- Jughead? - falei quando um garoto moreno de olhos claros entrou na festa que estávamos, acompanhado de uma ruiva. Não era possível, sua feição me lembrava um garoto que eu tinha me apaixonado quando tinha 14 anos
• flashback on •
- Vai filha! Você tem que socializar com pessoas da sua idade...
- Ah mãe, mas eles são chatos... Eu não gosto de fazer novas amizades assim, prefiro ficar aqui mexendo no meu celular.
- Eu não vou falar de novo, olha lá, eles vão fazer uma gincana.
- É... Eu vi aqui. Fantasmas à solta. QUE BOBEIRA!
- Agora Betty, não vou falar de novo.
- Ah, tá bom então.
Eu vou com uma cara emburrada para o local onde estava o recreador com uns adolescentes. Eu nunca gostei de me socializar em hotéis, acho chato.
- Então, agora vamos lá para a colina, tem uma surpresa para vocês. Formem duplas, essa atividade precisa disso. - a recreadora falou e me olhou curiosa - Qual seu nome?
- Betty. -falei vermelha ao perceber olhares me queimando.
- Conhece alguém aqui? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça. - Então, alguém se voluntaria a ir com Betty?
- Eu posso. - eu olho para o garoto que havia falado isso. Ele era moreno, dos olhos azuis-esverdeados. Se Veronica estivesse aqui com certeza falaria algo impróprio em relação à ele.
- Tudo bem, separem-se e vão.
- Oi, Betty certo? - ele falou sorrindo para mim, e que sorriso.
- Sim, e você?
- Jughead Jones, prazer em conhecê-la. - ele falou estendendo a mão e eu a apertei olhando fundo em seus olhos.
- O prazer é todo meu. Então, o que temos que fazer?
- Verdade, você não pegou o resto da explicação. Precisamos achar envelopes que nos levarão a pistas.
- E o negócio de fantasmas?
- Bem, eles podem aparecer e reze para não levar um susto.
- O que ganhamos com isso?
- O direito de irmos ao cinema do hotel, ver um filme da nossa escolha.
- Ah que saudades das minhas séries.
- E do meu celular. - ele falou fazendo uma cara triste que me fez ter uma crise de riso. Ele me encarava de uma forma que parecia que literalmente estava me hipnotizando.
- O quê? - falei vermelha.
- Você tem uma risada horrível!
- Ah que absurdo! - eu falei dando um empurrão nele, o que o fez rir. - OLHA QUEM FALA! Parece uma hiena!
- Shiu! Vamos nos concentrar.
- Certo. Eu vou por aqui, nos separando vai ser mais fácil.
- Ok, cuidado com os fantasmas uuuuu. - ele falou provocando.
- Ah, cala a boca!
Eu saí com um sorriso bobo no rosto, procurando um envelope. Eu mirei a lanterna do meu celular para um vaso de plantas e ao ver, encontro um papel e o abro.
- "Algumas pessoas têm medo de mim, mas a questão é a altura." Que dica horrível! Ai é a tirolesa. - eu falo sozinha e quando viro, Jughead estava com o olho arregalado com uma lanterna mirando em sua cara, o que me fez gritar e tropeçar de susto.
- Seu cretino! - falei caída no chão, com ele me encarando rindo. Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar, mas quando levanto, pego impulso e acabo ficando muito próxima dele, como se um ímã nos tivesse puxando um para o outro.
- Seus olhos são lindos. - ele falou me olhando tão profundamente que me fez arrepiar.
- Eu preciso ir. Minha mãe já deve estar me procurando.
- Certo então, mas onde é?
- Na tirolesa, se você correr chega lá a tempo.
- Então já vou, boa noite, Betty.
- Igualmente, Jughead. - eu falei me virando, mas sentindo o olhar de Jug sobre mim. Que diabos é aquele garoto que não sai da minha cabeça?
* flashback off •
- Betty? É você? - Jughead falou ao me ver. Nesse momento já tinha despertado toda a atenção da festa.
- Quem é você? - A ruiva falou.
- Betty Cooper e você...?
- Cheryl Blossom.
- Amor, você pode nos dar um minuto por favor? - Jughead falou para ela, que revirou os olhos.
- Quanto tempo... - eu falo o encarando - Você está...
- Você está linda. Seus olhos ainda são os mesmos.
- Então, o que faz aqui? - falei meio sem graça.
- Eu vim morar, meu pai veio trabalhar aqui.
- Ah... Que bom!
- Parece que as estrelas atenderam nossos pedidos. - ele falou abrindo os braços para mim, então eu me aproximei dele, o abraçando, como na primeira vez. Ele estava mais musculoso, me fazendo me sentir menor perto dele, mas ainda era o mesmo garoto que eu tinha conhecido e que eu me apaixonei a muito tempo.
- Quando nos vimos pela última vez?
- Acho que tinha 14 e você 15. - respondi o encarando, os mesmos olhos azuis-esverdeados pelo qual eu me encantei.
- Quatro anos hein? Pensei que nunca mais a veria.
- JUGHEAD! - Cheryl o chamou impaciente.
- Eu tenho que ir, mas me liga um dia desses. - ele me passou o número dele. Ainda me lembrava do seu antigo, já que tentava ligar toda noite quando voltei do hotel.
- Foi bom te ver, Jug. - eu falei segurando sua mão, onde ele acariciava meus dedos suavemente.
- Você também, Betts.
************************
Aaaa eu estou tão animada com essa fanfic, já estou prevendo tanta coisa! Espero muito mesmo que vocês gostem, conto demais com o apoio de vocês. Essa fanfic terá dois romances ao mesmo tempo, o deles atual e o antigo, algo bem diferente de tudo que já fiz, então , estou bem ansiosa.Com amor, Duda 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
RomanceBetty e Jughead se apaixonaram durante uma viagem ainda quando menores e pediram às estrelas para nunca se separarem. Porém, como nem tudo é possível, eles partiram e nunca mais se viram. Anos depois, já no Ensino Médio, eles, por ação ou não d...