Zoé on
Observo meu Feed no Instagram quando aparece uma mensagem do Ryan.
"Oi Zoé?"
Eu falei para Andy que daria uma chance para ele,mas depois do que aconteceu hoje será?;Eu esperei tanto por aquilo mesmo não assumindo esse sentimento eu sinto.
Hoje e segunda-feira e tenho aula rolo para o outro lado da cama ainda não respondi o Ryan me levanto e vou para o banheiro me arruma.
-Pronta e linda-Digo a mim mesma olhando no espelho.
Amor próprio e tudo!
Desço as escadas e o Bryan está no telefone,sento-me na mesa e coloco meu café, ele mal me olha e fico o encarando enquanto como minha torra com geleia de morango.
Bryan:Você quer que eu te deixe na escola?
-Sim-Falo dando outra mordida na torrada
Bryan:ok-fala e continua olhando o jornal
- Não vamos falar sobre ontem ?
Brayan: O que tem ontem?
- Vai se fazer de desentendido agora?
Brayan: Olha Zoé vamos deixar isso quieto também?
-Como da última vez?
Brayan: Exatamente, não aconteceu nada de importante.
-Você e tão insensível-falo com a voz embargada e saio
Bryan: ZOÉE.
Bato a porta com toda força que consigo,fui me deixar levar eu sabia que não deveria ter esperança eu sabia.
Ligo para Ryan e ele vem me buscar sua casa e apenas a duas quadras da minha.
Ryan:Oi Zoé
-Oi Ryan, obrigada pela carona.
Ryan:Que isso,prazer e todo meu.
Ele começa a dirigir e estamos em silêncio que chega a ser um pouco constrangedor.
Ryan: então eu queria saber se você gostaria de ir na festa da Camila amanhã ?
-Eu não sei Ryan e....
Ryan:Eu entendo você não está interessada em mim.
-Não, que dizer sim, pera deixa eu reformular-me enrolo toda e ele rir
Observo sua risada e gostosa de se ouvir ele e um garoto bonito e muito fofo.
-Eu quero ir só tenho que ver com meu irmão e te falo ok?
Na verdade não estou interessada,mas ele e tão fofo comigo.
Horas mais tarde...
Chego em casa e estar tudo silêncio Bryan deve estar na empresa,vou para a cozinha fazer algo para jantar faço uma torta de frango enquanto assar vou para meu quarto toma um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim{Em Andamento}
RomanceTem como seu lar ser uma pessoa e não um lugar?! Criados a vida inteira juntos,lado a lado cada fase da vida o que mudou??? História de Zoe e Bryan um romance gerado de uma grande amizade e de um grande amor de irmãos (bom era o que achavam!!!) Curi...