- Viu o que você fez?! - dou um berro quando Jughead fala que "acabamos".
- Não minta... sei que estava gostando. - Froy diz com aquela cara de garanhão dele.
- Estava, mas eu só estou fazendo isso para você não abrir sua boca!
- Sobro o quê? - ele fala cinicamente
- Você sabe o quê. E agora tudo acabou.
- Se toca, você nem gostava dele direito.
- Você não tem direito de opinar sobre meus sentimentos, babaca. - Mas será que ele estava certo? Acho que nunca senti nada tão grande, nada como amor para com Jughead. Eu gostava dele, não amava. São coisas diferentes.
- Continue lamentando e Cheryl... Transar na escola não vai fazer com que eu fique de boca fechada.
- Se você falar eu juro que te mato...
- Sua família está acostumada né?
- Cala a boca, seu cretino.
- Até mais, amor.
- Não me chama de amor. - falo com raiva expressa em meus olhos. Oh como eu queria estrangulá-lo naquele momento. Ninguém podia saber do que acontecera com os Blossom, e por ação do Universo, Froy, justo Froy, estava no local, na hora e no momento certo, e agora me manipula desde então. Não é a toa que senti minha vida um completo inferno quando o vi entrando pela porta principal da escola, achei que finalmente estava livre dele! Mas como sempre, tudo parece conspirar contra mim.
Eu tento alcançar Jug, indo em sua direção, mas ele sumira e eu estava sem ninguém ali. Todos passavam pelos corredores e me olhavam, mesmo quem nem sabia quem eu era, afinal eu podia chamar atenção, mas continuava sendo a novata ( gostosa ). Eu vou para o meu armário pegar o material da próxima aula e sinto alguém me encarando, e ao me virar, vejo Betty e Veronica do outro lado do corredor olhando para mim e falando alguma coisa a respeito.
Eu confesso, naquela noite, quando Veronica estava sem blusa, não consegui não encarar. Era como se ela fosse um ímã que me atraía. Dois opostos que se atraem. Como gelo e fogo. Acho que desde de o início ela despertou algo em mim, acho que o jeito que enfrentava tudo... Cheryl se toca, tira isso da sua cabeça. Se sua mão soubesse que você tem pensado nisso, e com meninas, você estava morta. Não a suporto mais, ela é toda conservadora, manda e desmanda em minha vida, mas no final, nem se importa comigo. Só quer me atormentar. Acho que a única coisa boa que ela fez foi matar o... quer saber, ela é um monstro, sem discussão.
Percebo que agora os olhares se intenssificaram contra mim, seguidos de risadas. Que diabos está acontecendo? Eu vejo que a maioria estava a gargalhadas olhando para seus celulares, então,com meu coração palpitando, abro as mensagens e lá estava. O motivo que todos riam. Eu. Pelada, sem nada. Ele não seria capaz disso, não seria!
Meu rosto começa a queimar de vergonha e sinto algumas lágrimas caírem dos meus olhos e corro em direção do banheiro e quando chego lá, entro em uma cabine e desabo. Não eram lágrimas de tristeza, mas de ódio, puro ódio. Só Jughead tinha aquela foto. ESTÚPIDA! POR QUE VOCÊ TRAIU JUGHEAD? Por medo de Froy expôr o segredo? Por que você mesma se deixa ser abusada por algo que nem sequer podia acontecer Cheryl? Por quê?
- Cheryl? - escuto vozes familiares me chamando.
- Me deixem sozinhas! Só... vão embora.
- Abra a porta, Cheryl, queremos te ajudar. - percebo que essa é Veronica, e involuntariamente, sinto um sorriso aflorando em meu rosto.
- Vocês não podem fazer nada.
- Quem fez isso? - Betty pergunta e meu estômago se revira.
- Jughead era o único que tinha essa foto.
- Jughead? - percebo que Betty estava em choque - Por que ele faria isso?
- Acredite em mim, ele tem seus motivos.
- Ah, não justifica Cheryl! Isso é horrível, cruél! Saia daí, vamos resolver isso. - Veronica fala e eu abro a porta devagar e percebo que elas me olham com pena após ver meu rosto inchado pelo choro.
- Vamos denunciar, tirar a imagem do ar. - Betty diz.
- Já é tarde, print é uma função maldita.
- Não custa tentar... - Betty diz pegando seu celular e denunciando a imagem. Veronica faz o mesmo e assim faço com meu celular. Era o necessário para bloquear a imagem temporiaramente.
- Eu estou tão ferrada! Eu só faço merda, eu sou uma merda de pessoa, de namorada, de...
- Cheryl, você me faz passar muita raiva. - Veronica diz, me fazendo soltar uma pequena risada. - Mas você não é uma merda. Você não merece isso, ninguém merece. Agora se levante, sai pela aquela porta e mostre que você não liga para nenhum deles. Seja a cabelo de fogo que eu conheço.
Eu não me contento e a abraço, um abraço curto, mas que significou o mundo para mim quando ela o retribuiu. Era bom saber que eu tinha um porto seguro.
- Obrigada. Mas a pior parte vem depois daqui...
- O que você quis dizer com isso Cheryl? Cheryl? - mas eu já tinha saído de lá, imaginando o inferno que seria quando eu chegasse em casa.
*.*.*.*.*.*.*.* (...) *.*.*.*.*.*.*
- Até que enfim você chegou! - escuto a voz da minha mãe repleta de raiva quando eu entro pela porta de casa.
- Antes que...
- O QUE SIGNIFICA ISSO CHERYL? DESDE QUANDO VOCÊ FAZ ISSO? - ela foi se aproximando cada vez mais, me fazendo me sentir cada vez menor.
- Mãe, eu posso explicar.
- Não me chama de mãe. - ela fala me dando um tapa no rosto, queimando minha pele, assim como algumas lágrimas que saíam de meus olhos.
- Me des-desculpa.
- Você precisa aprender uma lição. - ela fala saindo do local, então eu me viro para correr daquele inferno, mas... - Se você der um passo, eu te mato.
- Assim como fez com papai?
- Se pai era cruél!
- VOCÊ É PIOR, VOCÊ É...
- Completa. - ela fala me ameaçando, com um cinto na mão.
- Você é um monstro. - eu falo e por mais que essas palavras me custem dor, valeram a pena, valeu a pena cada sílaba.
Ela me deu uma batida com o cinto, e senti minha pele queimar inteira, fazendo com que eu soltasse um grito. Eu apenas fechei meu olho e rezei para que tudo acabasse rápido e talvez seja errado, mas pedi para Deus para que Penélope morresse, queimasse no infero e que todo o sofrimento que ela já me fez passar virasse contra ela. Oh, ela ia sofrer uma eternidade, e eu ia rir. Carma é um vadia, igual você, mamãe.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Eita. Eita mesmo. Pra quem tinha raiva da Cheryl, parece que o jogo virou não é mesmo? Penélpe é um monstro, ai que vontade de esganar essa mulher, mds. Mas enfim, não me matem por toda essa tragédia e espero que estejam gostando. Conto com vocês para a divulgação da fic, votando, comentando... Isso me ajuda muito.
Com amor, Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
RomanceBetty e Jughead se apaixonaram durante uma viagem ainda quando menores e pediram às estrelas para nunca se separarem. Porém, como nem tudo é possível, eles partiram e nunca mais se viram. Anos depois, já no Ensino Médio, eles, por ação ou não d...