• flashback on •
- Onde você está indo mocinha? - Minha mãe disse para mim, ao me ver me arrumando. Eu tinha escolhido um vestido azul básico, um pouco colado, acompanhado de um saltinho preto. Nada exagerado.
- Vai ter um baile para o pessoal da minha idade.
- Parece que alguém mudou de ideia hein?
- Eu fiz uma amizade.
- Qual o nome?
- Jughead.
- É só uma amizade?
- Mãe, só porque convivo com um menino não significa que eu o amo platonicamente e que ele é meu namorado.
- Tudo bem, agora vai, mas não volte tarde.
- Pode deixar mãe... - falei dando um beijo em sua bochecha.
( ••• )
- Uau, você está linda... - Jughead disse me fazendo ficar vermelha.
- Ah, obrigada. Você também. - disse sorrindo timidamente.
- Me concede a honra? - ele disse me oferecendo seu braço, que envolvi com o meu.
- O que teremos essa noite?
- Nem eu sei, só vim aqui.
- Se você me meteu em uma furada eu te mato.
- Credo, me senti ameaçado agora.
- Ah, fica quieto. Vamos.
- Tudo bem. O pessoal está no meio do salão
- Eu estou morrendo de vergonha.
- Olha lá, vamos falar com eles.
- Naaão.. Oi! - disse ao chegar na rodinha.
- Pessoal, essa é a Betty.
- Prazer. - disse timidamente.
Uma música lenta começa a tocar e percebo que os "casais" vão para a pista de dança, onde começam a dançar conforme a música.
- Me concede essa dança? - Jughead disse rindo, esticando sua mão para mim.
- Claro. - ele me dirige até lá e começamos a dançar, e a cada passada que dávamos, sentia um calor percorrer pelo meu corpo, como se eu tivesse longe de tudo e de todos. Eu encosto minha cabeça no ombro de Jughead, enquanto dançávamos. Eu me sentia nervosa, mas ao mesmo tempo tranquila. Eu estava confusa, comigo mesma e com meus sentimentos. Nunca tinha sentido aquilo antes, mas com Jughead era diferente.
- O que foi? - ele falou ao me ver o encarando.
- Eu vou te levar agora para o meu lugar sagrado. - eu falei segurando sua mão, o direcionando entre as pessoas.
- Onde é?
- Só me siga.
Permanecemos em silêncio , mas era como se nada precisasse ser dito, nós nos entendíamos. Eu vou até um lago do hotel, que ninguém ia, só eu.
- Aqui é lindo também. As estrelas estão refletindo na água.
- Eu venho aqui para ler, sei lá, me acalma. Vamos, sente aqui. - falei mostrando um pequeno local de madeira, como se fosse um píer.
- Por que me trouxe aqui? - ele disse me encarando.
- Ah, queria me afastar um pouco.
- E ficar comigo sozinha?
- Talvez . - eu disse rindo, o que o fez se virar para mim.
- Eu fico meio triste, ao saber que daqui a alguns dias cada um vai para seu canto e não nos veremos mais.
- Pensei nisso também. Isso é uma droga.
- Então, já que estamos aqui perto das estrelas...
- Não perto, estamos a quilômetros de...
- Não estraga o momento Betty.
- Desculpa, continua falando.
- Sei que aonde você estiver, estará em baixo das estrelas, teremos isso em comum.
- Jughead, olha, uma estrela cadente! - falei apontado.
- Temos direito a um pedido.
- Bem... diante dessa sua fala, peço para que nunca nos separaremos.
- Igualmente. - ele disse olhando para o céu.
- A gente deve voltar, eles devem estar dando nossa falta e supondo coisas ...
- Talvez eles estejam certos. - ele falou se aproximando de mim, fazendo meu coração acelerar. Jughead afastou meu cabelo de meu rosto, e delicadamente encostou seus lábios aos meus, fazendo uma onda de eletricidade percorrer meu corpo.
- Talvez. - eu disse enquanto envolvia meus braços em seu ombro, o aproximando ainda mais de mim. Seus lábios se encaixavam perfeitamente aos meus, como se aquilo fosse para acontecer. Era só um beijo, mas aquilo significou o mundo para mim. Afinal, éramos apenas dois adolescentes apaixonados, onde diante das estrelas, se aqueciam com a presença de seu primeiro amor.
-
- • flashback off •- Por que está tão quieta B? - Veronica fala enquanto saímos da festa.
- Estava só observando as estrelas.
- Aquele Jughead mexeu com você.
- Fazia tanto tempo que eu não o via e agora ele está namorando e tudo mais.
- Para ser sincera, não fui com a cara daquela Cheryl, e vocês dois reinam no meu coração. Bughead?
- Só você pra me fazer rir nesses momentos ...
- Chegou um e-mail do colégio.
- A essa hora? Não estou afim de ver coisa de escola agora não...
- Isso você vai querer. - V disse mostrando seu celular.
- Era só o que me faltava, Jughead e Cheryl são os alunos novatos.
- Pensa pelo lado bom, vocês terão mais tempo juntos.
- Mas a Cheryl vai estar lá pra me atormentar.
- Vamos, o táxi chegou.
- Esperem! - escuto alguém nos chamar. Era Cheryl.
- O que você quer? - V falou impaciente.
- Um aviso. Não ouse chegar perto de Jughead.
- Eu faço o que eu quiser, esquentadinha. Agora se me der licença, vou embora daqui.
- Não diga que eu não te avisei.
- MEU DEUS V! Eu nunca estive com tanto medo! - falei debochando.
- Vamos, passar bem cabelinho de fogo. - V disse dando as costas para Cheryl.
- SUAS VACAS! - escutei ela gritando no fundo, me fazendo rir. Ela mereceu.
****************************
Cheryl pistola é hilário kkkkk mas voltando, que momento fofo de bughead, eles merecem tudo de bom nesse mundo.O que estão achando? Espero que estejam gostando.
Com amor, Duda <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
RomanceBetty e Jughead se apaixonaram durante uma viagem ainda quando menores e pediram às estrelas para nunca se separarem. Porém, como nem tudo é possível, eles partiram e nunca mais se viram. Anos depois, já no Ensino Médio, eles, por ação ou não d...