Cap:2

49 7 0
                                    

E o tempo foi passando, mudanças aconteceram mais até agora tudo ok galera,só na positividade.

3 Anos depois..

Já tenho quatro aninhos, eu sei já sou uma moça,ao menos e o que mamãe diz, vou correndo para o colo do papai chorando apontando para Bryan que puxou meu cabelo.

Tiago: Cadê a princesa do papai?-Fala me pegando no colo.

Isso mesmo ele virou meu papai, eu gosto e é o melhor pai que eu poderia ter,me dar muito amor, carinho e doces escondidos.

Essa é a tradição que mamãe sempre quis evitar, é a doce tradição do contrabando de chocolate.

As vezes mamãe pega ele no flagra e coloca nós does de castigo!

Maldade,eu sei,eu sei mas no fundo ela é uma boa pessoa não a critiquem.

Lembram do Bryan? Ele veio de encomenda,mas eu também gosto é meu irmão mais velho e sempre cuida de mim,me leva para passear e brinca comigo,ele já está com 7 anos.

As vezes a gente briga eu mordo ele e ele puxa meu cabelo quando quebro seus brinquedos, mas papai briga com ele porque eu sou inocente e não sei as consequência de meus atos.

-Mas pai?-Bryan choraminga

-Nada de mas pai,você puxou o cabelo da sua irmã ficará de castigo sim!

Ha ha

Estamos todos sentados agora assistindo um filme,mas não sei o nome olho para o Bryan e ele estar com a bacia de pipoca e o nariz vermelho por que estava chorando,bem feito, foi puxar meu cabelo.

Ele me olha e me da língua e eu repito o gesto.

Robert: Bryan é você que esta ensinando a Zoe a dar língua-Repreende e o Bryan bufa..

10 anos depois....

10 anos se passaram e eu vou te dizer....

Ter um irmão e uma coisa de outro mundo o garoto que estressa,veja o episódio a seguir.

-BRYAN VOU MATA VOCÊ!-Afirmo dando socos na porta de seu quarto.

-TA LOUCA-Grita ao abrir.

-Olha o que você fez com meu pó compacto ,você tem noção do quanto custa?-pergunto amostrando o que restou porque o infeliz quebrou.

-Nem foi você quem pagou foram nossos pais, mimadinha.-Fala e bate a porta na minha cara.

QUE RAIVAAA

-Mãe olha o que seu filho fez-entrego o pó compacto todo quebrado.

-filha você corto as cordas do violão dele primeiro- censura

-Pai-Choramingo para meu pai que esta na mesa lendo seu jornal.

-Vocês does já são bem grandinhos para fica nessa briga de cão e gato. -diz fechando seu jornal e dando um gole no seu café.

Enquanto isso o encosto vem descendo as escadas.

Bryan:Bom dia família.A é bom dia para você também- fala ao passar por mim 

-Vai se cata-dou língua pra ele e repete o mesmo ato.

Subo para meu quarto pisando forte ninguém merece, que saco.

Viram só? Ver se eu posso com isso.

Mas de resto tudo vai bem, e tirando esses acasos amo minha família.

Tudo bem,nada vai estragar minha felicidade daqui a 3 dias e meu aniversário de 15 anos nem acredito que ta chegando-repito para mim mesma em frente ao espelho.

To perto de ter minha liberdade para poder acompanha o Bryan nas festas,se ele quiser me leva né! Há mas ele vai querer sim.

Ta, eu já sei que não e grande coisa,mas já e alguma coisa vai.

Ele já foi mais legal sabe,não to reclamando a gente se estranha mas e normal,eu o amo e ele também me ama,eu sei disso e é muito protetor e carinhoso.

Mas já esta com 18 anos,não e a mesma coisa de antes,ainda mas depois de começar a namora a Giovana, mas ele me prometeu que iria me leva para a festa do Josh mês que vem.

Giovana e uma garota chata,é  filha de um amigo do papai.

Proibida Pra Mim{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora