Capitulo 22

214 10 1
                                    

-Irmã você ouviu isso?
- sim meu irmão, ela está precisando demais de você!!
Elijah olha sua marca e vê que ela estava muito fraca e sentia que sua ligação com Rachel estava a se quebrar, então resolveu que hoje era o dia de ajudar sua amada e seu filho
Os irmãos planejaram e arquitetaram um plano infalível e começaram a por em prática.

*****
- Senhorita quero que faça um chá de artemísia e losna juntos, rápido!!! E depois de pronto leve até o quarto da senhorita Rachel!!!
- Sim senhora!!!
Eu qual que seu nome mesmo?
- Júlia senhora!! Foi contratada hoje para ajudar na casa,o senhor Theo havia me comentado, agora anda que estamos com pressa!!!
- sim senhora!!!
- Eles vão matar o bebê!!!
Freya havia se disfarçado de ajudante de cozinha para entrar na casa, fez uns chá, mas foi para fortalecer o bebê e fez uma magia para que ninguém pudesse ouvi-lo, e assim segui as ordens e foi até o quarto de Rachel guiado por um homem muito forte que provavelmente estava de guarda na casa, entrou e viu Rachel deita na cama..
- Oh meu Deus!!! Rachel acorde acorde!!!
- oi quem é você?
- Rachel sou Freya!!
- Freya !! Lágrimas saíram de seu rosto muito magro e pálido.
- tome esse chá, você ficará ótima, espera, agora pronto tome com cuidado e tome tudo!!
- isso que tem aqui é sangue?
- sim Rachel e é do Elijah o bebê vai precisar disso para sobreviver, eles querem matá-lo, e depois de tomar tome um banho e finja que perdeu seu bebê, olhe trouxe isso, eles vão acreditar, e na cerimônia ótimos levá-la embora!!! Estarei aqui na casa e quando for a hora voltarei para pega-la!!
- pera aí o que você falou?
- como assim? Bebê?
- sim Rachel você está grávida, e eles já sabem e querem tirar seu bebê.
Rachel muito fraca mas porém feliz por ver Freya e por saber que estava grávida a abraçou e tomou o chá e o sangue de Elijah e na mesma hora se sentiu melhor e seu bebê também estava melhor, Freya saiu do quarto a deixando sozinha.
Rachel seguiu com o plano fingiu perder o bebê gritou e chorou, e em estava furiosa por saber o que eles queriam fazer com seu bebê!!!

Olá pessoas lindas, espero que gostem, e me ajudem estou meia sem ideias!!! 😘😘😘

Um novo amor em minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora