Com muita alegria, venho falar que passarei a escrever outra história ,então, depois de terminarem de ler esse capítulo, dêem uma passadinha na minha obra RIDE e a adicionem a lista de leitura, porque vai ser um romance para o qual vou me dedicar muito para que gostem! Conto com vocês : )
*.*.*.*. Betty on *.*.*.*.*
Eu ainda estou tentando processar tudo que aconteceu nesses últimos momentos... Por algum tempo, minha vida estava tão bagunçada e um inferno que esquecia que Jughead estava preso. Como se para me acalmar, eu tentava imaginar que ele estava apenas em uma viagem que em breve iria acabar. Acho que minha mente estava tão pertubada que ao pensar nisso eu me sentia mais tranquila, mas quando vi Jug ali na prisão praticamente morto, toda essa ilusão se desmanchou em apenas alguns segundos e eu senti meu mundo rachando, assim como meu coração.
Aquelas segundos foram desesperadores, pois estava presa pelos dois policiais que me cercavam, mas quando vi a única coisa pura, que me faz me sentir bem, sendo espancada ali na minha frente, todas as minhas forças se concentraram e no momento só me importava em salvar a vida daquela pessoa qude tanto amava, e com dor no coração, sentia saudades a cada santo dia.
Viver quase 5 anos sem Jughead fora difícil, mas eu já sabia disso desde o ínicio, desde quando o beijei pela primeria vez, pedindo para as estrelas que nunca nos separasse. Mas quando ele apareceu novamente em minha vida, para mim ele nunca iria partir, e muito menos da forma que ele foi. Obrigado, por entre algemas, comigo carregando a culpa por tê-lo colocado naquela situação e por saber que a única pessoa que vivia fora do caos que Riverdale é, agora era a principal vítima da cidade e de todos os males que ela transborda.
Agora que eu o encontrei novamente, só quero me aconchegar em seus braços, me isolar de todos os meus problemas sentindo o seu tão doce perfume e o calor de seus lábios que pude sentir após tanto tempo hoje. Ele era como um vício e aquele "eu te amo" só me fez desejá-lo mais do que nunca. E como o desejei naquele momento... Eu não posso perdê-lo novamente, não depois de todo o inferno que tive que passar para finalemnte encontrá-lo.
Imagens de todos os seus ferimentos passaram em minha cabeça e eu deixei as lágrimas simplesmente saírem de meu corpo, já repleto de tristeza. Jughead Jones é o menino mais lindo que já encontrei, com seus cabelos escuros sedosos, olhos claros como de um anjo e um sorriso capaz de deixar qualquer garota feliz por recebê-lo. Mas hoje vi como aqueles olhos antes radiantes estavam escuros, tinham perdido o brilho para o desespero, o castigo e a tortura da prisão. Eu faria de tudo, absolutamente tudo para fazê-lo feliz novamente. Fazê-lo viver a vida que ele merece viver, longe daqui.
Mas são apenas pensamentos, sei que passarei por momentos difíceis aqui, minha vida será um inferno, porém dessa vez terei Jghead por perto, mesmo que do outro lado de uma grade ou parede, só de saber que ele está aqui comigo, juntos, meu coração se conforta.
- Ora ora quem não vai dividir o resto de deus dias comig. - escuto uma voz familiar e minha espinha se enrigesse.
- Penelope, que prazer em te ver.
*.*.*.*. Jughead on *.*.*.*
- Garoto, o chefe da gangue quer uma resposta até hoje. Vai entrar para os serpentes ou não?
Não, pensei de cara, mas agora tudo mudou. Betty está aqui e está prestes a sofrer tanto quanto eu. Se eu aceitar, eu posso simplesmente morrer. è uma luta, quem vence entra pra gangue, mas e se eu perder? Será que uma serpente tatuada vale tudo isso?
Eu sei o quão horrível, ameaçador e assustador a prisão pode ser, mas e se não precisar ser?E se eu tiver proteção, assim como Betty ganhará da gangue se eu for dela? Negan não poderá mais mexer com a gente, ela não terá problemas e dúvidas se morrerá ou não no dia seguinte assim como eu tiver por quase um mês.
Aquele pequeno momento foi mágico, o mundo um caos e cheio de sangue e nós dois simplesmente juntos, nos beijando e dizendo "eu te amo". As três palavras que não sabia que significavam tanto até ouví-las saindo de sua boca.Eu sei que posso morrer, sei que posso perder tudo, mas não posso perder Betty, a única razão por eu ainda estar aguentando tudo isso.
Minha mente viaja até minha casa. Jelly por mais que não lembre de nada, está bem. Ela não sabe quem eu sou, não vai sentir minha falta. Isso me dói, mas pelo menos ei que ela está em paz. Cheryl talvez sinta minha falta, mas sei que seguirá em frente, o que tivemos nunca foi amor. Eu não tenho mais nenhum amigo aqui, menos gente para ficar ao lado de meu túmulo. Meus pas não devem nem se lembrar de meu rosto, minha mãe sumiu quando ainda tinha 3 anos e meu pai nos enxerga somente como prejuízo para seus negócios. maia, a pessoa que sempre cuidou de mim e de Jelly vai chorar, vai ficar triste, mas sei que vai ficar bem, pois sempre fora mais apegada a minha irmã. Eu me sinto sozinho, menos por Betty, pois ela vai ficar devastada, por isso estou fazendo isso por ela, pois sei que se ela se meter em confusão, serei o primeiro a defender sua vida, e prefiro que ela tenha a escolha de não perder sua vida do que me ver sendo morto bem em sua frente. Mas agora nesse momento, apenas algo passe por minha cabeça : "morte, não me separe de meu amor."
- Aceito.
*.*.*.*.*.*.*
A fanfic está quase batendo 10k! Vocês não tem noção da minha felicidade! Eu não tenho palavras para agradecê-los por absolutamente todo apoio. Sei que muitos daqui são da minha época mais antiga, por causa da minha outra fic TRUE LOVE, então obrigada por não desistirem de mim e sempre me apoiarem! A cada comentário, voto, quando vocês adicionam nas suas listas de leitura, meu coração transborda de amor! Obrigada, do fundo do meu coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
RomanceBetty e Jughead se apaixonaram durante uma viagem ainda quando menores e pediram às estrelas para nunca se separarem. Porém, como nem tudo é possível, eles partiram e nunca mais se viram. Anos depois, já no Ensino Médio, eles, por ação ou não d...