Eu chego no quarto da minha irmã, onde ela já estava hospitalizada a um mês. Eu cumprimento uma enfermeira chamada Rita, que acena de volta. Eu venho tanto nesse hospital que acabo fazendo amizades com os médicos. Eu vejo Jelly deitada na cama, ainda dormindo devido aos remédios que não eram leves, e após assinar com uma dor no peito o contrato que não havia tratamento para sua amnésia, eu, com a ajuda de um dos enfermeiros, levo-a até o carro e dirijo até nossa casa.
Eu a deito delicadamente em sua cama, e ela nem sequer abre os olhos... Ela não merece tudo que está sofrendo, eu a vejo ali na cama, tão inocente, sem saber o que está acontecendo e eu só quero que tudo fique bem... mas nem tudo é possível. Quando um dia tudo ficar bem, será provavelmente um sonho.
Eu ligo meu celular com inúmeras mensagens e após abrir o grupo da escola, percebo que todos falavam de Cheryl, mas que diabos estava acontecendo? Eu passo os olhos rapidamente nas mensagens e com uma dor no peito, descubro: fotos nuas dela haviam vazado. Quem fez isso é um completo babaca.
Eu tento ligar para Cheryl, para saber como ela estava, pois mesmo com toda aquele história dela com o Froy, eu ainda tinha noção o suficiente de pelo menos tentar ajudá-la. A ligação cai e quando olho para o relógio vejo que já são seis horas da noite, a aula já acabou e ela deve estar em casa.
- Oi, Jughead! - Maia, uma governanta que mais considero como mão aparece em casa, com seu sorriso radiante no rosto, que sempre me contaga, mas hoje não era um dia para isso. Ela é a única que me ajuda com Jelly, pois minha mãe desapareceu quando eu ainda era pequeno e meu pai vive a negócios. Tudo bem que ele nos proporciona muitas coisas com seu dinheiro, mas do que adianta isso se ele nunca está em casa? Eu mal lembro da última vez que eu o vi, era só eu, Jelly e Maia. - Por que está com essa carinha triste?
- É a Jelly...
- Oh meu Deus! O que houve com ela? Onde ela está?
- Está lá no quarto dormindo.
- Se ela está lá, então...
- Não conseguiram tratá-la, ela não vai mais se lembrar de nada.
- Ah não filho... vem cá. - ela diz abrindo os braços para que eu a abraçasse. - Ela tem sorte de ter um irmão tão bom quanto você, vamos conseguir passar por isso, e mesmo que ela não se lembre de nada, vamos fazer da vida dela feliz, ok?
- Obrigada...
- Onde você está indo nessa hora?
- Sabe a Cheryl? Descobri que ela estava me traindo.
- Mas que dia ruim Jughead!
- Tudo bem... mas estou indo lá na casa dela porque alguém vazou nudes dela e por mais que tenhamos terminado, quero dar apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
RomanceBetty e Jughead se apaixonaram durante uma viagem ainda quando menores e pediram às estrelas para nunca se separarem. Porém, como nem tudo é possível, eles partiram e nunca mais se viram. Anos depois, já no Ensino Médio, eles, por ação ou não d...