Capitulo 34

13 2 0
                                    

-Faça o que seu coração mandar,caso ao contrário você vai me magoar.

-Eu vou sofrer porque eu sofro pelo o que eu amo.

Quem ele acha que é para brincar assim comigo,mas não mesmo,saio do escritorio e ando pelo corredor para na frente de um espelhor e ajeito meu cabelo.

Liam:tudo bem ai-Diz atrás de mim me assustando

Que susto meninos-Digo colocando a mão no coração

Liam:Desculpas

-Tudo bem,mas vem cá que história é essa de namoro, porque não me falou nada?

Liam:Porque era surpresa

-Mas liam E...

Liam: Eu sei você ama ele,mas não precisa ser um namoro de verdade tá,deixa ele pensar que é que te perdeu que você também tá seguindo sua vida.

-Então um namoro de mentira?

Liam:Até onde você quiser, prometo não te força A nada.

-Obrigada, você e a melhor pessoa do mundo -digo lhe abraçando

Nos separamos assim que ouvímos aplausos e seguimos para a sala, Bryan estar lá com a vaca todos estão olhando para eles,então ele tira uma caixa do bolso e no meio de todo mundo se ajoelha segurando a mão da Giovana,aquele cena doeu mais do que pensei que doeria sem perceber uma lágrima escapa dos meus olhos.

Liam: Não chore por ele-diz enxugando minha lágrima fujona.

Todos aplaudem e vão comprimenta os noivos,puxo a mão de liam sigo para a cozinha e pego uma garrafa de champanhe .

-Preciso sair daqui.

Liam :Que ir pra minha casa?

- Sim

Saímos pela porta dos fundos e vamos na sua moto em menos de 20 minutos estamos em sua casa,entramos e me sento no sofá.

-pega as taças

Liam:Aqui  estar  madame

Sirvo a e fico bebendo  aos poucos as memorias dele vem em minha mente  novamente.

Liam:Zoe,tenta esquecer ele -Diz chegando perto

-E mais complicado do que imagina-suspiro

Liam:Segue sua vida

-E só que tudo eu que vivi teve ele é agora parece que eu estou sendo expulsa da vida dele e eu nem sei o porque.

Liam:Ele não te ama

-As vezes parece que ele me ama sim,mas..

Liam:Mas ele ama mais ela do que você

As palavras do liam me atingi como facadas mas não deixa de ser verdade.

-E pode ser isso

Liam:Então Por que não dá uma chance a quem realmente gosta de você?-Diz tentando me beijar

-Liam,não.

Tudo bem,vem cá- Ele me puxa para um abraço.

-posso dormi aqui?

Liam:Claro.

Ficamos conversando,Liam tentava me distrair um pouco até que consigui pegar no sono.
........

Uma semana depois

-Tia eu sei,tá- Digo bufando

Elisa:O minha linda,eu só estou falando que você tem que ser mais gentil com seu irmão não pode ficar desobedecendo  ele como estar fazendo ultimamente.

Proibida Pra Mim{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora