Escuridão

836 115 24
                                    

 - V! - Eu grito ao ver que a bala atingiu sua perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- V! - Eu grito ao ver que a bala atingiu sua perna. - Fique calma! Meu Deus do céu!

- Betty, corre daqui, eu me viro com ele. - ela fala a meio a alguns suspiros de dor. O sangue se espelhava pelo ambiente, que cada vez ficava mais vermelho. Eu não sabia o que fazer, porque Archie me ajudaria, mas não ajudaria Veronica.

- Eu não vou te largar aqui sozinha.

- Então me ajuda a levantar. Precisamos fugir. - ela falou estendendo seu braço e vejo que Archie ainda estava desnorteado o suficiente para escaparmos. V deu uma pancada e tanto nele... Mas não foi o suficiente para ela não tomar um tiro daquele psicopata.

- Vem, te ajudo. - eu apoiei seu braço em minhas costas e a levantei e ela soltou um gritinho de dor. - Tem certeza V?

- Tenho B, vamos sair desse inferno hoje.

- Eu sinto muito mesmo... - falei em meio a lágrimas, enquanto eu carregava Veronica e ela ia pulando com a perna ainda boa.

- Betty, não fica assim, você não pode prever uma coisa dessas.

- Mas você só está aqui por minha causa! Caraca, se essa bala tivesse ido um pouco mais em cima, você estaria morta.

- Mas não estou e agora precisamos fugir daqui.

- Tudo bem. Tem uma porta ali. - Fomos até lá, deixando um rastro de sangue por onde passávamos. Droga, assim não teremos como despistar.

- O sangue né? - ela diz e eu concordo com a cabeça. - Tem um jeito. - ela tira sua blusa, ficando só de sutiã e pede para eu amarrar no ferimento.

- Me avise se doer muito. - eu amarro, estancando um pouco o sangue e percebo que ela estava quase morrendo de dor e paro.

- Sinto...

- Não me vem com desculpas por algo que você não fez. Você não precisa carregar o peso do mundo, B. Nem tudo você pode mudar, às vezes as coisas simplesmente acontecem. Não é sua culpa, ok?

- Tem razão.

Nós abrimos a porta e nos deparamos com um campo gigante aberto, parecia uma plantação de soja. Eu olho para V assustada, sem saber o que fazer. Um barulho chama minha atenção e ao olhar para trás vejo que Archie estava começando a levantar novamente.

- Só corre B. - Veronica me olha desesperada e entramos no meio da plantação. Aquilo era algo tão diferente de tudo que vivi que parecia até que estava em um filme de terror, mas sem roteiro e qualquer erro poderia acabar com nossa morte. Eu entro na plantação, com V apoiada em mim e tento não me cortar em meio a alguns espinhos que haviam nas plantas. Eu vejo atrás de mim o Archie, com uma arma na mão, vindo pelo caminho que estavávamos percorrendo.

- B, o único jeito é nos separarmos. Nós duas juntas vai ser fácil dele achar. A plantação está comprida, vai nos cobrir.

- Tem razão. Se não nos encontramos, vamos para aquela luz, ali perto. Deve ser a casa dessa propriedade.

- Boa sorte. - ela segura minha mão, com lágrimas em seus olhos. Cada uma vai para um lado do campo e senti um peso no meu corção enorme. Eu estava sozinha e podia morrer a qualuqer momento, assim como V.

Eu percebo passos se aproximando de mim e eu apenas vou para um local com a plantação mais densa e lá me deito, com minha respiração ofegante, rezando para que Archie não encontrasse V. Se ele me achasse, ele me pouparia porque me ama, mas Veronica é só um instrumento de chantagem.

Eu tento amenizar o som de minha respirçãoe me encolho.

- Querida, onde você está? Estou com sua amiginha aqui... - ele fala com uma voz de puramente psicótica e por impulso em quase me levanto ao ouví-lo mencionar V, mas... Pode ser uma armadilha.

Eu me encolho mais, agarrando minha perna, enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto, esquentando minha face com todo o ódio que carregavam em si. Minha vida virou um inferno, eu só queria ser uma adolescente normal, mas como dá para ver, isso aqui não tem nada de comum. Eu.. eu... só queria desisitr, acabar logo com todo esse sofrimento. Mas preciso lutar, por V que ainda está em perigo.

Percebo que Archie está passando ao meu lado esquerdo e evito qualquer movimento. Por um segundo ele para, como se analisasse o terreno e eu conglei. Ele não pode ter me visto, não pode ter me visto... Por favor Deus, que ele não me mate.

- Betty? Cadê você?

Eu me encolho ainda mais, com meu coração acelerado, até que tudo mudo.

- Duvida de mim? - ele fala e escuto um grito. Era Veronica. Ele estava com ela,

- NÃO B! NÃO SE ENTREGUE! - ela fala com a voz carregada de dor.

Pensa, Betty, pensa, pensa. Você precisa ajudar V, ela vai morrer. Pensa pelo menos uma vez nessa vida! Eu precisava ser forte, corajosa, assim como ela. Eu começo a me arrastar até onde ele estava, e dou uma rasteira em Archie, o fazendo cair.

- Filha da mãe! - ele fala se levantando, mas eu chuto suas partes íntimas com uma força que não sabia ser possível.

- Isso é pela Veronica. - dou um soco em seu nariz. - Pelo Jughead, pela Cheryl. - dou mais um e percebo que ele começa a ficar desnorteado. - E por mim.

- Sinto muito Betty. - ele fala e sinto uma dor repentina em minha barriga e ao olhar, vejo uma faca cravada em meu tórax.

- BETTY! - V corre para mim, mas cai, devido ao ferimento.

Eu com as últimas forçãs que eu tinha, pego sua arma, sem que ele perceba e com a mão tremendo, atiro. Um estrondo, foi só isso que escutei, e vejo Archie cair no chão, com uma bala em seu peito. Eu o matei... Eu matei uma pessoa. Eu deixo a arma cair e sem forças para lutar e me sentindo suja, devido ao sangue dele e o meu em minhas mãos, caio no chão. E tudo o que vejo é escuridão.

••••••••••••••••••••••••••
Ai socorro, tadinha das minhas bbs, Archie merecia morrer, sem duvidas, mas agora consequências disso vão surgir.

E aí? Estão gostando? Conto com o apoio de vocês

Com amor, Duda <3

𝘿𝙚𝙖𝙧 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙨 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora