• Jughead Jones •
- flashback on -
- Eu não vou lutar, não posso. - falo em resposta, mas aquela conversa que tive com eles não saía de minha cabeça.
"- Negan. Ele manda aqui, é o pior dos presos, a abelha rainha.
- Você tem que ter mais cuidado, sinto muito pela surra.
- Agora que já estou assim não adianta nada.
- Jughead, eu e Jeff estávamos pensando. A única forma de você sobreviver aqui é se juntar num grupo. Tem uma gangue, os serpentes, eu sou um dos participantes dela.
- Como assim?
- É simples, se você se juntar a ele, não irá morrer. Resumidamente.
- O que eu faço para entrar?
- Uma luta, se você ganhar, está na gangue.
- Mas e se eu não ganhar?
- Você também morre. Agora é uma questão que você decide.
- Posso esperar para tomar essa decisão?
- Por que isso?
- Porque sei que meus amigos vão me salvar.
- Você ainda não entendeu? Ninguém vem. Você está sozinho nesse inferno e não pode fazer nada sobre isso. Aceita, antes que seja tarde demais."
- Tem certeza? Se eu fosse você pensava novamente. Eu nem preciso falar do que Negan é capaz, você presenciou isso hoje.
- Vocês podem esperar um dia para a resposta? Hoje tenho uma visita, dependendo da situação eu aceito ou não.
- Tudo bem garoto, mas tenha cuidado. Não faça nada que te mate nesse "um dia".
(...)
A hora de ficarmos fora da cela chega, e sinto meu coração acelerado. O momento que seria de maior relaxamento virou meu pior pesadelo. Eu me sento numa parte mais isolada do local, ainda sentindo meu braço latejando devido a ferida no braço. Estava prestes a colocar um pedaço de sanduíche na boca, quando o diabo chega perto de mim.
- Olha se não é o pequeno Jones? - Negan fala e sinto um calor percorrer minha veias, se dirigindo ao N que ele fez em meu braço com a faca.
- O que você quer?
- Está achando que é quem, menino?
- Alguém que não vai com sua cara.
- Você acha que algum deles vai com a minha? Eles só tem medo de morrer, o que você deveria ter.
- Em breve eu sairei daqui e não precisarei me incomodar com você.
- Então se sente incomodado? Fico feliz que eu tenha esse efeito em você, acho que ficamos mais próximos. Da próxima vez, tenha cuidado de como você fala comigo, ou eu posso fazer um N na sua cara.
Eu saio do lugar sentindo meu rosto roxo de raiva e me dirigi ao lugar onde ficavam os guardas, procurando saber da minha visita, já que pelo horário, já devia estar aqui.
- Se você veio procurar saber se alguma pessoa veio te ver, desiste, não veio ninguém.
- Como assim? - falo desolado. Como Betty, Verônica... até mesmo Cheryl não vieram?
- Pelo visto nem aqui nem lá fora as pessoas gostam de você. Agora volta para sua cela ou para o pátio.
Eu vou até a minha cela e me deito na cama mais fundo e apenas deixo minhas lágrimas que vinha guardando até agora saírem. Tallboy e Jeff estavam certos. Ninguém vai me tirar daqui. Às vezes não entendo como uma pessoa inocente merece sofrer tanto. Eu esperava, desejava, que alguém fosse me salvar desse pesadelo que estava vivendo. Tinha dias que acordava assustado com algum sonho que estava tendo, mas ao abrir meus olhos eu percebia que aqui é pior. Mas o que mais me deixa aflito é saber que Betty está correndo perigo lá fora, diante de algum psicopata que gosta de brincar com os sentimentos das pessoas. Com a vida da garota que eu amo.
(...)
- Negan está vindo aqui Jughead, fica atento. - Dia 12, 12 dias no inferno e agora preciso lidar com o cretino.
- Está meio pálido Jones? Anda comendo direitinho?
- Vai se foder.
- Talvez... Que tal com aquela morena? - ele diz apontando para uma mulher que estava presa na ala feminina.
- Para. Só para.
- Ou melhor... Aquela loirinha que acabou de chegar é bem gostosa.
Eu desvio meu olhar e vejo uma pessoa com um rabo de cavalo, olhos verdes. Não, não pode ser.
- BETTY! - eu dou um grito e ela desvia seu olhar para mim. Eu me sinto com uma falta de ar tremenda, como se tudo fosse desmoronar. O que Betty fez para estar aqui? O que aconteceu com ela?
- Você conhece ela? Melhor ainda... Me imagina a comendo toda e ela gemendo meu nome.
Eu sinto um ódio percorrendo meu corpo e por um impulso, meu punho vai direto com o nariz de Negan que começa a sangrar.
- Oh, você não devia ter feito isso. - ele diz com um tom psicótico e me derruba no chão, me chutando. Eu apenas sucumbo ao chutes, não conseguia me mover, ele era mais forte que eu. Sinto meu peito queimando e sangue se espalhando pelo local, enquando a dor tomava conta de mim.
- JUGHEAD! PAREM AQUELE HOMEM! ELE VAI MATAR MEU...
Escuto a voz de Betty no fundo enquando levava mais um chute. Eu dou um berro de dor ao sentir minha costela se quebrando e eu desmaio, não conseguindo suportar a dor. Eu preciso ajudar Betty a sair daqui. Preciso. Mas primeiro, tenho que ficar vivo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°••°°••°•°•°°••°°••°
Caraca. Só falo isso. Que capítulo tenso, socorro.Querem que eu continue? Espero que estejam gostando, mas primeiro, vamos fazer uma abaixo assinado pro Negan ir para o inferno?
Com amor, Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
RomanceBetty e Jughead se apaixonaram durante uma viagem ainda quando menores e pediram às estrelas para nunca se separarem. Porém, como nem tudo é possível, eles partiram e nunca mais se viram. Anos depois, já no Ensino Médio, eles, por ação ou não d...