Leiam ouvindo
Sail-Awolnation
pra dar aquele climaO corpo pálido foi contra o colchão. Inebriado pelo sentimento, as costas se ergueram, sentindo os lábios alheios chupando até a base. Era tudo tão gostoso que o fazia revirar os olhos, a sensação de pinicamento no baixo ventre, os dedos logo correndo para os proprios cabelos como uma válvula de escape. Os palavrões saiam de seus lábios sem nem perceber, não queria que terminasse, mas quando estava prestes a acabar, atingiu seu apice e...
—Puta merda—Ria encarando o mais alto que levantava do meio de suas pernas—Isso foi muito bom...—O outro ficou por cima dele, se encararam por alguns segundos e não aguentaram. Precisavam juntar as bocas, os corpos, precisavam se tornar um misto de prazer e fluidos corporais.
Os dedos ágeis do Jeon dedilharam o corpo esguio abaixo de si sem romper o beijo necessitado que davam, o indicador adentrou com cuidado o interior apertado, se movendo para lá e para cá até que achou. O Min se agarrou nos fios de tamanho médio do seu makanae buscando por amparo, era muito bom, caralho ele quase viu estrelas no pouco tempo que subiu aos céus.
—Ali...de...novo—Falava ofegante encarando os olhos escuros com um sorriso nos lábios.
Agora não era apenas um, o dedo médio havia entrado e ele nem tinha percebido. Começou um ritmo torturante que fazia o mais velho choramingar pedindo mais.
—Jeon seu porra, eu faço você engolir essa aliança se não me foder logo—Ditou sério segurando o namorado pelos cabelos.
Jungkook deu seu risinho mais cafageste e se esticou para pegar uma camisinha, mas foi impedido. Yoongi não disse muito, apenas abriu mais as pernas esboçando um sorriso. Os dedos dos pés se contorceram de dor sentindo a cabeça do membro tentando entrar, parecia que estava sendo rasgado e se esforçou para não derramar uma lágrima sequer. Jungkook tinha uma mão apoiada na cabeceira da cama, e estava aproveitando a sensação de estar totalmente enterrado dentro da pessoa que ele tanto amava.
—Vai...—Olhou pro menino deitado na cama, como era lindo, a pele branquinha estava cheia de marcas; os chupões pareciam colorir aquela tela em branco.
Então ele deu a primeira investida e viu o menor fazer uma careta incomodada que, algumas estocadas depois, se tornou num rosto transbordando de prazer. Os gemidos e os ofegos preenchiam o quarto, as costras do makanae se enchiam de vergões, nas tentativas falhas do Min de tentar estravazar todo aquele prazer que percorria seu corpo. Ele ia cada vez mais forte contra aquela bunda gostosa, jogava a cabeça para trás e em toda investida acertava a próstata do Min que quase chorava de prazer. Não aguentaria muito tempo, o menor era muito apertado e gemia muito gostoso.
Chegaram ao seu apice praticamente juntos, jogaram-se na cama ofegantes, abraçando um ao outro naquela carência pós sexo.
—Kookie...—Yoongi ficou um pouco constrangido pois nunca o havia chamado assim espontaneamente—Eu sei que sou muito difícil as vezes e em alguns momentos vai parecer que eu não te amo, mas eu te amo, muito. Por favor, esse é o meu jeito de ser, não desiste de mim—Aninhou-se ainda mais nos braços que envolviam-no.
Jeon sorriu, adorava quando o mais velho ficava manhoso—Eu nunca desistiria de você Min Yoongi, eu te amo de mais—Beijou os cabelos um tanto bagunçados do outro e o abraçou mais forte.
Aquele era o começo de uma relação conturbada, mas repleta de sentimentos. Não seria fácil, eles sabiam, mas estavam dispostos a lidar com tudo para estarem juntos.
~Fim~
Não me batam, mas acabou meus amores. Choremos juntas. Ai amo vcs que leram até aqui, não quero q seja uma despedida muito manhosa, mas eu vo sentir saudade😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi