Cap33

10 2 0
                                    


Há dores impossível de ignorar!!(Filme:Instinto selvagem)

Bryan on

Três meses,exatamente três meses no qual minha vida se transformou em um verdadeiro inferno,cada vez mais Zoe constrói uma barreira entre nós.Ja não temos mas nenhum tipo de relação nem de namorados,amigos,irmãos NADA.

Tudo piorou quando ela soube que pedi Giovana em casamento,cada olhar seu para mim(isso quando ela me olhar) só consigo ver o seu desprezo e sua raiva;será que ela não ver a minha?

Hoje será o jantar de noivado,daqui a pouco para concretizar;nossas nossas famílias e amigos estando presente nessa farsa,visto meu palitor e me olho no espelho cada vez que me vejo me sinto incompetente é claro que estou correndo atrás para provar que aquele velho de uma figa armou tudo e roubou a impressa,mas não é tão fácil assim.

Zoe estar ficando bem próxima da aquele tal de Liam,não gosto dele sei que ele tem segundas intenções com ela, principal depois que eu vi ele tentando beija-la.Pior de tudo foi que ela deixou,não sei explicar o quão horrível foi ver minha Zoe nos braços de outro e ainda sim,não poder fazer nada; queria tanto que ela soubesse que tudo,tudo que eu fiz ou falei foi para o seu bem.

Termino de me vestir e vou calçar o sapato.

Bryan off

Zoe on

Me encontro deitada olhando para o teto mais uma vez,pensando o porque disso tá acontecendo,por que tive que me apaixonar por ele?

Hoje faz três meses dês que meu mundo virou de cabeça para baixo eu sinto que o perdi,eu só tinha ele e ainda sim,eu o perdi para aquela vaca e o pior é que ela ainda vai vim morar aqui tem noção do pesadelo que estou vivendo?!

Odeio ter que fingir não ligar,da sorrisos falsos toda vez que alguém fala desse maldito casamento,a aquela vaca toda vez faz questão de declarar o quanto estar feliz com todo isso.

Por que tudo tem que ser assim? Tão difícil.

Ouço a porta bater e fecho meu diário rapidamente e sento na cama.

-entra.

Vejo liam entrar pela porta do meu quarto e se sentar ao meu lado.

Ele se tornou um grande amigo para mim,o único que eu posso correr e chorar quando eu já não aguento mais fingir sorrir.Ele sabe de tudo eu contei assim que soube do noivado sai na rua sem destino.

Flasbak on

Aquela vaca já estar aqui de novo que namoro mais insuportável,digo saindo do meu quarto para jantar.

Assim que chego na escada da para ver que estar rolando uma pequena discussão,o que me daz da um pequeno sorriso.Não me julguem eu não gosto desse relacionamento mesmo,caminho lentamente para poder ouvir o babado,mas não saberia que poderia me arrepender cruelmente.

Giovana:Você ainda não falou para ninguém?-diz cruzando os braços

Bryan:Pelo amor,tenha calma quando chegar a hora vou fala -diz sentando no sofá e suspirando quando ele faz isso e porque não estar com paciência.

Giovana:Só pode ser brincadeira Bryan estão isso não significa nada para você?

Bryam:já disse garota,ainda não é a hora certa.

O que eles estão falando?

Giovama:Claro que é,tem muita coisa para organizar Bryan deixa de ser assim.Não me ama mais? Vou ligar para o papai agora e avisar que...

Proibida Pra Mim{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora