cap:9

20 4 0
                                    

Zoé on

Sigo para meu quarto,meu nível de raiva está ENORME,mas consegui disfarçar bem,eu acho se controle Zoé você está confusa, nós does estamos a gente só confundiu as coisas.

-Irei focar no gatinho do Ryan.-Digo me olhando no espelho.

Estou olhando os memes no Instagram e o tempo vôo,se sento na cama para começar me arrumar já são 18:00 não quero me atrasar.

Uma hora depois..

Aaaa estou pronta, me olho no espelho e fico satisfeita com o resultado estou com minha saia branca que tem um zíper dourado na frente,meu top preto com uma blusinha transparente por cima e minha bota preta.

Assim que termino de retocar o batom meu celular vibra e mensagem do Ryan.

Mensagem on

Ryan: Pronta? Ou já desistiu de me dá a chance de sair com você?

Ryan:No sério,não desistiu não ne?

-KKKK bobo,claro que não

- estou pronta a sua espera.

Ryan:Ufa kkkk

Ryan:em 30minutos chego ai

-Ok

Ryan:Beijos 😘😅

Mensagem of

Ryan e um fofo comigo,digo a mim mesma,acho que será bom me envolver com ele.

Desço as escadas vejo o Bryan deitado no sofá assistindo vou até a frente da TV e coloco os braços na cintura.

-Então como estou?

Bryan: você esta...Muito linda.

-Obrigada, cade a sua ficante?-falo indo sentar do seu lado ele deita com a cabeça no meu colo,está agindo naturalmente pelo menos.

Bryan: Ja foi,isso tudo é pro seu amiguinho-fala frio.

-Me arrumei para mim,mas também quero que ele me ache bonita.

Brayan:Hum-Fala se levantando e indo para o outro lado do sofá

-Que foi?

Bryan: Nada, só cansei de deitar-Fala encarando a TV

-Mentiroso-falo sentando do seu lado novamente ele só dá um sorriso falso

-Quer ir na festa? Pergunto batendo de leve no seu braço

Bryan:Pra quer ?

-Você mesmo falou e muito jovem também precisa curti

Brayan: Não tô afim -fala sério

Escultor um carro buzina e o Ryan.Deduzo.

-Tchal dou um beijo na sua bochecha e saio.

Ele está em um carro vermelho não sei qual que é o carro,mas e muito bonito,assim como o Ryan está muito lindo. Uma calça escura e uma camisa branca.

-Oi Ryan-falo entrando no carro.

-Ola,você está linda-fala e me beija no rosto

20minuyos depois...

Chegamos na festa e estava lotada só dá entrada da casa ata a cozinha tinha umas 5 pessoas bebadas deitadas no chão o que me fez rir.

-Que algo para bebê?-pergunta colocando a mão na minha cintura

-Sim-Falo

Ele sai e eu curto a música um pouco, fazia tempo que não dançava assim que não me permitia me divertir sem me sentir culpada,paro de dançar qua do vejo Ryan se aproximando.

-Você consegue ser mais linda ainda dançando-dizer entregando o copo de caipirinha

-Obrigada

Dançamos muito Ryan dança super bem conversamos para nós conhecer um pouco melhor é pela sua propaganda me encantei um pouco mais por ele.

-VAMOS SENTAR UM POUCO?-grita em meu ouvido por conta da música alta.

- sim

sentamos em um canto mais afastado das pessoas,onde se concentra uma baixa iluminação,um cantinho da pegação para ser mais exata

-Você dança muito bem -falo ao vira um copo de caipirinha.

Ryan:Você também e uma ótima dançarina.

Ryan:tá gostando?

-sim,fazia tempo que não divertia tanto, obrigada!

Ryan:que bom,Eu que agradeço por ter aceitado o convite.

Ele se aproxima de mim o que me dá frio na barriga eu sei qur ele que me beija,acho que eu também quero,e assim acontece ele me beija sua boca tem gosto de tequila,o beijo se intensifica subo em cima dele me sentando no seu colo enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo.

Paramos o beijo por falta de fôlego.

Oque e isso senhor.

-Quer ir na minha casa?

E com meu subconsciente colocando todas coloca na bebida dês de já para evitar tanto arrependimento depois eu disse....

Sim-falo e ele me puxa para outro beijo.

Eu posso me acostumar com isso.

Bryan on.

Eu sei que machuquei a Zoé, eu sei que ela sofreu com o que eu disse mas porra,eu tô confuso eu não sei o que fazer,as coisas nunca fugiu do meu controle como agora.

Fica imaginando o que ela tá fazendo com o idiota do Ryan,ele beijando ela eles...

Pego a chave do carro e vou em direção a essa maldita festa,sorte que conheço a casa das amigas da Zoé,claro com um bom irmão não é mais que minha obrigação.

Chego lá vejo a Zoé no colo da quele fdp beijando ele meu sangue sobe,vou onde eles e puxo ela pelo braço.

Zoe-Voc..e tá louco fala tentando ajeita sua saia.

Sua voz está confusa estranha Zoé está bêbada

Ryan-Qual é cara-fala ficando de frente pra mim

-Você nunca mais se atreva a chega perto dela ok?!

Rya: Se ela quiser eu chego perto,muito perto se é que me entender

Dou um soco nele que faz sua boca sangra, quando vou dar o segundo Zoe segura minha mão

-Para com isso agora-Pede desesperada

A festa parou para nos olhar Zoé pega minha mão em rumo a porta .

Ryan:Vai lá banca um de irmãozinho preocupado, todo mundo sabe que você e louco para comer sua irmãzinha postiça-grita

Eu me contenho volto lá e lhe destribuio vários socos até ele cair no chão,olho para Zoé que está assustada e sai correndo em rumo a porta.

Proibida Pra Mim{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora