Furacão

1.4K 155 67
                                    

- O que houve, B? - digo ao me vê-la quieta na entrada do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que houve, B? - digo ao me vê-la quieta na entrada do colégio.

- É o Jughead... Ontem nós quase nos beijamos V!

- E por que você não está feliz?

- PORQUE ELE TEM UMA NAMORADA! É uma sensação horrível você querer algo mas não poder ter.

- Sinto muito, B... Não posso dizer que com a Cheryl foi diferente.

- COMO ASSIM?

*.*.* flashback on *.*.*

- Então, essa é minha casa. - Cheryl disse apontando para a mansão que ela morava.

- É muito bonita. - "A MELHOR CASA, QUERO MORAR AQUI, VOU ROUBAR NEM QUE SEJA UM FIO DO TAPETE PORQUE DEVE VALER MAIS QUE MINHA CASA". Mas preciso demonstrar desinteressse.

- Obrigada, ela passa de geração em geração.

- Legal.

- Vamos, meu quarto é ali. - ela falou meio seca. Acho que ela também estava tentando demonstar frieza devido ao nosso... pequeno barraco.

- Eu já trouxe algumas coisas prontas, então vai ser mais fácil.

- Que bom, assim não precisamos ficar muito tempo aqui. - "uau, deixou bem claro que eu sou um pentelho ali"

- Então vamos começar.

- QUERIDA! - escuto a vó dela berrando - OLHA OS MODOS, SERVE ÁGUA PARA SUA AMIGA!

- ELA NÃO É MINHA... - ela começa a falar mas exita - TÁ BOM VOVÓ! Quer água?

- Aceito. - se ela não vier contaminada com seu veneno, é claro.

- Aromatizada com maçã, camomila, laranja ou limão?

- Só água aromatizada com água mesmo.

- Então tá...

Minha atenção se desvia para um armário aberto, onde dentro vi um cabo preto que parecia de uma arma. Eu me aproximo discretamente do local, com meu coração acelerado.

- O que você pensa que está fazendo? -Cheryl fala me parando abruptamente, derrubando a água em minha camisa. - Ah, desculpa! - ela diz ironicamente.

- Sua filha... da Penélope. - Ela é muito ingênua para saber os boatos que correm por Riverdale.

- Cheryl querida, - A senhora começa a falar - dê uma blusa para sua amiga.

- Não pre...

- Agora, Cheryl.

- Tudo bem, vovó.

Eu subo até o quarto de Cheryl, onde ela me dá uma outra camisa com uma má vontade que até quem estava na China poderia ver.

- Pode trocar ali, e logo porque já estou farta disso aqui.

- Igualmente.

Eu vou até o banheiro, mas ele não fechava a porta. Droga. Eu vou para o canto dele e tiro minha blusa molhada, ficando sem nada. Sim, eu não uso sutiã e o corpo é meu e faço o que eu quiser, então nem vem de mimimi. Eu sinto que alguém me observava, e quando viro, vejo que Cheryl estava do outro lado do quarto, me encarando. Droga, droga, droga... Ela estava literalmente me vendo sem nada! E encarando! Pelo amor de Deus, tenho que ir embora daqui.

- Cheryl, obrigada por tudo, mas tenho que ir, minha mãe me ligou. Eu posso terminar o trabalho em casa...

- Então tá, menos serviço para mim.

- Até. - falo indo até a entrada da casa dela, ainda desconfrotável, mas quando me aproximo percebo que Nana Rose estava no telefone, preocupada com a entrega. Que diabos de entraga é essa? Só sei que essa casa é sinistra e preciso ir embora agora...

*.*.* flashback off *.*.*

- Sim, nós duas ficamos fazendo o trabalho até tarde por causa daquela linda dupla.

- Esse é o menor dos problemas...

- Qual é o pior?

- Como você não se tocou V? Se a Cheryl estava encarando seus melões, significa que talvez... ela esteja afim de você.

- Não B, viajou legal agora!

- E se eu não viajei? Vai que ela é bi? Ou lésbica? E SE ELA NÃO AMA O JUGHEAD?

- O assunto já mudou para o Jughead de novo, você ainda o ama né?

- Tipo, não sei...

- A verdade, B.

- Amo. E isso é o que mais dói, saber que não posso tocá-lo, porque ele pertence a outra. E o que mais machuca é o fato dele falar que me ama e que nunca me esqueceu. É como se eu visse um futuro para nós sempre que ele diz isso, mas ele é destruído quando eu paro para pensar em tudo que nos cerca agora.

- Meu Deus, Betty, sinto muito. Eu estou aqui para o que precisar, sempre, tá?

- Obrigada, V... Não sei o que seria de mim sem você.

(...)

Eu vou caminhando para casa, pensanod em tudo que tinha acontecido... Betty tinha razão, e se Cheryl tivesse algo do tipo comigo? E por que eu sorrio quando penso nessa possibilidade? Caramba, Veronica, você só se mete em burrada.

Por algum motivo só conseguia pensar na Cheryl me olhando. Tenho que confessar que ela realmente é linda, mas ela está namorando. UM HOMEM! Esse é um fato muito importante. Acho que eu e B estamos no mesmo dilema. Acho que realmente Jughead e Cheryl não chegaram em nossas vidas a toa. Eles eram como um furacão, que de certa forma conseguiam mexer em todos que os envolviam. Principalmente comigo e com Betty. Pois é, estamos lascadas.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Estou sentindo cheiro de Cheronica produção? ke

Espero que estejam gostando, essa história ainda promete muito...

Com amor, Duda : )

𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora