Capitulo 7

493 33 4
                                    

Acordo e vejo uma imagem linda, vejo um homem lindo dormindo ao meu lado e me abraçando, sinto uma leve dor na cabeça e vejo que estou coberta, e Elijah está em com calça social e um camisa branca, tento sair do seu abraço sem acorda-lo, mas a missão se torna impossível ele acorda e me olha com um sorriso lindo.
- Rachel esta tudo bem?
- sim está !!
- o que aconteceu comigo?
- depois eu te explico, seu irmão ia vir te buscar mas Rebekah conversou com ele é nós a levaremos assim que estiver tudo bem com você.
- Elijah obrigada novamente, você é meu anjo da guarda, sorriso!!
Nessa hora Elijah corou um pouco, e Rachel deu um beijo em sua bochecha, mas a vontade de Elijah era a ter em seus braços e beija-lá como nunca.
Rebekah bate na porta do quarto, abre e entra, e veja um cena muito fofa, Elijah estava sentado ao lado de Rachel que já estava sentada e corada, os dois não conseguiam esconder que ali existia um sentimento e Rebekah como não é nada boba, se apresentou e falou que se Rebekah quisesse tomar um banho, ela a emprestaria algumas roupas, e que o café da manhã já estava pronto, ela deixou umas peças de roupas para Rachel na poltrona e saiu, Elijah se levantou e perguntou se ela queria tomar banho, ela assentiu que sim mas que antes iria ligar para seu irmão, então Elijah foi ao banheiro tomou um banho e foi até seu closet e se vestiu, fez sua higiene pessoal, pegou uma escova nova e deixou ali para Rachel, quando saiu para o quarto, Rachel já havia falado seu irmão e estava de pé na janela balcão olhando tudo e pensando, Elijah chegou perto dela por trás e falou em seu ouvidos: - a vista daqui é linda! Com o som grave e rouca da voz de Elijah, Rachel sentiu seu corpo todo arrepiar, a sua vontade era virara-se e enche-lo de beijos, ela se virou e olhou nos olhos de Elijah, ele como sempre estava impecavelmente lindo e cheiroso, ele se afastou para dar espaço para Rachel passar, ela pegou e foi ao banheiro tomou seu banho fez sua higiene matinal, e foi até o closet de Elijah, ela apreciou tudo, ele era muito organizado, seus ternos era separado por cores, seus sapatos todos organizados e suas camisas da mesma forma, ela viu uma gaveta que em cima era transparentes e viu todas abotoaduras todas em ouro, uma mais linda do que as outras, uma possuíam a letra E, ouras eram como botões, umas tinham pedras preciosas e ali viu a coleção de relógios que ele tinha, ele foi até as camisas dele e cheirou suas camisas limpas, mas tinha seu cheiro, ela fala baixinho pra si mesma, ele é perfeito e impecável, ela sai do closet entra no quarto Elijah não estava mais lá, já pronta ela sai do quarto e desce até o pátio, fica meio sem jeito,  mas logo vê Elijah aparecer.
- você está muito bonita com essa roupa, ficaram muito melhor em você do que em Rebekah!!!
- eu ouvi irmão!!
( risos)

- você está muito bonita com essa roupa, ficaram muito melhor em você do que em Rebekah!!!- eu ouvi irmão!!( risos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Rachel venha vamos tomar café da manhã .
Eles tomaram e Rachel já se sentia bem melhor, ele perguntou se ela já estava melhor e ela responde que sim, então Elijah a chama para conversar, ele a leva até o escritório onde ninguém ali podem ouvir qualquer conversa.
-Rachel ontem você se lembra do que aconteceu?
- algumas coisas, eu não me lembro de muita coisa.
- claro que não, alguém colocou droga em sua bebida ontem, e por sorte eu estava passando em frente à sua casa e a vi, você está resmungando baixo, e percebi que você estava diferente, eu resolvi se aproximar e vê-la de perto, foi quando você desmaiou e eu lhe trouxe pra cá!!
- só tenho uns flashback em minha mente, lembre de ter lhe visto, lembro do cara que me beijou sem meu consentimento, mas não lembro de ter vindo com Hope e Noah e nem como cheguei em casa?
- eu vi que você desceu do táxi!!
- não me lembro de ter chamado um, mas obrigada novamente Elijah realmente você é meu anjo da guarda, ela se aproximou de Elijah e o abraçou, Elijah adorava o cheiro dela, e agora que sabia o sabor de seu sangue, ele a queria muito mais, ele queria realmente lhe beijar, ele queria tê-la para sempre, ele se senti inebriado ao seu lado.
- Elijah eu preciso ir agora!!
- ele te acompanho até sua casa!!
- obrigada!!
- vamos!!
Eles caminharam até a casa de Rachel em um completo silêncio, como a casa era pertinho, eles chegaram rápido, Elijah a olhou e finalmente ele resolveu pedir seu telefone, Elijah era muito reservado, ela passou seu número.
- qualquer coisa que precisar você pode me ligar, não importa o horário me ligue!!
- okay!!
- agora preciso ir, mas você esta bem?
- sim estou!!
- Elijah muito obrigada!!
- obrigado você!!
Ele a viu entrar em sua casa, e saiu e foi até a sua, mas Elijah não iria deixar barato o que aconteceu com Rachel.
- Hope!!
- oi tio??
- você sabe me dizer quem era aquele moço que estava com Rachel?
- sim ele é aluno do último ano de medicina, seu nome acho que é Carter Thompson se não me engano irmão da Melinda que está no ano de Noah e Rachel!!
- ok !!
- tio Elijah o senhor não fará nada com ele né??
- Hope me conhecendo como você me conhece, já sabe da resposta!!
- okay!!
......
Rachel entrou em sua casa, e não acreditava e esteve dormindo abraçada com Elijah, ela estava pela primeira vez se apaixonando, ela estava tão feliz que nem mais se lembrou do acontecido.
O dia passou rápido, Rachel já tinha ficado horas com Karen no telefone, e seu irmão hoje chegou mais cedo do hospital, Rachel não acreditava que seu irmão passaria a noite de hoje e amanhã com ela, e os dois começaram a conversar.
- Rachel me perdoe por não está tão presente como queria!!
- Ethan não precisa se desculpar, logo serei eu nessa rotina, apesar de já ser bem corrida.
- eu queria te falar algo, sobre mim!!
- fala???
- eu conheci uma pessoa muito especial, e queria fazer um jantar com nós três!!
- Uau!! E quem é?
- acredito que você tenha conhecido ela essa noite!!
- mas quem???
- Rebekah Mikaelson!!
- Nossa!!!
- o que foi??
- nada não, e só ela você irá chamar para jantar?
- acho que sim, quero oficializar nosso namoro!!
- tá mais ela tem família, você deveria chamar todos!! Além do mais você deve um jantar a eles!!
- sim, mas você está bem entrosada com essa família hein??
- Ethan estudo com Hope, e Elijah me salvou uma vez, e ontem ele me ajudou novamente, e toda sua família inclusive Rebekah são extremamente atenciosos comigo!!
- sim, mas cuidado meu amor, não quero que você se machuque!!
- como assim Ethan, não entendi!!
- você é transparente demais, e aliás é bom conhecer meu cunhado!!!
- como assim, não entendi!!! ( risos)
- Rachel você é esperta e inteligente demais para saber!!(risos) afinal ele é irmão da minha namorada( risos), e o homem que balançou esse coraçãozinho gelado!! ( risos)
- você é tolo Ethan!!
- você que é transparente, nunca conseguiu esconder seus sentimentos!!
Os dois começaram a correr um atrás do outro na casa, Ethan pegou sua irmã e a colocou no sofá é começou a lhe fazer cócegas, e os riram muito!!
Ethan ligou para Rebekah e convidou a família para um almoço, já que era muito tarde, Ethan ligou para Maria que era a empregada da casa de campo e falou sobre o almoço, e eles iriam chegar em torno das 18:00 e seus convidados mais a tarde, que era para preparar o quartos.
-Rachel arrume suas coisas rápido, vamos para casa que era do vovô, a casa de campo, e Rebekah e seus irmãos irão mais a noite.
Rachel arrumou suas coisas, ela se lembrara que há muito tempo não ia a casa que era de seu avô, ela tinha uns 6 anos quando foi, eles foram de carro e em 01:45 hrs chegaram a casa.
Rebekah achou aquilo muito fofo de seu namorado, pois já não se lembrava como era almoçar de domingo com à família, ela chamou seus irmãos e falou sobre o convite de Ethan, e que eles iriam oficializar o namoro..
- até que enfim você consegue um homem minha irmã!!
- aí Nick, cala boca!!!
-Niklaus assim você a ofende!!
- Elijah nos vamos a casa de campo que eles têm, Ethan pediu para irmos hoje, pelo menos amanhã levantamos cedo e aproveitamos os dia!!
Eles foram arrumar as coisas, e Hope tinha saído e iria demorar uns 50 minutos, eles a esperaram e Hope chegou e foi arrumar suas coisas, pouca coisa, mas o suficiente para hoje e amanhã, eles se alimentaram de sangue, e foram.
Era por volta de 21:00 quando chegaram a propriedade, Elijah olhou e olhou para Niklaus, e falou de uma época em que eles a vinham as festas nesta casa..

Eles chegaram Ethan os receberam, Rachel já estava descendo, e quando ela é Elijah eles se olharam, o coração de ambos dispararam, Elijah não conseguia disfarça a felicidade de vê-la novamente, ela cumprimentou todos, Hope logo foi conversar com s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles chegaram Ethan os receberam, Rachel já estava descendo, e quando ela é Elijah eles se olharam, o coração de ambos dispararam, Elijah não conseguia disfarça a felicidade de vê-la novamente, ela cumprimentou todos, Hope logo foi conversar com sua amiga,  Rachel foi mostrar a casa, e depois elas foram para o jardim..
Elas se sentaram em um banco e começaram a conversa:
- Rachel posso lhe fazer uma pergunta?
- sim Hope!!
- você senti alguma coisa por meu tio?
- Hope, não sei o que dizer, ele mexe muito comigo, ele é um homem diferente, ele é atencioso, protetor, elegante, cavalheiro, lindo, cheiroso, culto e tem um lado sombrio, ele é uma pessoa muito interessante, eu nunca me interessei por ninguém, quando meus pais morreram eu estava começando a gostar de um menino da minha idade, mas com a morte deles, eu me afastei, nós só trocamos cartas, depois disso não me interessei por mais ninguém, sempre coloquei meus estudos em primeiro lugar até um homem aparecer e me salvar..
- claro entendi, você até que é parecida com ele, difícil vocês são reservados, não gostam de fale de seus sentimentos, mas mostram com muita facilidade o que sentem um pelo outro!!
Elijah estava saindo para o jardim quando ouviu toda a conversa, ele se sentiu lisonjeado e entendeu que ela também sentia algo por ele.
Hope percebeu a presença de seu tio e resolveu sair dali,que precisava pegar algo, ela passou por seu tio e piscou, Rachel ainda estava em seu banco e olhando as estrelas no céu, Elijah aparece:
- Rachel posso me sentar?
- sim!!
- a noite aqui é mais bonita do que na cidade, as estrelas ficam mais nítidas no céu, fazendo com que ficamos próximos a elas!!!
- sim também acho!!
- vamos dar uma volta?
- sim vamos!!
Os dois começaram a andar, um a lado do outro eles entraram em uma estufa de orquídeas, Rachel começou a olhar as flores falando o quanto elas eram perfeitas, ela vira para olhar Elijah, eles ficam com seus lábio a poucos centímetros um do outro, Rachel o olha o querendo beija-lo e ele também, então Elijah pega em suas mãos e eles entrelaçam seus dedos, Elijah se aproxima encostando seus lábios, e com outra mão ele coloca uma mexa de cabelo atrás de sua orelha, e desce sua mão acariciando seu rosto, eles encostam suas testas um olhando para o outro, e Elijah começa a beijar bem devagar e bem demorado, colocando sua mão na nuca de Rachel, assim aproximando seus corpos, Rachel solta sua mão e coloca envolta da cabeça de Elijah, e ele a segura em sua cintura, o beijo era com tanto carinho e eles não queriam nunca parar, o beijo começa a ficar mais apaixonado, Elijah a puxa fazendo seus corpos se chocarem, o gosto do beijo era o mais gostoso que Elijah um dia provou, e seus corações batiam no mesmo compasso, eles se afastaram só o suficiente para respirar e ambos se olhavam com muita ternura, ali Elijah percebeu que ela era seu novo amor, ela era ao seus olhos perfeita!!!

Espero que vocês gostem!!! Votem!!! E compartilhem!!! 😘😘😘😘😘😘 eu queria esse Elijah em minha vida!!!😍😍😍😍

Um novo amor em minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora