cap:5

22 4 0
                                    

Dias atuais....

Bryan: Não fica assim-fala me abraçando.

Estamos no túmulo de nossos país, sim,eles faleceram um ano depois da minha festa de 15 anos,é finados e estamos visitando seus túmulos meu peito dói, como dói.

Eles morreram através de um acidente de carro em uma dessas viagens de negócios,encontraram um cara estupidamente bêbado sem noção que tirou a vida dos meus pais.

Saímos de lá em rumo nossa casa. Bryan pego minha guarda já que não tínhamos mais ninguém e ainda sou de menor,temos a tia lisa que era melhor amiga da mamãe,mas ela esta morando em outra cidade.

Então o Bryan ficou comigo é empresa de transportes do papai já que trabalhava com ele e sabe administra.

Estou com 17 anos faz does anos que meus pais se foram ainda muito recente,Bryan esta com 20 anos, ele não fala mas vejo que está cheio de coisas são muitas responsabilidade para alguém tão novo.

Ele cuida muito bem de mim (Sempre cuidou) e da empresa de papai,ele e duro não demonstra o quanto está cansado,mas sei que estar.

Bryan: Venha,deite aqui-me puxa para seu colo.

-DO..I tan..to-falo entre soluço

Bryan:eu sei pequena.

-Você e forte Bryan,quero ser como você.

Bryan:eu não sou forte Zoé,nunca fui apenas sei esconder bem,sei esconder muito bem-Fala pensativo

-Sinto saudades- sento-me ficando de frente para ele.

Bryan:eu também, eu também.

Ele me olha e fica fazendo umas caretas igual quando eramos pequenos.

-Já disse que eu nunca vou rir das suas caretas.

Bryan:Chata,minhas caretas são ótimas.

-Você tem a cara do papai-falo e ele rir

Bryan: e você a cara da mamãe

Rimos,e nossa piada por que claro que não somos irmãos do mesmo pai e mãe então não tem como eu parecer com papai e nem ele com a mamãe.

Bryan: Mas você tem o mesmo senso de humor e a mesma humildade e sabedoria do papai.

-e você a mesma garra,bondade ate o mesmo jeito protetor da mamãe.

Nos abraçamos e ficamos assim por um bom tempo,as vezes me pego lembrando do beijo que o Bryan me deu no dia da minha festa de aniversário,aquilo nunca mais se repetiu e é claro que demorou uns dias para voltarmos ao normal,ele não quis mais toca no assunto eu também não toquei.

Será se sou muito errada se eu falar que eu gostei?

Proibida Pra Mim{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora