—VOCÊ SÓ PODE TA BRINCANDO!— Yoongi extravazou irritado, se perguntando o porquê de ter resolvido jogar aquela merda.
—Mas Hyung...—O mais novo dos sete decide se pronunciar.
—NÃO JUNGKOOK!—Bateu as mãos no chão totalmente nervoso.
—Yoongi vai logo! É só um desafio!—O líder, incomodado pelo showzinho, se encostou no sofá revirando os olhos. Seu hyung podia ser uma criança barrenta quando queria.
—É vai logo hyung!—Jimin disse venenoso, logo recebendo um olhar de puro ódio.
Yoongi sabia que não tinha pra onde fugir, já havia se comprometido com a brincadeira idiota e agora teria que ir até o final. Se levantou e andou até o makanae que estava no sofá, sentou em seu colo com uma perna de cada lado, agradecendo a mobilidade que aquele short de moletom o dava.
Okay vamos lá Yoongi você consegue!
Disse para si mesmo, tentando esquecer que haviam outras pessoas alí o olhando. Aproximou os rostos calmamente, as respirações ficaram pesadas, até pereciam lutar entre si para ver qual era mais forte; finalmente foi tornado inexistente o espaço entre os lábios. Um resmungo saindo da garganta do mais velho quando Jeon apertou ainda mais o corpo esguio contra o seu, inconscientemente os lábios foram abertos e as línguas se encontraram. As mãos ansiosas do mais novo escorregando pela cintura fina até a bunda macia, apertando numa massagem gostosa. Em seguida puxou o quadril do Min para frente, roçando as semi-ereções, quase gemendo em deleite do contato.
—Ponto!—Se levantou num pulo do colo alheio, arrumando as roupas bagunçadas—Desafio cumprido! Minha vez de girar a garrafa...
—Hyung?
—Hum?—Ao se virar de frente para a voz foi pego pelas pernas e jogado por cima do ombro, num movimento rápido—JEON ME SOLTA AGORA! HOSEOK ME AJUDA!
—Boa noite Yoonie...—Yoongi rabugento era algo normal no cotidiano de cada um alí, então o Jung nem se importou com o olhar mortal que lhe foi lançado e só ficou olhando o Hyung se debatendo enquanto era levado pra um dos quartos como um saco de batatas.
Assim que entraram no quarto a porta foi trancada, a chave arremessada para um lugar qualquer, e os pés descalços do Min voltaram a tocar o chão. As pernas tremeram e o mais novo percebeu, foi rápido em colocar uma das suas entre as dele.
—J-jung...—Tentou sair dali, estava nervoso, ansioso e talvez até um pouco amedrontado. Só não podia negar a ereção se formando em seu baixo ventre. Então levantou a cabeça, tentando se manter firme e esquecer o quanto queria transar com o mais novo—Acho melhor pararmos por aqui...—Se virou de costas buscando a maçaneta e suspirou erroneamente ao sentir o corpo ser abraçado por trás.
—Certeza? Você não parece muito confiante na sua escolha—Mãos curiosas entraram por baixo da camiseta larga que o mais baixo vestia, uma desceu por dentro do short e massageou a ereção com uma calma que chegava a ser torturante; enquanto mordidas e chupões eram distribuídos pelo pescoço levemente pálido.
—O-o que você quer? Me deixe sair...
Roçou a própria ereção contra a bunda do mais velho—Eu quero foder você hyung. Quero ver você gritando meu nome, estar entre suas pernas chupando seu pau, quero te ver de quatro na cama pedindo por mais—O arrepio que subiu dos pés a cabeça fez o Min tremer nos braços do garoto, deitar a cabeça no ombro dele e sorrir, inebriado pelo tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi