- SOCORRO! - eu grito em desespero ao sentir uma mão masculina me puxando para trás. Meu coração se acelera como se fosse saltar do meu peito. Uma venda é colocada em meus olhos e com meu pulso latejando devido à força queo homem estava fazendo ao me segurar,sou jogada de qualquer jeito no carro.
- Não ouse tirar sua venda. - a voz que eu muito sabia de quem era fala, e eu sinto um ódio percorrendo minhas veias, uma repugnância, nojo daquela pessoa.
- Por que você está fazendo isso? - falo com minha voz carregada de desprezo.
- Porque eu amo Betty.
- E VOCÊ ACHA QUE VAI CONQUISTÁ-LA ASSIM, BABACA?
- Nunca mais grite para mim, e sim, já que não posso tê-la do jeito bom, que seja desse...
- Por que você a ama tanto?
- Desde quando éramos crianças eu sempre tive uma atração por ela... mas naquela festa ela estava perfeita. Não resisti.
- Você a estuprou!
- Eu?! Nunca. Eu só dei um empurrãozinho para ela, ela estava amando.
- Você vai pagar.
- Vamos apostar quem vai primeiro. Eu ou você?
- Do que você está falando?
- Você acha que eu iria simplesmente sequestrá-la sem nada para te ameaçar?
- O QUE VOCÊ FEZ?
- Negócios de família, hum? São produtivos. - ele fala e eu já entendo o que ele quer dizer e apenas fico quieta. Tem coisa que a gente não precisa relevar para os outros. Não é mentira, é omissão.
- Morra no inferno.
Eu nunca estive tão desesprada em minha vida, não tinha noção do que fazer. Era como se o peso do mundo estivesse em minhas costas e eu não sei lidar com isso. Minha vida estava maravilhosa e foi só Jughead aparecer que o mundo desabou, tudo mudou... E agora tenho que salvar minha melhor amiga e ele, que estão sofrendo por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
RomanceBetty e Jughead se apaixonaram durante uma viagem ainda quando menores e pediram às estrelas para nunca se separarem. Porém, como nem tudo é possível, eles partiram e nunca mais se viram. Anos depois, já no Ensino Médio, eles, por ação ou não d...