Droga

1.5K 176 127
                                    

"É só um começo de aulas normal, você continuará tirando boas notas, mesmos amigos, mesmo tudo. Talvez um Jughead a mais, mas nada vai mudar. " ficava repetindo mentalmente. Eu nunca estive tão nervosa... Minha vida estava em uma linha reta, tudo planejado, mas só foi Jughead Jones chegar aqui que parece que ela embaralhou toda.

- Filha, você vai se atrasar! - minha mãe falou e quando vi o horário, assustei. O ônibus chegará em cinco minutos!

- Meu Deus, já vou!

- Você comeu?

- Não dá tempo, tenho que ir. Beijos mãe.

- BOA AULA FILHA! - ela já gritava ao fundo, pois corria em direção oposta à casa.

( ••• )

- Ah! Finalmente B! O sinal já tá quase batendo...

- Alguma novidade?

- Dois professores novos, novos armários e um Jughead.

- Ele já chegou? - disse apreensiva.

- Já, e você não sabe o pior, ou melhor, depende do ponto de vista.

- Ai meu Deus, fala logo V!

- Ele está na nossa sala.

- Mas ele não é um ano mais velho?

- Repetente.

- Sério? Como você sabe disso tudo?

- Tenho minhas fontes.

- Vamos V, vai bater o sinal.

- Quem é aquele garoto? - Veronica disse apontando para um garoto de olhos azuis, cabelos loiros e com sardas. Uau.

- Também quero saber... Vamos chegar mais perto.

- Parece que os novatos estão com tudo esse ano. Meu sonho de princesa.

- Ali, ele está falando com Cheryl! Espera...

- Amantes? Irmãos? Primos? Amantes primos?

- Credo V! Vem aqui. - falei mostrando um local vazio.

"- Oi Cheryl, quanto tempo...

- O que você está fazendo aqui Froy?

- Estudando, o que você acha?

- Não se finja de sínico, sei muito bem tudo o que você fez. Agora preciso ir. "

- O nome dele é Froy. - Falei para V como se fizesse anotações.

- Ele tem algum passado com a Cheryl e pelo visto não é bom... Por que está me olhando assim?

- Que tal uma investigação?

- Não é uma má ideia... O professor está chamando, vamos.

- Que o inferno comece.

( ••• )

- Conheçam seus novos colegas de classe - O professor disse atraindo a atenção de todos - Jughead Jones e Cheryl Blossom. Cheryl, você pode se sentar com Veronica e você Jughead, com Betty. - era só o que me faltava.

- Oi Betts.

- Jones.

- O que está havendo aqui?

- Os professores no início do ano sempre fazem um trabalho em dupla.

- Então tive sorte. - "azar" você quis dizer - Olha, Betty, me desculpa pelo que disse na festa.

- Está tudo bem.

- Não, não está. Eu cheguei do nada em sua vida e já a baguncei toda.

- Finalmente você diz algo sensato...

- Eu não posso dizer que o que eu disse foi mentira, mas me perdoe.

- Te perdôo Jug.

- Alunos, vocês precisam trazer para mim amanhã slides sobre o período do Império Bizantino, para revisarmos.

- Então, te vejo hoje em casa? - pergunto para ele.

- Marcado.

- B! B! - escuto Veronica sussurrando para mim, chamando minha atenção para um bilhete que ela passava até mim.

" A Cheryl é um saco, ela não para de me alfinetar. Eu tenho que ir na casa dela hoje, então vou aproveitar para vasculhar as coisas. E como tá aí com Jughead?" - leio o bilhete e respondo.

" Ele se desculpou pelo comportamento dele, já tava na hora... Isso mesmo, tenta achar alguma coisa lá e boa sorte atirando a foguentinha "

(•••)

- Aqui é muito lindo, Betts.

- Não é tudo isso...

- Então é aqui que Elizabeth Cooper passa a maior parte de seu tempo.

- Sim. - falei rindo.

- Olha você pequenininha! - ele disse apontando para um porta retrato.

- Não olha... - eu disse entrando na frente dele, ficando a poucos centímetros dele. Conseguia sentir sua respiração tão ofegante quanto a minha, como se estivessem em sincronia. Eu sinto meu corpo todo pegar fogo e quando estava distraída olhando para seus lábios, ele tira meu cabelo de meu rosto, fazendo um arrepio percorrer todo meu corpo.

- Você não mudou nada Betts. - ele diz sussurrando, fazendo meu coração aquecer. Mas ele era comprometido. Estava namorando. SE TOCA BETTY!

- A gente não deve fazer isso. Você tem a Cheryl...

- Tem razão. Me desculpa...

- Até quando vai ficar se desculpando Jughead? - falei dando as costas para ele. - Vai para casa, faço o trabalho sozinha.

- Mas...

- Eu me viro, até amanhã.

Eu fecho a porta e ele fica para fora. Meu coração doeu inteiro, mas eu precisava fazer isso. Jughead é como um ímã, não posso ficar perto dele que lembranças do que vivemos volta em minha mente, me fazendo perder a noção. Era como um droga. E agora Jughead está fazendo da minha vida um inferno por tê-lo tão perto e não poder tocá-lo.

➰➰➰➰➰➰➰➰➰
Ai socorro, quero que os dois fiquem juntos logo aaaa
Espero que estejam gostando, estou meio off aqui porque estou viajando, mas estou fazendo essa fic com todo meu carinho.

Com amor, Duda <3

Não esqueçam de conferir minha fanfic sprousehart, "Quando a noite cai"

𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora