Sinto muito

806 93 20
                                    

Eu acordo, com uma dor em todo meu corpo e percebo que não sinto minhas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo, com uma dor em todo meu corpo e percebo que não sinto minhas pernas. Eu abro meus olhos confusas, processando o que estava acontecendo. Minha perna foi amputada. Eu apenas fecho meus olhos novamente, querendo voltar para meu sonho, mas não dava, precisava encarar a realidade. Eu poderia ter perdido minha vida. Eu repito mentalmente, como se fosse amenizar o que eu sentia, mas não adiantava. Eu além de ter perdido muito mais que lembranças boas, perdi uma parte de mim, para sempre. Eu vou ter pra sempre a marca da pior noite de minha vida marcada em mim. Parece que não, mas minha vida vai mudar muito e eu não sei que rumo tomar pela primeira vez e sinto lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto...

Eu, como se abruptamente levasse um susto, lembro de Betty. Será que ela sobreviveu? Meu coração se aperta e sinto que ele está prestes a sair pela minha boca a qualquer momento, eu não posso perdê-la. Não posso perder mais uma parte de mim.

- Enfermeira?

- Senhorita Lodge? Acordou? Como está?

- Como minha amiga está? Ela está bem?

- Está sim senhorita, mas creio que ela não pode te dizer o mesmo...

- Como assim?

- Eu acho que ela vai ser presa. Dizem que cometeu um assassinato! Uma menina tão doce assim!

- Ela não pode ser presa... Foi em legítima defesa.

- O que fizeram com ela?

- Me sequestraram pra poder atingi-la! Um louco, psicopata, queria seu amor mais que tudo... Ele até a esfaqueou, sorte que Betty conseguiu atirar nele, senão ele iria matá-la.

- Que horror! Deve ter sido horrível! Ela não merece ser presa...

- Alguém veio aqui?

- Ah sim, uma ruiva, está sentada ali, quer que a chame?

- Cla-claro. - me sinto nevosa ao saber que Cheryl estava lá.

- Oh meu deus, Veronica, você está bem?

- Estou sim... Mas minha perna não.

- MEU DEUS! Como você tá com isso? Quer dizer... é estranho?

- É, muito. - falo dando uma risada. - E você? Depois de tudo aquilo?

- Me recuperei, apesar das cicatrizes. Minha mãe graças a Deus não conseguiu ser solta, as provas estavas bem em mim. Finalmente estou em paz.

- Graças a Deus... Cheryl, eu não sei o que fazer agora. Nunca estive mais perdida.

- Eu vou estar aqui pra te ajudar, ok? - ela diz segurando minha mão, me fazendo sentir uma onda de calor percorrer meu corpo.

- Ahnn. - escuto Betty do outro lado da porta e lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- Eu vou deixar vocês a sós... - A ruiva diz, saindo do quarto.

Betty corre até mim e nós nos abraçamos. Um abraço que disse mais que mil palavras. Só nós duas sabemos o que passamos... O inferno, mas pelo menos estávamos juntas.

- Vai ficar tudo bem, B. - Eu digo limpando sua lágrimas ao sentir sua preocupação. Sua vida agora estava nas mãos do governo e tudo podia piorar num instante.

 Sua vida agora estava nas mãos do governo e tudo podia piorar num instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Silêncio no tribunal! - A juíza impõe e todos se calam. Meu coração estava a mil, eu estava suando frio, com minha respiração ofegante. Eu não posso ser presa. Por que tudo acontece comigo?

- Vai ficar tudo bem filha. - minha mãe alertou minha mão, me trazendo tranquilidade. Eu contei tudo pra ela ainda no hospital, ela precisava saber de tudo que aconteceu... tentei esconder dela por muito tempo, mas a situação tomou uma proporção tão grande que era impossível que todos da cidade não soubessem disso.

As defesa falou, era bom ter a mãe da Josie ao meu lado, sei que ela é a melhor nesse ramo... Mas em compensação, Mary estava determinada a me colocar na cadeia e com a falsificação das provas, era quase impossível me defender. Tudo estava contra mim e eu só precisava que um anjo entrasse por aquela porta pra me salvar. Eu só quero sair correndo dali, de toda aquela confusão.

- Elizabeth Cooper não é inocente. Ela atirou em Archie Andrews a sangue frio e o matou. Na sua última chance de vida, ele pegou sim uma faca e a desferiu nela. Archie está morto e a assassina viva. As digitais de Elizabeth foram encontradas em todos os locais e Archie além do ferimento da bala, possuía um traumatismo na cabeça.

Todos falavam e eu só conseguia pensar em tudo que aconteceu. Eu apenas fechei meus olhos e afastei as vozes da minha cabeça. Eu queria desaparecer dali.

- Nós declaramos, Elizabeth Cooper, culpada até que outras provas sejam mostradas.

- O QUÊ? NÃO PODE SER! EU TESTEMUNHEI A FAVOR DELA! EU ESTAVA LÁ! - Veronica berra e vejo minha mãe chorando.

- As provas estão todas contra ela, senhorita. Não há nada a se fazer.

- Betty! Diz alguma coisa! - Veronica estava aos prantos me vendo.

- Eu-eu sinto muito, V. Me perdoa? - falo sentindo meu mundo desabando aos poucos.

- Eu te amo, nunca se esqueça disso.

- Eu também.

- Eu vou te tirar de lá, prometo.

- Só seja feliz V... Me esquece, eu causei tudo isso...

- Eu não vou te esquecer. Nunca.

Sinto as algemas frias tocando meus braços e minha mãe corre em minha direção, mas nada sai de sua boca, só lágrimas intermináveis. Eu me sinto suja, com o sangue de Archie em minhas mãos, assim como a felicidade de todos que amo. Toda ação tem sua reação, e agora eu tenho que arcar com a minha, mesmo que eu prefira estar morta do que viver naquela prisão.

- Justiça será feita, Elizabeth. - Mary diz com um sorriso diabólico e eu só sorrio para ela, o que a fez estranhar.

- Eu sinto muito pelo seu filho, Mary. Nunca foi minha intenção. - eu saio do recinto arrastada pelos policiais e a vejo confusa diante de minhas palavras.

Sinto muito. Era só o que eu conseguia repetir.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.••.•.•.•.•.•.
Mano do céu, eu só queria abraçar a Betty agora. Não merece tudo isso ;-;

Desculpa lê-la demora para postar, mas eu estou em semana de provas, então estou priorizando os estudos, mas espero que estejam gostando!

Com amor, Duda <3

𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora