Estamos fazendo maratona de filmes eu e o Bryan ele está colocando um filme de terro(O chamado 2) por que eu perdi no pedra,papel e tesoura.
Bryan: Pronta pirralha?
-Quando vai para de me chama assim?-Pergunto jogando pipoca nele
Bryan:Nunca, para mim sempre será a minha pirralha.
-Chato-lhe dou língua.
Bryan:Lembra quando a gente dava língua um pro outro e o papai sempre brigava comigo.
-Sim -rio
Bryan:Eu era um menino injustiçado.
-Eu era apenas um bebê-me defendo.
Bryan:Você era malvada isso sim!
Estamos assistindo não tem nem 29 minutos de filme e já estou morrendo de medo,estou encolhida nos braços do Bryan enquanto ele rir das minhas reações e come minha pipoca toda.
-Para de come minha pipoca-reclamo pegando a vasilha.
Bryan:Você não quer come mais UE.
-Claro que quero mas com os susto fica difícil.
Bryan:Você é muito boba-fala pegando pipoca e Bato na sua mão
-Seus dias de moleza acabaram se quiser vá pega mais na cozinha.
Bryan:Quanta ingratidão dedico minha vida a você cuido da casa lavo,cozinho,trabalho ainda tenho que ter tempo para você e me nega uma mísera pipoca-Fala fazendo drama.
-Urum,ingratidão e meu segundo nome.
Ele rir e vai em direção a cozinha,não demora muito a volta com a bacia reabastecida e se senta ao meu lado no colchão que colocamos no chão da sala.
-Ei sábado vou sair com o Ryan-falo e ele engasgar.
Brayan: Que Ryan?
-Colega de sala,ele já tá a meses insistindo resolvi dá uma chance-falo dando de ombros.
Bryan:Não sei se acho uma boa ideia-fala frio olhando para a tv
-Ei, só te comuniquei eu não pedi permissão
Brayan: Sou seu tutor lembra-debocha.
-Mas não meu pai-digo e ele bufa.
Brayan:Você sabe que só quero seu bem né?
-Sim,mas não vou fazer nada de mais.
Brayan: você sabe que pode me contar tudo né?
-Sim
Bryan: Então você é....nunca...você sabe.
-O que?
Bryan: nunca..com algum idiota
-Se eu nunca fui pra cama com alguém?-rio
Bryan: não vejo graça-fala ao me olha sério.
-Ja, só três vezes apenas
Brinco para ver sua reação o mesmo se engasga e eu caio da gargalhada.
Brayan:Há ha não teve graça.
-teve sim-falo entre gargalhadas.
Brayan:A você que rir,então vem cá -fala subindo em cima de mim e fazendo coaquinha
-PA..ra...to morrendo...-tento fala e o empurro,mas sou fraca.
Ele para e fica me olhando novamente com aquele olhar de quem quer algo mas se controla o máximo.
Bryan: Não sei o que seria de mim sem você pirralha
-nem o que seria de mim sem você, gordo véi.
Ele é tão lindo, eu admito.De novo esses pensamentos,mas é a realidade.
Ele se aproxima de mim como quem fosse me beijar e eu quero,quero muito fecho os olhos aguardando.Mas ele sai de cima e vai para seu quarto,me deixando só.
Merda de novo não.
Deito na minha cama e fico imaginando o que aconteceu,afs eu quero morre de vergonha agora mais uns dias estranhos algo assim nunca mais tinha acontecido.
Mas algo em mim queria que acontecesse e tão confuso fomos criados juntos somos irmãos,não dos mesmo país mas somos,por que isso agora.
Minha consciência me responder "Zoe você sabe muito bem que não e de agora".E ela tem razão não é,sempre tive uma pequena atração mas não me permitia pensar nisso.
Será se ele também?.
Zoe of.
Brayan on
Ja faz duas horas e continuo socando o saco de pancada fingindo ser eu mesmo, queria me bate e a segunda vez que eu vacilo.
-Que caralh...-falo me sentando e colocando a mão no rosto.
Não entendo, Zoe e minha irmã,minha pirralha porque isso tem que acontecer,Não entendo como posso ser apaixonado por ela,só Deus sabe como me controlei todos esses anos.
Acho que a ficha caiu no maldito dia da festa de 15anos,eu olhava apenas como uma irmã mas na quele dia algo mudou,luto com todas minhas forças para não transparecer esse sentimento.
Meu pai deve está revirando o túmulo para me bater,eu mesmo quero me bater em meio a tudo dou um sorriso,lembro do seu rosto tão perto por 5minutos não era mas Zoe e Brayan irmãos e sim um homem e uma mulher.
Ela fechou os olhos,ela estava esperando o beijo ela queria também ou não? De qualquer maneira isso não vai mas acontecer.Nao mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim{Em Andamento}
RomanceTem como seu lar ser uma pessoa e não um lugar?! Criados a vida inteira juntos,lado a lado cada fase da vida o que mudou??? História de Zoe e Bryan um romance gerado de uma grande amizade e de um grande amor de irmãos (bom era o que achavam!!!) Curi...