia em silêncio e só concordava o que Rebekah falava, mas pra falar a verdade não prestavam atenção em nada, meu pensamento era só em Elijah eu o amava, e como minha vida tinha se tornado um terremoto nos últimos dias...
- nossa Rachel o que está acontecendo com você que não esta com a mente aqui?
- Nada só estou quieta e um pouco pensativa!!
- percebi mas anda que preciso tomar alguma coisa estou com muita cede.
Fomos a uma cafeteria ali perto e sentamos em uma mesa, Rebekah fez seu pedido estrondoso, e eu só pedi uma água com gás, enquanto ela comia, vi uma pessoa entrando e me encarando, ele começou a caminhar e veio até nós e nos cumprimentou!!
- olá minha linda Rachel quanto tempo não a vejo?
- olá Carter Thompson!!
- estava com muita saudades de você?
- que pena que eu não!!
- fiquei sabendo que você agora é uma linda lobinha?
- até parece!!
- eu sou um, e seu cheiro é delicioso!!!
- olha aqui rapaz ela é minha cunhada e namora meu irmão, então mais respeito!!
- só uma coisa Rachel, você não pode namorar um vampiro, ainda mais um original!!
- Carter acredito que da minha vida cuido eu, você não acha?
- acho!! Mas se você for que estão falando, você deve namorar um lobo e seu companheiro? E outra se não achar seu companheiro deve se casar com o príncipe dos lobos!!! Até mais minha linda, você será minha!!!
- Adeus Carter!! E nunca serei sua!!
- isso é que vamos ver!!! Ele se virou e foi embora, eu suspirei de ódio e pedi para Rebekah comer logo que eu estava sem paciência, ela terminou e fomos embora a deixei em sua casa e foi para minha, cheguei e estava com muita raiva do acontecido, e ainda mais agora que estava morando sozinha em um apartamento que comprei.
.....
E então o grande dia chegou, o casamento de meu irmão, e até hoje eu e Elijah não conversamos, espero que com o dia de hoje possamos conversar, fui ao salão de beleza me arrumei fiz uma makeup perfeita para ocasião, voltei para casa fui me trocar coloquei o vestido de madrinha e de repente escuto a campainha tocar, abro a porta e ...
- Você?E aí quem será????
Nossa será que Elijah vai tomar coragem e falar com ela???
E esse Carter hein gente???
Beijo votem e comentem por favor!!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor em minha vida...
Hombres LoboRachel Watson se muda para Nova Orleans com seu irmão mais velho, eles são de uma família tradicional de Nova York, depois da morte de seus pais Ethan Watson acredita que tem que cuidar de sua irmã. Rachel é muito sonhadora e estudiosa, sonha com u...